Autor |
Mensagem |
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
Saiu uma reportagem divulgando uma eleição feita por Djs sobre o melhor voclaista de Rock.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3425531-EI1267,00-Robert+Plant +bate+Jagger+e+e+eleito+melhor+vocalista+do+rock.html
Uma opinião minha, são todos bons, mas tem muitos vocalistas de metal, principalmente Power Metal, Heavy Meta, Melodic Metal, como André matos, Fábio Lione, Olaf Hayer, Timo Kotipelto, Tobias Sammet, etc que é muito, mais muito melhor do alguns desta lista, será que só por que estes vocalistas que citei são de bandas de menos expressão na mídia do que os que estão nas lista britâncias ? Que criam fama para mídia ? Todos sabemos que muitas bandas boas não são top porque top é sinônimo da massa do povão que não é tão crítico e metal é underground, ou seja, tem um público específico. Partimdo deste princípio, muitas eleições deste tipo, não só de música, naõ tem validade quanto a verdadeira realidade
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jio-kun
· votar
Robert Plant...
É, até que essa 'eleição' não foi tão ruim quanto aos tops dos melhores do rock...
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# jan/09
· votar
na minha opnião falto o Serj Tankian
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Ozzy, Bruce Dickinson e Dio ?
A única mulher que entrou para a lista foi a cantora Janis Joplin, na 21ª posição. Fala sério....
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar
Desconsiderei a lista depois que vi que na tinha Tim Buckley no top10
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
Faltou Dio. E como nunca concordei com as manias de lista, que são fetiches britânicos, até não ficou tão ruim se considerar os citados como os melhores independente de lista. Mesmo sendo fã absoluto de Robert Plant.
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Com certeza faltaram muitos ! É claro que tem alguns na lista que fazem jus de estar entre os primeiros mas faltam muitos caras excelentes
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
É sempre assim, sempre vai faltar gente nessas listas.
Quando eu quiser ver uma lista de melhores ou piores eu vou lá no banheiro e faço uma!
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Para mim, os três melhores são:
1° Freddie Mercury (Queen)
2° Klaus Meine (Scorpions)
3° David Gilmour (Pink Floyd)
|
Tirorox Veterano |
# jan/09 · Editado por: Tirorox
· votar
1° Freddie Mercury
2° Bruce Dickinson
3° Robert Plant
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar
http://whiplash.net/materias/melhores/082033-ledzeppelin.html
Ai esta a lista completa!
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
E sobre a lista... não concordo nem um pouco com ela!!! Robert eh FODA... mas nao eh o maior nem fudendo!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
eu só acho que o primeiro deveria ser o Freddie Mercury...
mas mesmo assim, a lista ta boa
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09 · Editado por: lula_molusco
· votar
-Freddie Mercury -Robert Plant -Dio -resto.
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
1. Robert Plant - Led Zeppelin 2. Freddie Mercury - Queen 3. Paul Rodgers - Free 4. Ian Gillan - Deep Purple 5. Roger Daltrey - The Who 6. David Coverdale - Whitesnake 7. Axl Rose - Guns n' Roses 8. Bruce Dickinson - Iron Maiden 9. Mick Jagger - Rolling Stones 10. Bon Scott - AC/DC
?!?!?!?!?!?!
|
lula_molusco Veterano |
# jan/09
· votar
ROo prefiro mil vezes do Stephen Tyler que o axl.
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco Qualquer um, menos o Axl.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Nao tem John Lennon nem Paul McCartney? e tem o axl com akela voz de pato? Soh faltava ter o dave mustaine hahaha (apesar d nao concordar com o axl ai, eu curto guns, antes q venha fã chato enxer meu saco)
Eu botaria freddie mercury em primeiro sem duvida alguma!! Meu deus, cantar queen deve ser um dos maiores desafios pra um vocalista de rock (ta que led tb eh foda)
|
Eric 146 Veterano |
# jan/09
· votar
Faltou o Alexandre Pires do SPC Puta voz
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# jan/09
· votar
Eu botaria freddie mercury em primeiro sem duvida alguma!! (2)
aff... axl rose
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Pra mim o melhor é o vocalista do Alice in Chains Layne Staley, o cara tinha uma voz muito fda. tbmm gosto do vocal do Phil Anselmo..
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Eleição do melhor voclaista de rock feita por Djs britânicos
???????????????????????
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Mick Jagger não canta porra nenhuma, vixi tem tanto vocal foda por ai que não está na lista, esta lista está mais para: "vocais de bandas fodas" do que vocais bons propriamente dito...
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
lula_molusco ROo o Axl ta cantando pra caráleo nesse novo album do Guns, nem parece ele rsrs, ta mandando uns agudão a la André matos!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Essas Listas NUNCA vão agradadar a todos.
|
Faop Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues É claro, a voz dele ja ta fudida desde o primeiro album do guns, hoje só ta pior.
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
estúpido Concordo, o Layne Stanley tinha uma voz impressionante
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Putz cara. Os caras são britânicos e lógicamente puxaram pro lado deles. Os 3 primeiros são britanicos.
"É ótimo ver que o Reino Unido é responsável pelos três melhores vocalistas de todos os tempos", disse Trevor White, diretor de programação da rádio.
Mas realmente tem umas coisas q não deu pra engolir mesmo: Axl Rose - Guns n' Roses Colocaria o Gilmour no lugar dele sem nem pestanejar. Ainda o subiria no ranking.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Ozzy na frente do Dio =P
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Poxa, não sei pq vcs ficam dando tanta importancia pra uma lista feita por DJ's. Se ao menos fosse feita por estrelas do rock... heuheuhe
Na boa, sou mais a minha lista!
|