Duvida sobre banda

    Autor Mensagem
    Frusciante_Jhon
    Veterano
    # dez/08


    Bom...minha banda jah tah tocando as musicas legal...porem na cidade onde eu moro (sertãozinho-sp) naum tem lugar pra q nos possamos tocar o q mais curtimos como, metal, rock e talz...

    As unicas apresentaçaos q fizemos foi para nosssa familia e num aniversario do tio do baterista...mais ai nos acabamos tendo q tocar sertanejo, anos 70, axé e outros estilos...

    Como q nos fazemos para para de tocar nesses aniversarios e fazer com q toquemos em bares o q realmente gostamos de tocar..??

    ajudem aew pleasee..

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gravem uma demo com covers (q toquem em tal bar) e com proprias, e entreguem um cd pro dono do bar

    ou

    Fiquem numa encruzilhada, que a meia-noite vai um "empresario" falar com vcs =))

    Frusciante_Jhon
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais..aqui na região existe um bar soh e eh na cidade vizinha (ribeirão preto) onde se pode tocar esse estilo de musica...mais tocando soh lah...vc nunca vai sair do lugar...tem uma banda aqui na minha cidade...de metal tbm..eles jah tocaram lah...mais naum sai do lugar tbm...faz um tempão q não tocam por naum ter lugar onde tocar...será q a unica saida eh tocar o q o povo gosta ?!? =/

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom, vcs querem ir pra frente? O melhor seria ir pra uma cidade grande ai do estado. Agora, vai chegar lah no centro fodao e tal, ae vai fazer um show, faz um show pessimo e ai acaba ali msmo.
    Minha dica - Grava uma demo, manda pro tiozao do bar ai da cidade, arranjem uns showzinhos por ai, fiquem sei la, um ano tocando ai, ganhando experiencia de palco *Ah amigo, isso conta, e como!* e dai tomem coragem e procurem shows fora da cidade!
    E assim vai \o/

    Se vcss se submeterem a tocar oq o povo gosta ai, vc vai passar a vida tocando sertanejo universitario e axé e nao vao ir pra lugar nenhum, e capaz da banda nao durar mto pq uma hora vc vai cansar de "bom xi bom xi bom bom bom"

    Frusciante_Jhon
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    uhashuasuhasuh....eh um cú tocar y.m.c.a no teclado!!

    Frusciante_Jhon
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais...vlw pela dica cara!!...vlw mesmoo =D

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vá a um bar que toque rock, e peça p/ o responsavel pelas bandas ir ao um ensaio de vcs, ou então comece fazendo um tributo a alguma banda, assim vcs já vão ter um certo destaque na cena..

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Frusciante_Jhon
    ajudem aew pleasee..

    Se ofereçam para tocar em festas da prefeitura, tipo: Aniversário da cidade etc... No começo toquem de graça se necessário. Gravem algúma coisa da banda, coloca no http://palcomp3.com/
    Divulguém o trabalho, façam com que as pessoas os conheça. Toque no coreto da praça, naqueles dias em que a cidade parece estar parada. Todo começo é complicado. Mas não desista. Nada como um dia após o outro.
    Um abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Frusciante_Jhon
    Tem que começar aí mesmo. Quando vocês tiverem um pouco mais de experiência, se aventura por Ribeirão e outras cidades maiores do interior. Um dia vocês chegam em São Paulo. E assim vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre banda