Autor |
Mensagem |
manllincher Veterano |
# dez/08
Estou a fim de baixar músicas que comecem rebentando com guitarras tipo Sweet Child o Mine do Guns. Quais vcs indicam? Um colega meu tinha uma fita com uma introdução do Bruce Springstein ou do Van Halen muito boa, porém não sei o nome.
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# dez/08
· votar
Anarchy In The Uk sex pistols
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Sweet Child o Mine do Guns Credo
Mas então Pega Burn do Deep Purple.
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
broken wings - alter bridge
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
ain´t talkin´bout love - Van Halen
|
manllincher Veterano |
# dez/08
· votar
Anarchy In The Uk é bem legal.
|
manllincher Veterano |
# dez/08
· votar
Johnny vc matou a pau, essa era a que eu procurava: ain´t talkin´bout love - Van Halen Essa é destruidora. Continuem postando pessoal.
|
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar
transylvania boogie do zappa.Na verdade na musica inteira a guitarra destroi.
|
b_jeronymo Veterano |
# dez/08
· votar
Panama do Van Halen é bem nervosa também.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
manllincher na minha opniao, a intro mais linda que ja ouvi eh da Chop Suey do System of a Down
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Pride and Joy
putz qndo começa akilo \o/
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
a da abertura do jaspion Close Topic
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Rafa-Ban a da abertura do jaspion Close Topic
Isso não é OT, palhaço.
manllincher
Acho o riffzinho de Girls, Girls, Girls do Motley Crue muito foda!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Anarchy In The Uk
Cinco acordes, realmente, devastador, chega devastando, arrebentando, destruindo tudo.. muito complexo, é realmente o que eu chamaria de "a melhor introdução de guitarra de todos os tempos". Tamanha qualidade nunca tinha sido vista antes na guitarra.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/08
· votar
Shine on Your Crazy Diamond - Pink Floyd Obra prima. Abraço
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/08
· votar
back in black - AC/DC iron man Black - Sabbath hot for teacher - Van Halen
|
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar
kohler1000 Anarchy In The Uk
Cinco acordes, realmente, devastador, chega devastando, arrebentando, destruindo tudo.. muito complexo, é realmente o que eu chamaria de "a melhor introdução de guitarra de todos os tempos". Tamanha qualidade nunca tinha sido vista antes na guitarra. Ue rapa pelo q eu li no titulo do topico tava ``Quais as melhores introduções de Guitarra de todos os tempos?!``.Me diz onde ta escrito fritacao,onanismo musicaL ou introducao de peca intrumentaL feita por virtuose.o_o
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# dez/08 · Editado por: CabeçaChataRocker
· votar
Pro sabidao ali, Back in Black tem qtos acordes msm??
Deixa de ser foda por isso?
|
# dez/08
· votar
CabeçaChataRocker Deixa o menino ele n sabe q muitos dos melhores momentos do rock foram feitos por pessoas sem conhecimento teorico ou/e pratico.Pera ai donde surgiu o rock...ops foi do blues.feito pessoas que n sabiam o q era um acorde de setima da dominante.
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/08
· votar
All Along The Watchtower, versão do Hendrix. Purple Haze, Hendrix também.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Walk This Way do Aerosmith.
|
P.U.L.S.E Veterano |
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Smoke On The Water - Deep Purple
Back In Black - AC/DC
Since I've Been Loving You - Led Zeppelin (PRINCIPALMENTE nessa versão: youtube.com/watchv=8w...)
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Tornado of Souls do Megadeth é destruidora Isolated do Dr Sin Free Bird do Lynyd Skynyd com aqles slides \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/08
· votar
Algumas que gosto, e me vêm a cabeça no momento...: Gary Moore - Still got the Blues Gary Moore & Albert King - Oh, Pretty Woman X Japan - Miscast X Japan - X X Japan - Stab me in the back X Japan - Blue Blood
P.U.L.S.E Since I've Been Loving You - Led Zeppelin (PRINCIPALMENTE nessa versão: youtube.com/watchv=8w...)
Carai! Essa versão é MUITO foda! Eu adoro ela!!! \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Vou colocar uma de cada banda preferida minha:
Metallica - No Remorse ===> A base é "quase" um Hard Rock, um riff óbvio, básico, e acima de tudo FODA. Aí quando entra o solo eu penso: "Caralho, eu não trocaria uma nota daí!"...
Megadeth - The Skull Beneath the Skin ===> Depois daquela subidinha tosca com sweeps, vem um riff foda aquecendo. Depois uma outra subidinha, incrível também, e aquecendo também. Aí cai numa base porradeira demais com um solinho porradeiro do mestre Dave. Sem mais...
Black Sabbath - Paranoid ===> Simples e direta. E toma-lhe de riff óbvio e básico. Acho que até se a música depois fosse chata todo mundo ia gostar só pela introdução!!!
Guns n' Roses - Welcome to the Jungle ===> Una introdução meio épica mas toda dentro do estilo Hard Rock quadradinho, funcionou muito bem! Eu mesmo nunca tinha encarado ela assim, hehe... É outra dessas que vai aquecendo, demais!!!
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson
Black Sabbath - Paranoid ===> Simples e direta. E toma-lhe de riff óbvio e básico. Acho que até se a música depois fosse chata todo mundo ia gostar só pela introdução!!!
O que não é o caso! \m/
Guns n' Roses - Welcome to the Jungle ===> Una introdução meio épica mas toda dentro do estilo Hard Rock quadradinho, funcionou muito bem! Eu mesmo nunca tinha encarado ela assim, hehe... É outra dessas que vai aquecendo, demais!!!
Essa é fodona!
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
AS mais épicas na minhas opnião são:
Ac/Dc-Back In Black
Deep Purple - Smoke on the Water
Iron Maiden - The Number of the Beast
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine (ou Welcome to the Jungle, as duas intros são famosissimas)
Van Halen - Panama
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Jimi Hendrix - Little wing e mais uma porrada de músicas Audioslave - Like a stone Guns n' roses - Sweet child o' mine (ou Welcome to the jungle, as duas intros são famosissimas) Ozzy Osbourne - Bark at the moon e Crazy train
Eu, particularmente, curto muito as introduções das músicas do SOAD (vide Chop suey, Question e Toxicity)
Tem mais um monte que eu não lembro, as que eu me lembro estão aí.
|
JowR Veterano |
# dez/08
· votar
If I could fly- Joe Satriani Pode não ser uma das melhores, mas como já falaram quase tudo... ;s
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
While My Guitar Gently Weeps, Something - Ambas do George Harrison
|