Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
While My Guitar Gently Weeps, Something - George Harrison
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Guns N' Roses - Welcome to the Jungle
A introdução dessa música quebra tudo. Imagina o velho Guns tocando essa intro ao vivo num estádio lotado. Não sobra nada pra contar a história não, cara.
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
Cowboys From hell - Pantera Enter Sandman - Metallica In a Darkened Room - Skid Row
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
Smoke on the Water - Deep Purple Smells Like Teen Spirit - Nirvana Paranoid - Black Sabbath Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd Time Machine - Grand Funk Railroad Purple Haze - Jimi Hendrix Know Your Enemy - Rage Against the Machine
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
Invalid User Isso não é OT, palhaço. tá bom,mas não se irrite Panama do Van Halen,ta bom assim?
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
That Smell - Lynyrd Skynyrd
|
# dez/08
· votar
Master Exploder - Tenacious D
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
CabeçaChataRocker
Deixa de ser foda por isso?
A introdução da black é foda pq tem cordas abafadas por causa da batera, de todos os elementos juntos, e não por causa da guitarra apenas, se fosse so a guitarra ia ser bem paia, logo não condiz com o título. Ela nem mesmo começa com guitarra (a não ser que vc considere cordas abafadas uma guitarra 'arrebentando').
Mas foda-se, cansei de um bando de neguinho chato pra cacete que se acham os donos da verdade me enchendo o saco em todo tópico, não dou mais minha opinião nessa merda.
|
Intrueland... Veterano |
# dez/08
· votar
Achilles Last Stand
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Led Zeppelin - Whole lotta lova Black Dog Out on the tiles Heartbraker Moby Dick Since I've been lovin you Imigrant song
Deep Purple - Smoke on the Water Burn Hughway Star Lazy Demons Eyes Pictures of Home Space Truckin
Black Sabath - Iron Man Paranoid Blak Sabath Vodoo Heaven and Hell.
Pô galera lembrem mais aí.
Deixar este trio de bandas de fora é foda.
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# dez/08
· votar
gosto da quebre as correntes do fresno.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
dos Rolling Stones: Brown Sugar, Jumpin' Jack Flash, Can't You Hear Me Knockin' (a intro dessa é foda demais)
do Black Sabath: Paranoid, The Wizard (depois da gaita, quando a guitarra entra, nossa, muito marcante, foda demais) e War Pigs (a intro meio macabra, bem legal também)
do The Who: alguma versão de Pinball Wizard ao vivo (aqueles acordes limpos apenas na guitarra, nossa, chego me emociono ao ouvir), Sally Simpson (também marcante pelos acordes limpos no começo) e Won't Get Fooled Again (só um acorde que abre o iníco da música, é legal que "marca", algo tipo: é a guitarra que começa a música, hahaha)
dos The Toggs: Wild Thing
do Kiss: Parasite (aquele começo locão é muito legal), Firehouse, Got To Choose, Take Me (muito marcante essa), Ladies Room e Mr. Speed
do Eric Clapton: Sunshine of Your Love (CREAM) e Layla (incrível a guitarra entrando)
do Hendrix: Little Wing, Voodoo Child, Purple Haze (acho que nem preciza mais dizer nada né)
e do Purple: Smoke On The Water e se fosse de baixo, a entrada de Black Night é muito foda e de Fireball na batera também
|
Midwayz Veterano |
# dez/08
· votar
Guns n' roses - Since I Don't Have You Guns n' roses - Sweet Child o' mine The Smiths - This Charming Man The Smiths - The Headmaster Ritual The Cure - Just Like Heaven Jason Becker - Opus Pocus Hoodoo Gurus - If Only
|
zesalomé Veterano |
# dez/08
· votar
Metallica - Fade To black Hendrix - Fire Bealtes - And Your Bird Can Sing Iron Maden - The Trooper Sex Pistols - God Save The Queen Chuck Berry - Roll Over Beethoven AC/DC - Thuderstruck
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
Avenged Sevenfold : Betrayed, Unholy Confessions, Burn it down, Sidewinder.... varias
Anga : Carry on (como nao postaram ainda?), Angels and Demons, Rebirth (pq nao?)
Master of PUPPETS! como esqueceram???
e outras que nao me vem na cabeça...
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
Só pra contrariar o tópico, eu acho uma das melhores introduções é for whom the bells do metallica
mas introduções na guitarra que eu gosto são: System of a Down - Chop Suey! Metallica - Baterry e Master of Puppets Nirvana - Aneuryms
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
Sweet Child of Mine, do Guns'n Roses
Mas como aqui soh tem rockao, vou contrariar um pouco o povo:
Michael Jackson - Beat It Rolling Stones - Satisfaction Nirvana - Smells Like Teen Spirit (!) Paralamas do Sucesso - Alagados
E claro, a melhor, a suprema, a imbativel:
Chuck Berry - Johnny B. Goode
Nem sempre o que vale eh a complexidade. Essas sao todas intros que qualquer um reconhece a km de distancia!!! :)
|
# dez/08
· votar
A Hard Day´s Night - Beatles
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Smoke on The Water, pra mim, é imbátivel. Foi a primeira coisa que aprendi no violão. Fácil e eficaz! Não foi a toa que 1683 se reuniram num estádio (fora a platéia) pra tocar o riff e entrar pro Guiness!
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
Mas o q marca ela ,sem duvidas, eh a guitarra.
MAs de qualquer jeito, o q eu quis dizer eh q uma coisa pode ser ao msm tempo simples e de qualidade.
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia ahuahuiahaiu que loucura! queria ver 1683 se reunindo pra toca For the love of God!
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Cliffs of Dover
|
Cobainst Veterano |
# dez/08
· votar
Thunderstruck AC/DC
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Mais duas:
UFO - Doctor Doctor Wishbone Ash - Warrior
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Cobainst Thunderstruck AC/DC
ôô coisinha chata!
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Débil Metal - Mamonas :}
um monte de gente vai dizer o que mais curte,ou seja n tem o melhor.
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Débil Metal - Mamonas :}[2]
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Ozzy - I don't Know \o/
Puta q o pariu show começando com isso é pra morrer gnt na galera hauauh
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Ozzy - I don't Know \o/ já que é assim... Ozzy i don't wanna change the world over the mountain suicide solution miracle man fire in the sky never the ultimate sin.....
|
Diego Marques Veterano |
# dez/08
· votar
Sonata Arctica - "8th Commandment" e "Wolf And Raven"
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama
The Who - Who Are You
The Smiths - How Soon Is Now
|