Autor |
Mensagem |
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Paralamas do Sucesso
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Shaaman Angra Titãs Paralamas do Sucesso Barão Vermelho Legião Urbana Cazuza Matanza Sepultura Mamonas Assasinas Aborto Elétrico Capital Inicial (antigamente era melhor) Rosa Tattoada (baixei um cd ontem, adorei \o/) Rock Rocket Cachorro Grande
Acho q pelo q eu me lembre é isso. Antes tinha a Pitty mas agora tá um lixo total, assim como Charlie Brown Jr., decidiram fazer oq tá fazendo sucesso.
Perceberam q a maioria coloco bandas antigas (ainda q algumas estejam na atividade), é triste ver q praticamente ñ tem nenhuma banda realmente boa no cenário do Rock brasileiro hj
|
Lezinha.m Veterano |
# dez/08
· votar
Tem várias...mas enfim... Sou muito fã de Legião Urbana e Paralamas do Sucesso... Curto algumas do Titãs e as mais antigas do Capital Inicial, a Pitty já foi melhor, hoje em dia nem acompanho mais os trabalhos dela...
LucaSlash a minha escolha seria MAMONAS ASSASSINAS !! hauahuh é isso ae ;D Mamonas rlz !!
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
MopTop!!
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
Hje em dia o rock nacional tah uma merda,, vc encontra bandas boas no underground pq.??
Pq o rock nacional mesmo, perdeu espaço na mídia.. A mídia abre espaço pra quem faz um som mais pop, tipo nx zero, fresno, cpm 22, essas merdas aí ....Até a Mtv tá passando clipes mais pops agora...
Minhas bandas favoritas do rock nacional : Planet hemp, Raimundos , Charlie brown jr (antigamente) hje em dia tah horrível , Rodox , matanza......Infelizmente a maioria dessas bandas acabaram,, q pena pois o rock nacional perdeu muito..!!!
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
fale mal de cpm naooooooo
cpm ta muito atrás dessas bandinhas novas,nem bote no bolo
|
mum Veterano |
# dez/08
· votar
esses dias no myspace eu tava olhando umas bandinhas desconhecidas, achei bastante coisa interessante.
|
Burp após Duff Veterano |
# dez/08
· votar
Ultrage à Rigor
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Legião Urbana
|
edu ROCK Veterano |
# dez/08
· votar
Legião Urbana Paralamas Raul(não é uma banda, mas...) Mutantes Velhas Virgens Matanza O Bando do Velho Jack Cascadura
Entre outras...
|
KAEL METAL Veterano |
# dez/08
· votar
Abstract Shadows Glory Opera André Matos Angra Hangar
|
Mad Max Veterano |
# dez/08
· votar
Raul Seixas, seguido de perto pro Camisa de Venus!!!
\o/
|
GustavoYCB Veterano |
# dez/08
· votar
Matanza e Dibob
|
Rmiguez Veterano |
# dez/08
· votar
Paralamas (pop muito competente, com muitas influências e misturas de ritmo bem feitas)
Lenine (a banda desse cara é sensacional... sem falar nele mesmo.. manda muito)
Roupa nova (brega? sim! bons músicos? também!!!)
Moptop (se é simples, se copia strokes, se pega letra de chico, não interessa.. o resultado final é bom, e justamente pela simplicidade, uma das poucas bandas que consegue manter fidelidade ao som quando ao vivo)
O Rappa (som experimental.. eu particularmente não curto, mas os caras criaram algo único e bastante competente)
JQuest (nos shows os caras mostram do que são feitos.. funk anos 70... na rádio toca Pop.. óbvio..)
mas claro.. isso só citando algumas muito conhecidas.. ainda tem a galera do anonimato e da pra encontrar muita qualidade!
abs
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar
cara...não tem isso de que eu mais gosto...depende do momento...agora por exemplo estou curtindo muito Rosa Tattooada, porém...as que gosto são...não todas:
Engenheiros do Hawaii Legião Urbana Dr. Sin Mamonas Assassinas Rosa Tattooada Ultraje a Rigor Viper Os Seminovos Oingo Boingo (superior, hahaha)
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Legião Urbana forever!
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# dez/08
· votar
Los Hermanos, Leela e Manacá e Ludov
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
Almah
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
Engenheiros do Hawaii... \m/
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
Raimundos
|
Culino Veterano |
# jan/09
· votar
Metal Nobre \o/
|
mão muito lenta Veterano |
# jan/09 · Editado por: mão muito lenta
· votar
mutantes 14 bis catedral dr. sin oficina g3 resgate metal nobre angra lulu santos katsbarnea
|
cafr. Veterano |
# jan/09
· votar
gloria
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
Raimundos, RPM, Legião Urbana, Cassia Eller, Mamonas Assassinas, etc
|
Thi_tecladista Veterano |
# jan/09
· votar
Roupa Nova, Oficina G3, Paralamas, Novo Som...
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
Engenheiros do Hawaii Ira! Ultraje a Rigor Moptop tbm gosto Kid Abelha tem umas musiquinhas legais tbm hehe^^
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
Marcos De Ros,
Angra,
|
unplugged Veterano |
# jan/09
· votar
Barão Vermelho/Cazuza
essa eh minha preferida mas tbm gosto de titãs, paralamas e legião
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Paralamas do Sucesso...
A mistura Reggae com Rock deles é muito show...
Pra mim o Herbert é um dos melhores guitarristas de banda que tem no Brasil...
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/09
· votar
"Os Mutantes" e "Novos Baianos" são minhas preferidas. Mas também gosto dessas:
Bacamarte O Terço Sagrado Coração da Terra A Casa Das Máquinas A Barca do Sol Som Nosso de Cada Dia Dogma Secos e Molhados Som Imaginário Terreno Baldio Quaterna Requiém Marco Antônio Araújo (carreira solo... meu guitarrista brasileiro favorito)
Tem bastante coisa nesses sites:
Made In Brazil
Vôo 7177
|