Bandas ainda com formação original

Autor Mensagem
gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


Slayer mudou o batera nos anos 90. Mas o original ta de volta já.

John Norun
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido
po kra, eu num conheço mto o som deles, só os mais conhecidos msm e algumas coisas do acustico mtv
o q eu sei é q foi uma das bandas q mais trocou os integrantes, kkk

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


RPM

Headstock invertido
Veterano
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


John Norun
Pior que é...teve a original, depois saiu o Pitz, e entrou o Licks, depois saiu o licks e o Maltz, daí entro um carinha que era do RPM e uma penca de gente na época do CD Simples de coração, depois saiu todo mundo, acabou-se a banda, daí surgiu o 33 de espadas com o Humberto o Granja e o Adal, depois entro o tecladista lá e voltou a se chamar Engenheiros, daí saiu todo mundo denovo e entro o Paulo galvão, o Bernardo, o Glaucio, o Aranha e um tecladista lá, na época do Acustico MTv, depois saiu o Paulo, saiu o bernardo e o tecladista, o Humberto voltou pro baixo, o Aranha começou a tocar guitarra elétrica denovo e a banda acabou...=/

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


aaaaaaahhhhh...KLB

Guifcunha
Veterano
# jan/09
· votar


Roupa nova ganhou um prêmio um dia desses por ter a mesma formação por mais tempo na música brasileira. (louvável, já que a banda tem quase 10 integrantes).

E tem o Paralamas também né?

John Norun
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido
nossa, mas q troca troca ein (kkkkkkkk)
KLB, é vdd, grande banda...

Dogs2
o tecladista num tinha saido?

Guifcunha
Roupa nova deve ta inteiro msm
Paralamas tbm..putz paralamas eu acho mto dahora o modo como eles voltaram. O Herbert (sei lá como escrev), sem andar lá e tocando e fazendo sucesso ainda...curto essa banda hehe

Parece que as bandas brasileiras ficam um bom tempo juntas, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas ainda com formação original