Autor |
Mensagem |
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
Slayer mudou o batera nos anos 90. Mas o original ta de volta já.
|
John Norun Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido po kra, eu num conheço mto o som deles, só os mais conhecidos msm e algumas coisas do acustico mtv o q eu sei é q foi uma das bandas q mais trocou os integrantes, kkk
|
Dogs2 Veterano |
# jan/09
· votar
RPM
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
John Norun Pior que é...teve a original, depois saiu o Pitz, e entrou o Licks, depois saiu o licks e o Maltz, daí entro um carinha que era do RPM e uma penca de gente na época do CD Simples de coração, depois saiu todo mundo, acabou-se a banda, daí surgiu o 33 de espadas com o Humberto o Granja e o Adal, depois entro o tecladista lá e voltou a se chamar Engenheiros, daí saiu todo mundo denovo e entro o Paulo galvão, o Bernardo, o Glaucio, o Aranha e um tecladista lá, na época do Acustico MTv, depois saiu o Paulo, saiu o bernardo e o tecladista, o Humberto voltou pro baixo, o Aranha começou a tocar guitarra elétrica denovo e a banda acabou...=/
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
aaaaaaahhhhh...KLB
|
Guifcunha Veterano |
# jan/09
· votar
Roupa nova ganhou um prêmio um dia desses por ter a mesma formação por mais tempo na música brasileira. (louvável, já que a banda tem quase 10 integrantes).
E tem o Paralamas também né?
|
John Norun Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido nossa, mas q troca troca ein (kkkkkkkk) KLB, é vdd, grande banda...
Dogs2 o tecladista num tinha saido?
Guifcunha Roupa nova deve ta inteiro msm Paralamas tbm..putz paralamas eu acho mto dahora o modo como eles voltaram. O Herbert (sei lá como escrev), sem andar lá e tocando e fazendo sucesso ainda...curto essa banda hehe
Parece que as bandas brasileiras ficam um bom tempo juntas, hehe
|