Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# dez/08
Era um musiquinha que tinha um teminha de piano mó bonito e era meio romântica assim, sei lá... e uma mulher que cantava, com voz estilo Avril Lavigne
Se não me engano o instrumento principal dela é o piano mesmo, e se não me engano tbm tem ela no filme as branquelas, acho que é aquela que o negão curte no carro, sei lá... (posso tá viajando)
Alguém sabe qual é? Valeu!
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
Blue Moon?
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
talvez esses links te ajudem:
http://www.terra.com.br/exclusivo/noticias/2002/05/31/010.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Beijo_do_Vampiro
músicas do cd:
01. Julio Iglesias: Extranos Nada Mas 02. Shakira: Fool 03. Padre Nuestro: Padre Nuestro 04. Kelly Osbourne: Papa Don´t Preach 05. Arena: Another Brick In The Wall 06. Vanessa Carlton: A Thousand Miles 07. Ronan Keating & Deborah Blando: When You Say Nothing At All 08. Norah Jones: Come Away With Me 09. Thelma Houston: Moonlight Serenade 10. Chayanne: Y Tu Te Vas 11. Elvis Costello: When I Was Cruel 12. Marc Ferry: Die For Love 13. Bryan Ferry: Fool For Love 14. The Hives: Hate To Say I Told You So 15. Coldplay: The Scientist 16. Flarow: Give Me Tonight 17. The Hobbets: Love Bite
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas_fms
Baixei no FrostWire o que seria essa música (procurei por beijo do vampiro e foi uma das únicas que apareceu), e se for aquilo mesmo não tem absolutamente nada a ver com o que eu descrevi Oo
Mas valeu. ogaitnas
Valeu velho, darei uma olhada.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Roxette - Milk And Toast And Honey
e voz de Avril Lavigne é o caralho, Roxette é o pop mais true (isso se for essa música mesmo)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
nossa, se vc tiver falando dessa música... eu vou te espancar! Voz de Avril Lavigne, voz de Avril Lavigne...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas Lucas_fms
06. Vanessa Carlton: A Thousand Miles
É essa aqui, valeu!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Dogs2
Também te amo.
Quero aprender a tocar isso no teclado, alguém tem a cifra? (pq eu não sei ler partitura, muito menos tocar teclado =D)
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
é! pra ser sincero nao prestei muita atencao na descricao hahhaha
mas falou de beijo do vampiro eu lembro dessa musica.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
/me não vê novela então nem fazia idéia do que falavam, mas se o google não achasse é pq não existia.. hauahauaaua
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Era um musiquinha que tinha um teminha de piano mó bonito e era meio romântica assim, sei lá... e uma mulher que cantava, com voz estilo Avril Lavigne
André Matos cantando Fairy Tyle no Shaman
|
Paul Young Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit
+1 ahueaheuaheuaheau pensei a mesma coisa!
|
Creamy Mule Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit Paul Young
pensei a mesma coisa também. aheuaehuaehuaehuaeh sou novo aqui. meu primeiro post. \o/
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Creamy Mule Bem vindo véi!
Pensei isso tbm hasudhasuasdhadd
|
Creamy Mule Veterano |
# dez/08
· votar
Clauber guns Valeu. como todo mundo que entra aqui fala, eu tenho que falar também: "eu já vinha acompanhando o fórum há um bom tempo, mas só resolvi começar a postar agora." eahuaehuaehuaehaue o/
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Creamy Mule
Isso quer dizer que vc é um multi? Ah, pode deixar que eu não vou contar pra ninguém =D
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Creamy Mule
Bem-vindo(a).
kohler1000
Vai cantar pra namorada man ou é pra tentar arrumar uma ? =)
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
atrasadinho, não?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vai cantar pra namorada man ou é pra tentar arrumar uma ?
To aprendendo ela pra aprender a tocar teclado msm, é bem fácil huahah
Diino
Atrasado para o quê?
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000
5 anos dps vc quer saber a tal música.. IOAEUHEOAIUEHA
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Diino
Na verdade eu já tinha procurado saber isso bem antes... a novela é só uma referência da música msm pra mim, não é por causa dela que eu to perguntando e talz xD
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Paul Young Creamy Mule
Somos nozes!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000 Quero aprender a tocar isso no teclado, alguém tem a cifra? (pq eu não sei ler partitura, muito menos tocar teclado =D) Aprende a ler partitura, pô. Eu tenho a dessa música em casa.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat
Saber ler eu sei... mas é muito trabalhoso haha
Ou seja, exige muita prática
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
kohler1000 Ahaha no começo eu também tinha preguiça de ficar lendo a partitura, aí lia um pouco e decorava a música. =x
Bom, a partitura que eu tenho não é assim a coisa mais fácil do mundo pra quem tá começando, mas se você quiser dar uma olhada: http://www.4shared.com/file/77978219/ad404d5e/Vanessa_Carlton_-_A_Thou sand_Miles.html
|