Autor |
Mensagem |
denier Veterano |
# jan/09
· votar
eu achei pra baixar rsrsrsrs kk sacanagem neh mais naum se preocuem vou comprar o original hehehehe
O oficina estah com um peso bem diferente achei as musicas mais limpas com mais claridade sabe (entendem?) e a tocabilidade esta bem mais facil a bateria mudou pelo fato da pitada progressiva mais sinceramente pra ROCK o LUFE toca bem mais.....
O cd esta bom como nao disse antes o alem do que os olhos podem ver eh mais dificil de tocar do que esse as progressoes do alem do que os eyes eh mais dificil..
Acho que se fosse o PG seria melhor eh a cara ja do oficina mais o MH segurou a onda legal o cara eh da minha cidade neh kkkk ele manda muito bem
e por ai vai eu gostei do CD....
|
Thi_tecladista Veterano |
# jan/09 · Editado por: Thi_tecladista
· votar
Vocal: o cara canta muito, é tecnicamente melhor que o PG, mas acho que o PG consegue expressar mais sentimento. Só acho que o Mauro força demais nos guturais. A segunda voz do Juninho combinou mais com o Mauro que com o PG, e está simplesmente fantástica.
Instrumental: Juninho fazendo os melhores solos da sua vida e marcando bem nas bases; Jean evitando os fundinhos no refrão, substituindo-os por teminhas, o que eu prefiro; o batera é o melhor que eu já vi no Oficina, manda muito bem no pedal duplo e nas quebradas de tempo; só me decepcionei com o Duca, que para mim é o melhor músico do Oficina e um dos melhores baixistas que já ouvi. Achei ele excessivamente disciplinado nas bases (talvez por conta do pedal duplo do batera) e não tem nenhuma música com um solo só dele.
Letras: do jeito que eu gosto: crítica com profundidade espiritual. A temática da guerra espiritual em meio à guerra real me agradou bastante. É um excelente chacoalhão nos cristãos acomodados.
Músicas: tecnicamente perfeitas, como não poderia deixar de ser com uma banda deste nível. Mas eu gostava das baladinhas da época do PG. Para quem é metaleiro, o CD está perfeito. Para quem não é metaleiro mas gosta de metal, como eu, as músicas mais calmas vão fazer falta. Outra ressalva é o excesso de músicas em inglês (3 num CD de 14 faixas). Seria um indício de tentativa de carreira internacional?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Thi_tecladista
Post meio que perfeito hein brother... +1 Em relação as faixas em inglês, acho sim que eles (oficina g3) estão planejando uma turnê internacional de maior porte e impacto, por isso o "excessivo" (opinião) número de faixas em inglês...
Agora sinceramente, "Incondicional" e "Unconditional", é ridículo isso de mudar somente a letra, já que ia fazer outra versão, que mudasse o instrumental ora, achei esse o único contra do CD...
|
denier Veterano |
# jan/09
· votar
Aguardem um CD do oficina totalmente em ingles !!!!
|
# jan/09
· votar
denier Aguardem um CD do oficina totalmente em ingles !!!!
não.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Ta esgotado na MK =[
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
O galera, o cara que traz CD de São Paulo pra mim aqui na minha cidade, disse que a loja em SP falou que o CD deles vieram com problema e tiverem que devolver todos a gravadora.. Vocês acham que foi só o lote de tiragem ou foi todos??
|
# jan/09
· votar
Koisa
Bom cara, o meu veio arranhado a capinha de plástico e com leves arranhões na mídia, mas eu comprei o CD original mais pra "falar que tenho" e pra ver a capinha, as fotos e talz... isso porque já tinha baixado o CD... Se o problema que eles alegam for arranhões acho sim que será só no primeiro lote, acredito que é bem normal, meu colega comprou no mesmo dia que eu e também veio do mesmo jeito...
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Mas eles trocam depois??
|
# jan/09
· votar
Koisa
Aí eu já não sei... =/
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Troca o karai neh IAUShdsahiiusafhiasdsa..
|
# jan/09
· votar
Koisa
AUehuhuIAjsiahsiajsJAIsa
|
aelsinho Veterano |
# mar/09
· votar
Muito fera esse cd! Gostei muito das faixas 5 e 7!
|
shoyoninja Veterano |
# abr/09
· votar
Escutei o CD esses dias, o som é maravilhoso, o vocal é animal, o duro é aguentar as letras. Uma pena :(.
|
carrasco_cavaleira Veterano |
# abr/09
· votar
galera, veja esse video de Meus passos, de mais...
http://www.youtube.com/watch?v=84ijAocnfe0&eurl=http%3A%2F%2Fwww.orkut .com.br%2FFavoriteVideoView.aspx%3Fuid%3D11052120284518579095%26ad%3D1 240509848&feature=player_embedded
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
carrasco_cavaleira essa música é uma das melhores desse disco
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Baixei, mas nem ouvi ainda..
|
# abr/09
· votar
marcio_zav
Ouça (ou não). Muito bom, man. \m/_
|
# abr/09
· votar
Dogs2
cara muito boa essa musica mesmo, mas eu to com uma certa desconfiança , talvez seja uma idiotice minha mas eu acho que o DVD foi gravado nesse show em Mackenzie, de SP local do vídeo gravado, mau posso esperar pra sair esse DVD..... \o/o/o/o/
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Gosto da 2ª
|
# abr/09
· votar
marcio_zav
vale a pena vc ter o CD inteiro,são musicas muito boas velho, eu me atrevo a dizer que o instrumental do CD se compara a grandes álbuns do Metallica e do Dream Theater, vale apena telo em Casa!
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Muito massa esse Cd...
|
# abr/09
· votar
eu me atrevo a dizer que o instrumental do CD se compara a grandes álbuns do Metallica e do Dream Theater (2)
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
sinceramente... a primeira musica desse cd novo me remete muito a coisas do children of bodom... pelo timbre do teclado e pela agressividade de bumbo duplo acompanhando guitarra e baixo... e na minha humilde opnião é o melhor cd que o o Oficina G3 fez até hj... Junninho afram tocando que nem macho... i love it ^^
|
# abr/09
· votar
GALERA VOU POSTAR AQUI O COMENTARIO DO DEIO TAMBASCO IRMÃO DO BAIXISTA DO G3 (DUCA) QUE TAMBEM JÁ TOCOU COM O OFICINA G3 NAS TURNÊS HUMANOS E ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER, SOBRE A PREMIAÇÃO DO OFICINA NO TROFEU TALENTO
E O PREMIO DE MELHOR SERVO VAI PARA...
Vocês notaram o tom ironico do título não é mesmo? na verdade não é ironia, mas sim uma lamentação.
Não concordo com competição entre pessoas que se dizem adoradores, servos de D-us, levitas, mensageiros do Se-nhor.
Vamos analisar o sentido de competir:
1 - reconhecimento pessoal e profissional;
2 - crescimento profissional mediante a concorrência;
3 - provar a todos que você é o melhor naquilo que faz;
4 - vender mais CDs ou DVDs;
5 - preencha aqui com o que quiser, mas posso te dar a certeza de que nao achar nada que tenha base bíblica.
Bom, não estou aqui condenando, apenas aconselhando to-dos aqueles que disputam esse tipo de premio, a se anali-sarem para saber qual é realmente o objetivo do trabalho, pois quando perdemos o foco, nos deparamos com a triste realidade de muitos ministérios, que terminam por pura falta de dinheiro ou prestigio, simplesmente não valem a pena. E por que não valem mais a pena? por que o foco está erra-do; o foco é grana, sucesso, fama; tudo errado; não vai pra frente mesmo.
Se você acha que é importante, vá competir, mas cuidado com o foco, não me canso de falar, pois temo pela sua vida e seu ministério.
Servir a D-us e não a homem, a musica é o meio e não o fim.
Shalom.
|
Thi_tecladista Veterano |
# abr/09
· votar
carrasco_cavaleira
Servir a D-us e não a homem, a musica é o meio e não o fim.
Indiscutivelmente certo. +1 pra ti.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mai/09
· votar
Bom, ultimamente tenho ouvido muito o cd, e de fato curti muito também.
Letras interessantes, som bem trabalhado, só não me agradou o gultural dos vocais em certas partes (eu diria forçado e desnecessário), mas o cd como um todo está interessante, de grande valia e potencial, principalmente os riffs e temas.
Eu analiso a questão da seguinte forma, dentro de um contexto estritamente G3 (em relação aos melhores trabalhos da banda na minha concepção), minha nota seria em torno 8,5, já em relação a cena músical atual, validaria 9,5 um álbúm bem produzido, com tamanha qualidade instrumental e temática como este, nos dias de hoje é uma preciosidade. Parabéns ao Oficina, que o som dos caras cresca e amadureça a cada dia.
|
# mai/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=wUHsyRgnsPg&hl=pt-br&fs=1&rel=0&hd=1
vale apena ver o mais novo clipe do DDG... Incondicional
|
Madssis Veterano |
# jul/09
· votar
Ta meio tarde este meu comentario...mas antes tarde do que nunca! Estava buscando alguma informação sobre o Oficina G3 (estava escutando o Elektracustica no momento da busca) e acabei me esbarrando com este album, só posso dizer que curti bastante, não vou ficar comparando tal sonoridade com X e Y, mas digo ta bem mais Rock que os anteriores, o novo vocal encaixou super bem junto ao Juninho. Dou nota 10 pra esse album! (não canço de escutar a canção "Continuar") Recomendo pra quem ainda não conhece e escutou!
Abraços
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
Cara! esse album está mais que animal! em minha humilde opinião o oficina é a melhor banda nacional ^^
quando que eles vem pra Joinville??
em 4 anos só vi um show dos caras aqui, e a cidade tem quase 600 mil hab. =[
|