Vcs acham que o Pagode é consideravel uma poluição

Autor Mensagem
Nantley
Veterano
# nov/03


Na minha opinião pagode :p é coisa para "24".
Aqueles kras que ficam batucando igual um doido..
Fala sério, por isso que o Brasil não está indo para frente.
Tbm....

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Fala sério, por isso que o Brasil não está indo para frente


Só por isso?
Quem dera que fosse.
O xarope do pagode foi ter começado a veicular na mídia. Se fosse algo que ficasse retido no local de origem seria parte da cultura regional de um Estado.

Crazy_Knight
Veterano
# nov/03
· votar


velho nada haver...
assim como em qualquer estilo há sempre um grupo q é apoiado pela mídia q normalmente naum tem nenhuma qualidade...
se vc escutar um pagode antigo kra um samba raiz vc vai ver que é muito bom sim
keria fazer uma ressalva pra dizer q 80% do tempo que estou escutando musica é metal mas nesses outros 20% eu procuro diversificar ao máximo mas sempre escutando musicas de qualidade...

tipo se vc procurar vai achar sim pagode bom...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


se vc escutar um pagode antigo kra um samba raiz vc vai ver que é muito bom sim

Cara ... por isso mesmo eu disse aquilo.
Nessa época o pagode era feito com qualidade e não com pensamento em grana fácil.
O problema é que em épocas modernas virou caça-níqueis esse estilo e qualquer maluco mais assanhado já acha que pode se dar bem num grupo com mais 10 ou 15 camaradas.
Perdeu muito em qualidade o estilo genericamente falando mas "os antigos" ainda tem muito valor.

IN UTERO
Veterano
# nov/03
· votar


Nantley
Concordo, mas fazê o q? Enquanto haver Gugu, Gilberto Barros e cia vamos ter q aturar essa merda.

Dr Von Xucrutes
Veterano
# nov/03
· votar


cara, eu não concordo pelo o seguinte. Existem bons conjuntos (muito bons por sinal), Demonios da Garoa, Trio Mocotó, Zimbo Trio...

Mas esses conjuntos não são divulgados, restando o lixo dos grupinhos que ficam fazendo passinhos e mandando piscadinhas pra TV....

Ou seja, acho que os meios de veiculação que fazem a poluição.

guitar fire
Veterano
# nov/03
· votar


P.A.G.O.D.E =
Porcaria Auditiva Generalizada p/ Otarios,Doentes e Estupidos.

guitar fire
Veterano
# nov/03
· votar


Que comedia!

ace frehley
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho q pagode é a melhor coisa do mundo... sou fã do Jacaré e sambo o dia inteiro.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


nd ver cara pagode de hj = samba de raiz??? por acaso os travessos, revelaçao e essas merdas sao samba de raiz?

eu ja nao gosto de samba, inda vem esses caras e fazem um pior e mais meloso, ai eu nao aguento

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Isso tudo só envergonha o brasil e tudo neles so tem um KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK de merda

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


O_o

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


PRa mim existe PAGODE como Xeca Pagodinho
e "pagode". Mas isso naum me envergonha naum, todo país tem música ruim

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


E coisa p gay, ficar vendo o xandi rebolando a bunda, so gay mesmo

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Xandy aquele ridiculo eh axe e nao pagode. Samba de raiz nao eh chamado de pagode e sim de samba de raiz simplesmente!
Zeca Pagodinho, apesar do nome, faz samba de raiz e do bom, o cara eh talentoso, tem uma voz bacana e eh bom letrista sabe retratar o cotidiano de uma forma gostosa de se ouvir. Quem nao consegue perceber isso sao esses punkzinho de merda q acha q soh Ramones eh q eh legal!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


nao soh xandi, pagode eh ridiculo.. esses caras como zeca pagodinho, q eh algo mais serio, nao essas bostas ai, eu considero samba mesmo, os pagodeiros conseguirma manchar o nome do estilo

Virgil Gibb
Veterano
# nov/03
· votar


Deviam exterminar o pagode para sempre e prender quem estiver fazendo essa zoada, que não poded nem ser chamada de música.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eu num gosto naum! mas deixa a galera gostar ne? fazer o q?na verdade a maioria nem curte(so queer dançar mesmo)alguns so vaum em show de pagode pa farrear e pegar muie! o mal quando um pagodeiro vem me criticar pq ouço rock"musica de doido pa ele" ai da vontade de matar

agora tem nada a ver dizer q e coisa de viado! e um gosto pessoal!

SNK
Veterano
# nov/03
· votar


guitar fire
hauaueueuaueueauaueuaeuaueaeuaeuaaaueuuaeaueaueaueaueuaueuauaeuauaeueu auaeuueueauuaeuaueueauuauauaeuueauaueueueuauauaauua!!!

POGODE É UMA DROGA!!!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


acwill
eh isso q td mundo ta falando e q eu falei no ultimo post... pagode eh zeca pagodinha, akele outro la q toca cavaquinho q eu nao me lembro o nome, ms negfo assossica pagode com traverços e etc..

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


nunca considerei samba de raiz como pagode e eh melhor assim.
Pagode eh um termos sujo!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


nunca considerei samba de raiz como pagode e eh melhor assim.
Pagode eh um termo sujo!

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


Nantley
Na minha opinião pagode :p é coisa para "24".
Aqueles kras que ficam batucando igual um doido..
Fala sério, por isso que o Brasil não está indo para frente.
Tbm....


Vamo chutar o balde ??? Vamos ???

O Brasil não tá indo pra frente por causa de pessoas como você que não se preocupam em construir nada de bom. só falam bosta, criticam e não fazem na da de interessante.
Pode observar.... os politicos agem igualzinho.

O Brasil não vai pra frente por causa da Política, da Economia, problemas sociais, etc Você resolve isso acabando com um tipo de musica ??? Don´t think so...

Se você ouvir Bossa Nova, vc vai notar uma grande semelhança com a batida do Samba e do Pagode. Bossa nova é ruim ??? Se fosse ruim, não seria estudada nas melhores faculdades de músicas do planeta.

Existe uma grande diferença entre pagode e melação.
Pagode, Partido Alto, Samba... São grandes estilos de música que fazem parte da nossa cultura, que por sua vez, dá um pau nas outras.

A Real é: Vocês não valorizam porra nenhuma... Querem ser musicos profissionais ? estudem.

Querem ser uns bostas ? continuem falando bosta, fazendo bosta, etc.

Nantley
Veterano
# nov/03
· votar


Deixa eu falar mais uma:
John Andrade
- Essa foi das grades.

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


po quem disse q pagode da dinheiro facil?
Os pagodeiro q se encheram de grana uns dois anos atras ta tudo falido

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


samba num eh vergonha samba eh música,pagode eh q num é!
AE PESSOAL TEMOS Q NOS ORGULHAR DO BRASIL(DE CERTA FORMA),
NÓS TEMOS OS MELHORES MÚSICOS E ESTAMOS CRESCENDO RAPIDAMENTE NA MÚSICA,UM FRUTO DISSO EH ESTE FÓRUM GALERA!
NA COVER GUITARRA O TOM JOBIM APARECEU NO NÍVEL 5 E O MALMSTEEN NO 3!!! VIVA OS MÚSICOS BRASILEIROS!!!!!!!!!!

OBS: MAS Q PAGODE Ñ EH MÚSICA EH VERDADE!!!!!! HEHEHE!!!

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar


Ah velho, eu tb acho nada a ver esse preconceito contra o som e quem curte... do mesmo jeito q pra vc pagode eh soh uma batucada, pra um cara q curte pagode, metal pode ser soh akeles gritinhos agudos(vide massacration), e HC soh patupatupatupa... cada um tem q saber respeitar o gosto dos outros.

E essa parada de dizer q pagodeiro eh 24??? pra mim eh inveja de rockeirinho pega-nimguem hehehehe

Soh acho bizarro qdo rola uns boyzinho com somzão no carro, e, insatisfeito de tah ouvindo sozinho, bota o pagodaum pra tdo mundo ouvir...

ps: moro em salvador, e boyzinho com somzaum no carro aki naum falta...

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Tsc, detesto topico onde neguinho escreve um quinzilhao de coisa soh pra mostrar o ponto de vista...

Tenta compactar ae galera. C tem q falar, fala direito.

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar


tsc, vou compactar agora: senaum quiser ler, não leia. tah blz procê?

harakiri
Veterano
# nov/03 · Editado por: harakiri
· votar


o que muita gente (os bitolados que não abrem a cabeça pra nada) nao entende
é que dentro do estilo vai SEMPRE te musicas boas e musicas ruins,
no rock é assim, no metal é assim, no punk é assim, no axé é assim, no jazz é assim
e pasmem... no pagode também é assim.
ceis tem que percebe que no pagode tem coisa ruim mas tem coisa boas também...

o brasil nao vai pra frente por causa do pagode?
pra mim ele nao vai pra frente por causa da elite (que manda no pais)
que fica negando a propria cultura, o proprio povo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Pagode é consideravel uma poluição