Conhecem a Oh! e Sandálias? e Apanhador só? e Superguidis?

    Autor Mensagem
    rickymaster
    Veterano
    # dez/08


    Aí meu...pra vcs...um pouco das bandas aqui do RS...que tão no Myspace...


    por favor...comentem...

    e quem souber mais bota ai tbm...


    Oh! : powerpop...um som bem tranquilo...sem distorções...sem solos animais...com um timbre bem encorpado...um baixo sensacional...um vocal tranquilo...letras adolescentes e um tanto ingenuas... um espirito bem Powerpop... =D

    Myspace da Oh! : Clique aqui

    ---------------------------------------------------------------------- --------------

    Sandálias: um típico Rock'n Roll de buteco...com letras invocadas...que falam de vagabundos de buteco...um vocal gritante...guitarras loucas...um baixo desconcertante...e um som bem porto alegrense....

    Myspace do Sandálias: Clique aqui

    ---------------------------------------------------------------------- --------------

    Apanhador Só: um som experimental...guitarras ora suaves...ora distorcidas ao maximo...um vocal tranquilo ao extremo...com flashes de de raiva...hehe...uma percussão genial...com aros de bicicleta...balão...sapos...sons bucais e tudo mais...hehe

    Myspace da Apanhador Só: Clique aqui

    ---------------------------------------------------------------------- --------------

    Superguidis: um indie rock porto alegrense...guaibense...lembrando um pouco strokes...com um sotaque do rio grande do sul...o vocal tranquilo...letras indie total...o inconfundível guitarra cabeludão...curto muito esses caras... ...assim como todos qe estão aki... =P

    Myspace da Superguidis: Clique aqui








    Valeu gurizada...espero que gostem...e por favor...teçam comentários sobre esses caras...

    Abraços

    rickymaster
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eieiei

    AnaaBanana
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dessas eu conheço apanhador só e, nossa, que som LINDO!
    Amo demais x]

    agora, sobre as outras, não sei. Vou dar uma ouvida, peraê :P

    Falkon36
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aff q meerda eu to ouvindo o baguio dai de repente vai pra otra pagina do myspace... qq eh isso ?

    Falkon36
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Falkon36
    · votar


    a agora ta fmz ta indo certin :]

    ouvi umas musica do Oh! bem tranquilin msm

    melhores sao apanhador só e superguids, só acho meio zuadin o vocal do superguids apesar da letra ser boa,e o instrumental do superguids ta mtoo legal

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    =D mais alguém aí....



    comentarios....comentarios

    Carol_Indie
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Adoro Superguidis muito bom mesmo o instrumental é o melhor!!!

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sim sim...superguidis eh otimo mesmo...


    mas ouçam as outras aí...tem muita coisa boa... RS tbm eh rock ehehe

    rickymaster
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bora ouvir galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecem a Oh! e Sandálias? e Apanhador só? e Superguidis?