Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
Que pergunta difícil, sô!!!! Aquela que o Titãs canta? Quem espera que a vida seja feita de ilusão... Sei lá.... São tantas emoções.
Isso sim é um tópico idiota. Esse é um tópico de pessoa normal. Isso não é um tópico de músico. Músico que é músico não faz um "meleca" dessa. Com todo o respeito que o Roberto Carlos merece.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/08
· votar
na minha opinião:
emoções
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Qual a melhor música do Roberto Carlos? Se é que tem alguma.
Sei lá, depois daquela mard4 que ele fez na copa de 2006 eu não quero mais nem saber...
=D
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Eruption
|
Imperador Veterano |
# dez/08
· votar
Eu gosto daquela "Você é meu amigo de fé meu irmão camarada...", melosa mas indiscutívelmente legal. Aquela "Jesus cristo, etc..." também acho bacana.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Melhor do Rei?!
Rising Force \m/
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# dez/08
· votar
Detalhes eh foda
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
aquela da estrada de santos
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
TOP 5:
1- Emoções 2- Detalhes 3- Calhambeque 4- Eu sou Terrivel 5- Quero que vá Tudo pro Inferno
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Se é que tem alguma
herege
|
# dez/08
· votar
Jio-kun herege
Isso é alguma coisa de comer?
|
caracolfds Veterano |
# dez/08
· votar
cara apesar de ser do ROCK eu curto o REI ele tem muitas musicas boas as melodias sao otimas - mas vamos lá
a que eu ultimamente mais gosto é a musica VOCE FOI mas nao é aquela VOCE FOI O MELHOR DOS MEUS CASOS.........NAO é ESSA ja que essa musica chama OUTRA VEZ
e sim VOCE FOI A MELHOR COISA QUE EU TIVE e O PIOR TAMBEM EM MINHA VIDA ............... e por ai vai
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Roberto Carlos quando era "rock" era mto mto legal essa merda q ele faz hj em dia é q é ruim
AS melhores na minha opnião:
1ºEu sou terrivel 2ºNegro Gato 3ºCalhambeque 4ºQuero que tudo va pro Inferno 5ºÉ preciso saber viver
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/08
· votar
Melhor do Rei?!
Rising Force \m/[2]
iuhesaiuhesaiuhesa
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
herege
Prof. Rosélio Araujo Isso é alguma coisa de comer?
No seu caso, sim.
|
· votar
Dogs2 herege No seu caso, sim.
Tem que passar manteiga, ou esquentar no microondas? Um abraço
|
# dez/08
· votar
caracolfds VOCE FOI O MELHOR DOS MEUS CASOS.......
Foi embora?
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
"Todos Estão Surdos" é uma delas?
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Da um tempo.
Ele ja era sucesso quando você usava fraldas...
O RC é bom compositor...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Tem que passar manteiga, ou esquentar no microondas?
Vaselina
Um abraço
Outro, por trás.
|
Drifter Veterano |
# dez/08
· votar
As Baleias Cavalgada O Astronauta Amigo
|
old steel Veterano |
# dez/08
· votar
Queé isso cara.Robertão anos 60 e 70 e só sucesso.
|
· votar
Kamus23 Da um tempo.
Ele ja era sucesso quando você usava fraldas...
O RC é bom compositor...
O titulo é markentig.(Só para chamar atenção dos visitantes) Porque além de nós usuários, existem as pessoas que só visitam o fórum. Eu não sou "besta" para falar mal de Roberto Carlos. Eu toco músicas do Roberto Carlos à mais de 20 anos.
old steel Queé isso cara.Robertão anos 60 e 70 e só sucesso.
Um dia desses eu toquei (Junto com os alunos) na aula de viola caipíra: Amada amante. Ficou muito bom. O resultado surpreendeu os próprios alunos, e mim também.
Um abraço
|
# dez/08
· votar
Dogs2 Vaselina
Um abraço
Outro, por trás.
Deixa isso pra lá.
|
canarinho Veterano |
# dez/08
· votar
Quem é Roberto Carlos? O cara não era jogador do Palmeiras. Ele canta também? Eu não sabia.
|
canarinho Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun
Sou novo no fórum. Alguém poderia me dizer o que quer dizer estes numeros no lado direito do post? É bom ou é ruim?
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
A desculpa, pensei que estava falando mau do RC, não escuto as musicas deles, mas ele é Pro...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Clauber guns "Negro Gato" não é dele, nem "é preciso saber viver". O Astronauta É Proibido Fumar! Todos estão surdos Debaixo dos caracóis dos seus cabelos Quero que vá tudo pro inferno Na estrada de Santos. Atualmente nada, pra mim ele morreu (artísticamente falando) em 1972. Abçs
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Detalhes é foda demais...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mauricio Luiz Bertola "Negro Gato" não é dele, nem "é preciso saber viver". Ainda bem que minha vó morreu sem saber disso!
Essa eu já ouvi muito no K7 do carro... De porre, voltando pra casa... A fita embolava no toca fitas do meu Gurgel... Nostalgia, sem bafômetros. Ah... Isolda!
Outra Vez Composição: Isolda
Você foi! O maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi! Dos amores que eu tive O mais complicado E o mais simples pra mim...
Você foi! O maior dos meus erros A mais estranha história Que alguém já escreveu E é por essas e outras Que a minha saudade Faz lembrar De tudo outra vez...
Você foi! A mentira sincera Brincadeira mais séria Que me aconteceu Você foi! O caso mais antigo E o amor mais amigo Que me apareceu...
Das lembranças Que eu trago na vida Você é a saudade Que eu gosto de ter Só assim! Sinto você bem perto de mim Outra vez...
Me esqueci! De tentar te esquecer Resolvi! Te querer, por querer Decidi te lembrar Quantas vezes Eu tenha vontade Sem nada perder...
Ah! Você foi! Toda a felicidade Você foi a maldade Que só me fez bem Você foi! O melhor dos meus planos E o pior dos enganos Que eu pude fazer...
Das lembranças Que eu trago na vida Você é a saudade Que eu gosto de ter Só assim! Sinto você bem perto de mim Outra vez....
|