| Autor | 
Mensagem | 
operations Veterano | 
 # dez/08 

Ae queria saber se usar um cubo de baixo pra ouvir musica do computador ou de um aparelho  de somnormal (usar o cubo como auto-falante comum) danifica o cubo.

| 
toty Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  e baixo eu não sei, mas de guitarra serve sim.
  (usar o cubo como auto-falante comum) danifica o cubo.
  si vc ouvir dança do apê, quadrado, nx zero , e coisas do tipo, com certeza vai fundir seu cubo.

| 
SeEk AnD dEsTrOy Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  creio que não danifica não...mas um cubo de baixo não define bem os agudos...a qualidade do som não vai ser das melhores

| 
Schafe Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Eu faço isso seguidamente!! Nunca deu problema pra min
  Mas realmente não fica com muita qualidade, tirando que a minha placa de som ta chiando, no cubo dobra o chiado

| 
Clauber guns Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Use o Forum de AMPLIFICADORES!!

| 
BaNdAiD Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Qualquer falante pode ser usado pra reproduzir musica. O problema é a qualidade que ele vai ter...
  Isso porque cada falante e cada caixa é feita pra atender determinadas frequencias (como um amp de baixo ou de guitarra por exempo), ou pra atender "todas" as frequencias audiveis (como o stereo da sua casa).

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Ae queria saber se usar um cubo de baixo pra ouvir musica do computador 
  o unico lance ai é que a saida de linha do PC é stereo  e você vai ter que ver o que vai fazer com um dos canais, se o cubo tem mais de uma entrada , senão dependendo da música você perde de ouvir o trabalho original como é

|