Autor |
Mensagem |
operations Veterano |
# dez/08
Ae queria saber se usar um cubo de baixo pra ouvir musica do computador ou de um aparelho de somnormal (usar o cubo como auto-falante comum) danifica o cubo.
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
e baixo eu não sei, mas de guitarra serve sim.
(usar o cubo como auto-falante comum) danifica o cubo.
si vc ouvir dança do apê, quadrado, nx zero , e coisas do tipo, com certeza vai fundir seu cubo.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/08
· votar
creio que não danifica não...mas um cubo de baixo não define bem os agudos...a qualidade do som não vai ser das melhores
|
Schafe Veterano |
# dez/08
· votar
Eu faço isso seguidamente!! Nunca deu problema pra min
Mas realmente não fica com muita qualidade, tirando que a minha placa de som ta chiando, no cubo dobra o chiado
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Use o Forum de AMPLIFICADORES!!
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Qualquer falante pode ser usado pra reproduzir musica. O problema é a qualidade que ele vai ter...
Isso porque cada falante e cada caixa é feita pra atender determinadas frequencias (como um amp de baixo ou de guitarra por exempo), ou pra atender "todas" as frequencias audiveis (como o stereo da sua casa).
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/08
· votar
Ae queria saber se usar um cubo de baixo pra ouvir musica do computador
o unico lance ai é que a saida de linha do PC é stereo e você vai ter que ver o que vai fazer com um dos canais, se o cubo tem mais de uma entrada , senão dependendo da música você perde de ouvir o trabalho original como é
|