Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
eu nunca tinha ouvido falar disso antes a pouco tempo que eu ouvi falar dessa carteira de musico mas o que é essa carteira de musico?? pra que serve?? eu sou obrigado a ter se eu quiser ser musico profissionalmente?? onde eu tiro?? eu tenho que ter 18 anos pra tirar??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Se vc usar a busca irá enconbtrar enormes discussões sobre esse tema. Abç
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu sei mas nao achei respostas concretas para essas perguntas alguns diziam que precisa e outros diiziam que nao
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Procure nos tópicos sobre a O.M.B Abç
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já falei tanto dessa "bendita" carteira, e juro que não falo mais. Eddie Van Hallen
mas nao achei respostas concretas para essas perguntas
Procura que voce acha. Esse assunto já esgotou. Um abraço
|
# dez/08
· votar
blz
|
Having_A_Cigar Veterano |
# dez/08
· votar
Eu acho engraçado, um dos caras que aplica a prova aqui na minha região é dono de uma loja de equipamento para música! Fui lá tirar umas dúvidas sobre violão dobro (pois tenho, mas antes de comprar eu fui tirar dúvidas) e o cara nem sabia o que era um violão dobro...
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen
Putz cara os tópicos que falam pouco sobre o assunto ultrapassam 12 páginas, faça uma forcinha veio, ninguém aguenta mais este assunto por aqui.
|
# dez/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/178175/
ta aí
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08
· votar
jimmy vandrake Putz cara os tópicos que falam pouco sobre o assunto ultrapassam 12 páginas, faça uma forcinha veio, ninguém aguenta mais este assunto por aqui.
Nem eu que tenho uma pacienciaaaaa....Não aguento mais. "credo".
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
Alguém sabe me dizer se a OMB atua na região de Curitiba?
|
bulldog Veterano |
# dez/08
· votar
jimmy vandrake http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/178175/
Pois é... E eu nem imaginava que o tópico ia render tanto. Mas o Prof. Rosélio Araujo falou bastante coisa interessante lá.
|
# dez/08
· votar
Johnny Favorite
Existe, mas não está atuando nem autuando, pode meter ficha.
|