Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
Atomic
...
140 inteira e 70 meia
|
Atomic Veterano |
# dez/08
· votar
kairi
porra, fui olhar no site e ja esgotaram as meias premium.. puta palhacada
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Já comprei dois ingressos meia entrada na pista normal. E já estão acabando até os ignressos inteiros. Pista premium sobrou ingresso de inteira.
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen já estão acabando até os ignressos inteiros
sério? putz ferro nao consegui ainda os 140 pila
|
gabriel_lecchi Veterano |
# dez/08
· votar
É verdade... ta tenso lá. Eu vo tentar comprar a meia do premium na hora q liberarem la, caso contrario corro o risco de não conseguir.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/08
· votar
comprei pela internet e já deu tudo certinho... recebi o voucher para "trocar" pelo ingresso.. mas o que eu queria saber é se essa troca será somente efetuada no dia do show ou eu posso ir no anhembi e trocar pelo ingresso?
alguem tem essa informação?
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
gabriel_lecchi Eu vo tentar comprar a meia do premium na hora q liberarem la, caso contrario corro o risco de não conseguir.
Acabou ontem de madrugada.
|
# dez/08
· votar
Raizen Não po. Eu pretendo ir no Rio.
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08
· votar
gente um amigo me falo q esse show eh 18 + isso eh verdade? c for to fudiduu
|
pacman jp Veterano |
# dez/08
· votar
Falkon36
gente um amigo me falo q esse show eh 18 + isso eh verdade? c for to fudiduu
pelo site que tá vendendo os ingressos (www.livepass.com.br) a censura é 14 anos, mas por via das dúvidas, se for menor, leve uma declaração assianda pelos seus pais (pai ou mãe), registrada no conselho tutelar da sua cidade...
se não for lá, eles indicam como fazer.
é so escrever uma declaração de que seus pais deixam vc ir ao show (especifique o show e o dia), seus pais assinarem e carimbar lá no Conselho. num paga nada.
|
# dez/08
· votar
Galera uma coisa que eu não intendi. Tipo, no site livepass tava falando que dia 9 iniciaria as vendas e dia 8 seria a pré venda. Como assim pré venda? Nunca vi pré venda um dia antes da venda. Achei meio estranho. Alguem sabe me explicar? Abraços!!
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
Comprei. \o/
|
old steel Veterano |
# dez/08
· votar
De novo?????
|
Junae Veterano |
# jan/09
· votar
Alguém aí tem notícias sobre a venda de ingressos para o show do df? Grato.
|
Zuzza Veterano |
# jan/09 · Editado por: Zuzza
· votar
Meu ingresso chegou. =)
http://img81.imageshack.us/my.php?image=maideneo2.jpg
\o/
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Disseram que só vai dar para pegar ingresso 2 horas antes do concerto começar!
|
Junae Veterano |
# jan/09
· votar
Pista Premium DF na mão. Aí vou eu de novo!!! Maiden Rules!!!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jan/09
· votar
Ram to de rius!!!
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
eita, tava olhando os precos de brasilia, cada um mais absurdo que o outro.. 600 pratas a pista premium inteira, caralho! se bobiar vale mais a pena o povo de la viajar pra ver em outro lugar uaGHAuhaUHAuaHA
|
Guilherme Pereira Veterano |
# jan/09
· votar
Sei que é mala os shows da globo...mas ela passou U2 e Elton John po podia passar Iron praqueles que nao podem ir ao show...
|
# jan/09
· votar
Guilherme Pereira É verdade... mas eles não passaram os 2 ultimos... creio que não vão passar esse também não. Mas de qualquer modo eu ja comprei minha premium do Rio de Janeiro... agora é só aguardar! xD
|
Junae Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, não tem meia não..300 é a inteira.
|
Falkon36 Veterano |
# jan/09
· votar
EU VO =D
|
lucasxavier Veterano |
# jan/09
· votar
To com ingresso na mão !!! vai ser a segunda vez que eu vo ver o Maiden ao vivo !! primeiro no 'Dance of Death' e agora no 'Somewhere Back in Time' !!! eu nao tinha idade pra ir no Rock in Rio ='(
e quanto a censura, eu vi no site da livepass que ia ser 16 anos(sozinho). mais novos só entram com responsavel
|
jeni Veterano |
# jan/09
· votar
Já tô lá ... uhuuuuu Iron ...
|
Flirting With Suicide Veterano |
# jan/09
· votar
Fear of the daark..Fear of the daaaaark!!
[/poser]
Pena eu morar longee!!
:(
|
leo2505 Veterano |
# jan/09
· votar
Esse ano tem muito show por aqui e justo em épocas de crise... Iron Maiden, Kiss, Motörhead, possível vinda de AC/DC- sim ac/dc eu vo o/ -
|