Autor |
Mensagem |
Roger lopes Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
Oi! Tenho uma Banda chamada "Made in heaven" formada recentemente e estamos no site do Caldeirão do Huck como a mais votada nas avaliações ,
É muito difícil enfrentar essas novas gerações de estilos novos então não estamos lá pra mostrar toda nossa técnica ou visual mas sim toda nossa simplicidade e criatividade.
Nosso vídeo tem a música que eu fiz a 15 anos atrás e é simples e objetiva que fala sobre um jovem que está no fundo do poço mas numa situação engraçada mantendo o humor ,
se voce acha que o cenário músical está precisando de renovações ,eu gostaria muito de colaborar ,não só conseguindo um espaço mas também ajudar a mudar esse sistema ,
vou passar o link nosso do concurso pra você votar nas estrelas e deixar um bom comentário e um link pra você me conhecer no youtube onde eu toco violão, obrigado pelo seu apoio cultural e se puder deixe um comentário aqui e desculpe qualquer coisa!
http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/olhaaminhabanda/2008/09/23/ma de-in-heaven/#comment-
http://br.youtube.com/user/siqueiroslopes
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
Roger lopes
Acho que eu votei lá.
Agora, sinceramente,não vi nenhuma pista do som novo que você falou. Cara, me desculpa, mas eu sou chato demais com essas coisas. Acordes só maiores e menores? Existe mais coisa além disso, e dá pra montar um rock pesadão (aliás, pesadasso) com sons diferentes, dissonantes, e não essas consonâncias manjadas de maior e menor. A música tem muito mais possibilidades, acordes não existem só nos formatos maior e menor, diminuto, com sétima e tal... Tudo que você juntar sonoramente pode provocar um acorde...
Enfim, não liga não, ok? Fazer sucesso com música muito diferente pode ser inviável. Mas parabéns pela letra, e muito legal vocês ensaiarem e correrem atrás.
|
# nov/08
· votar
Claro Pardal , obrigado pelo voto, mas só pra esclarecer , essa música tivemos o objetivo de deixa-la simples mesmo por ser uma música mais aceitável nessa nossa mídia de hoje.
mesmo que não mostramos nesse vídeo todo o nosso conhecimento porque isso para a mídia não importa posso te garantir que todos na Banda ,todos são instrumentistas de primeira linha ,eu que sou o vocalista também sou violonista classico a 21 anos e sem falar dos outros , todos nós sabemos e conhecemos música por Teoria mas se complicarmos demais a música com tanta harmonia agradaremos um grupo de pessoas de classe A que infelizmente é a minoria em nosso País , então vamos começar mais simples e depois mostramos as cartas da manga, por enquanto tá dando certo esse pensamento ,vamos ver oque vai rolar .. valeu por comentar!
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Made in heaven
Nada contra, mas por que o nome em um idioma que não o nosso?
|
# nov/08
· votar
Nada contra o nosso Idioma , até preferiria que fosse em português ,mas como gosto muito de uma música internacional que tem esse nome , fui pressionado pra bolar com urgência um nome pra ir pra divulgação e essa música veio na cabeça e falei Made in heaven e o pessoal gostou. Fica então como uma Homenagem ao Queen!
obrigado por comentar Luiz Almeida!
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Roger lopes Tá lá! Boa sorte!!!
|