Preciso da opinião de vocês...

Autor Mensagem
mad_strange_lina
Veterano
# jul/05


Gente, vocês ouviram o CD Mezmerize, do S.O.A.D.? P/ quem já ouviu, devem ter percebido que o guitarrista Daron tá tendo MUITA participação nos vocais, as vezes ele chega até a não dar espaço p/ o Serj (Vocalista da banda desde o início dela) cantar!
Pois é... Gostaria de saber o que vocês acharam da maior participação do Daron nos vocais... E também se vocês aprovaram essa mudança toda!
(Quem quiser falar se gostou ou não da voz dele, pode falar também...)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não curto muito esses caras...

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


nao é comigo!!!

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Não curto System Of A Down...

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

Pois é, infelizmente eu curto muito eles, e sinceramente: acabei me decepcionando com essa mudança toda na banda...

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Poxa...
Ninguém aki que goste de System tá on p/ dizer o que achou? x.x

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


mad_strange_lina
Sei como é agente se acostuma com a banda que gostamos de um jeito e ela muda de repente. É chato mesmo.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


mad_strange_lina
Se você passar a escutar música de verdade nbão vai ter essas decepções.

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

Nem me fale! o_o E o pior é q o System demorou p/ fazer esse CD, entom a expectativa dos fans tava no alto! Mas creio q muita gente num curtiu muito por que eles mudaram bruscamente, e ninguém esperava por isso... Pelo menos naum do modo como aconteceu...

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

Escutar eu ateh escuto... Mas num tenho culpa se o System me cativou tb...

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


mad_strange_lina
Fiquei decepcionado quando o Judas e o Iron trocaram os vocalistas, ainda bem que eles voltaram.

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

Escutar eu ateh escuto... Mas num tenho culpa se o System me cativou tb...

---
Aliás, p/ complementar o q eu disse...
As vezes naum gostamos apenas dakilo q eh perfeito, dakilo q realmente eh bom... Ou seja, as vezes a pessoa pode ter acesso a música q seja realmente de qualidade, mas talvez akilo q mais chame a atenção dessa pessoa seja akilo q num eh O BOM.

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

Ainda bem q o problema deles foi somente a troca de vocalistas! Pq isso tem remédio: Colocar os caras antigos devolta...

Jah o System está com os mesmos integrantes de sempre, soh q eles mudaram MUITO... P/ mim é como se num fosse eles quem fizeram akele CD!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


mad_strange_lina
Se não agradar aos fãs, provavelmente eles voltarão ao estilo antigo.

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás... i.i
Na minha opinião, num é muito bom quando uma banda muda de estilo de uma hora p/ outra, pq essa banda fica instável: o público dela troca toda vez q faz isso, e dependendo do q fizerem, a situação deles num fica boa e estraga a banda - pois os antigos fans nem vão querer mais eles quando voltarem ao estilo pq vão dizer q são "os vira-casacas"...

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta

É o que eu espero! Pq, naum soh eu, mas outros fans num gostamos do estilo deles p/ eles mudarem de uma hora p/ outra e decepcionarem que gostava deles por causa do q eles faziam!
Mas tem tb akele problema q eu falei:
antigos fans nem vão querer mais eles quando voltarem ao estilo pq vão dizer q são "os vira-casacas"...
E o pior eh q, se eles mudarem denovo, vai estar na cara q é pq num agradou... Ou seja, vai dar a impressão de q eles se venderam! u.u

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


mad_strange_lina
Para mim não faz diferença, mas espero que voltem pelos fãs deles.

mad_strange_lina
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
Obrigada! ^_^

---
Ninguém mais tem opinião sobre o assunto principal do tpc? o.O'

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


mad_strange_lina
Não foi nada.

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


ahhh SOAD nunca foi bom

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


ele começou a cantar pra dsfarçar as merdas q faz na guitarra

Bel_Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Olha, eu não gosto dessa banda, mas sou torturada pelo meu namorado que curte... quando eu ouvi o Daron cantando uma musica... acho que é lost in holliwod ... meu ele tem voz de pré adolescente em banda de garagem.... eu rí muito...rsrsr

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


eu rí muito...rsrsr
Ae, vc captou o espírito da banda

Kssio
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gostei!!!
ficou muito bom!

kalissonmetal
Veterano
# set/05
· votar


não so muito fã desses caras não descupa ai fico devendo essa...

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


procuro não ouvir merdas

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


não ouço SOAD como fã pq não curto, mas eu ouvi umas musicas desse novo trabalho, não achei pior do q era antes

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


O SoaD pra quem curte desde o Cd homônimo, sabe q os dois últimos trabalhos deles não fazem jus aos dois primeiros.
E não é pq mudou, é pq a qualidade caiu, o Steal this Album não tinha praticamente nenhuma mudança e é bem ruinzinho.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto do SOAD e o cd mesmerize é muito bom em minha opinião, os caras eovluíram mt no instrumental e os vocais estão cantando bem pra kramba.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eu acho q ele canta maneiro, mas prefiro quando o serj canta sozinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso da opinião de vocês...