Oque vc faria se fosse vc?

    Autor Mensagem
    _Shady_
    Veterano
    # nov/08


    fala galera


    entaum é q na minha escola de musica vai ter um evento de guitarristas
    e tipo meu professor falo pra min participar pra tocar Enter Sandman com o playback mais o foda q la vai aparescer uma par de guitarrista q vai toca musicas mais dificeis
    e eu naum sei se eu toco ou naum

    sera q vo passa vergonha la????


    de sua opniao aew vlws

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _Shady_
    Se vc tocar a Enter Sandman direitinho, não vai passar vergonha não.

    Stonebreaker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _Shady_
    pÔ, não tem ninguém pra te acompanhar?
    com o playback é osso

    _Shady_
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: _Shady_
    · votar


    é q eu aranjei o playback q tem ate o vocal, mas talvez uma garota vai fazer a guitarra base e eu a solo

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara encara como experiencia, tem essa não se esforça e faça o seu melhor, isso é o que importa.

    Como ja diria um sabio: "músico bom é aquele que da a cara a tapa"
    se você acha que pode tocar essa música, vai la e manda brasa.

    abraço.

    Pardal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _Shady_

    O importante é você conseguir tocar a música fazendo ela parecer música, e não exercício. Ela tem de ser expressiva, e não exigir que alguém só note suas habilidades. Desde que esteja musical, excelente.

    Agora, se não estiver bom, se estiver um lixo, não vá. Mesmo, não queime seu filme. A não ser que você tenha certeza de que ano que vem você irá tocar muito bem. Você pode queimar o filme no comçeo (como eu fiz na faculdade, tocando mal pra caramba no primeiro semestre, mas tocando em todas as oportunidades), mas aí tem de depois mandar bem mesmo (surpreendi a todos esse ano, tocando muito melhor, no nível dos bacharéis, enquanto faço licenciatura).

    nicida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    os outros que se fodam! se você quer tocar, vai lá e manda teu som, num tem que se preocupar com parecer que toca mal, e se alguem vier te encher o saco falando que voce toca mal,"toco mesmo, e daí? to tocando o que eu quero e não quero saber de mais nada!"

    e quem nunca foi iniciante que atire a primeira pedra!

    Pardal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nicida

    Bem-vinda ao FCC!!!

    os outros que se fodam! se você quer tocar, vai lá e manda teu som, num tem que se preocupar com parecer que toca mal, e se alguem vier te encher o saco falando que voce toca mal,"toco mesmo, e daí? to tocando o que eu quero e não quero saber de mais nada!"

    Na verdade, ele foi recomendado pelo professor a tocar, pelo que parece ele não cogitava na idéia até a sugestão. Mas, claro, se ele quer tocar, faça isso. Mas realmente não precisa ser tão agressiva. Nem tanto ao céu, nem tanto à terra: toque sempre que quiser, mas procure fazer o seu (seu, não dos outros) melhor.

    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    veio, musica boa nao eh necessariamente dificil! Enter Sandman eh um musicão! Toque ela e se divirta e divirta a galera.

    _Shady_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vlws gente

    agora to descididu EU VOU TOCAR LA SIM

    E QUER SABER VOU DAR O MELHOR DE MIN

    vlws aew pelo apoio

    abraço!!!!!1

    Invalid User
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _Shady_
    E QUER SABER VOU DAR O MELHOR DE MIN

    não cara, NÃO, CARA!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    passar vergonha nada...
    todo mundo teve seu começo...não tem pq se envergonhar

    vai lá, vai ser bom pra ter contato com publico talz

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _Shady_
    Isso aí velho, toca sim.
    E outra cara, o deus supremo da guitarra não vai ta lá e se você errar ou sei lá o que, de boa, todo mundo ta lá pra aprender.

    Sempre vai ter alguem melhor e pior do que a gnt, então do melhor a gnt aprende com ele e sua experiencia, e o pior a gnt ajuda ensinando ele com o pouco que a gnt sabe. =)

    Abraços

    ViniMGS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pardal
    nicida é um homem.

    Boa Sorte lá cara, e depois volta aqui e diz como foi.

    Falkon36
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    relaxa e goza veiu,teve um pequeno showzinho d talento na minha escola que meu amigo ateh errava uns barato la mas foi mto loko ! podia ser a maior merda q os kara fazia q no final td mundo gritava e aplaudia uASEHausheAUHEAU xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque vc faria se fosse vc?