Autor |
Mensagem |
de hatfield Veterano |
# nov/08
· votar
Gosto muito dos beatles...mas a carreira solo do Paul também é mto legal!!!
|
paroxitonas Veterano |
# nov/08
· votar
curto muito White Album e o Revolver.Mas cara,não tem como escolher,os Beatles são os Beatles!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Estao falando dos discos, mas e dos filmes? Nossa, ontem assisti ao Yellow Submarine, puta merda, que TEZAO. Hehehe, excelente, umas sacadas mto boas!! uma piraçao soh tb de imagens hehehe quais filmes vcs gostam?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
quais filmes vcs gostam?
A Hard Day's Night
|
Party Boy Veterano |
# nov/08
· votar
White Album - Sgt Peppers - Abbey Road - Magical Mistery
Cara, eles eram d+, sem dúvida chegaram a um nível absurdo de criatividade nas músicas. E escreviam excelentes letras tbm...
|
kiki Moderador |
# dez/08 · Editado por: kiki
· votar
Lunatic Numb MauricioBahia outro legal é esse aqui:
http://www.thecanteen.com/fabguitars.html tá em ingles.
muito legal, ja li inteiro umas 2 vezes...
tem bastante material repetido do outro site, ate pq as fotos antigas dos instrumentos devem ser poucas...
ah... to lendo melhor agora. esse site em portugues tem mais informações, fala das baterias e amplis. o canteen que eu postei só fala das guitarras (guitarras, violoes e baixos).
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki Muito show o site!!!
aliás, por falar nos FabFour, tem um plugin muito legal que emula a sonoridade dos Beatles. Impressionante. Pra quem não conhece:
Guitarras, bateria e baixo
Teclados:
Mais no site: http://www.soundsonline.com/Fab-Four-Virtual-Instrument-pr-EW-170.html
Abs
|
kiki Moderador |
# dez/08
· votar
MauricioBahia hahahahaha.... muito divertido. sera que já vem com umas musicas embutidas? é um ótimo fazedor de BT's.
ainda to lendo aquele site em portuges... ele tem um erros tecnicos, tipo diz que o paul tem um epiphone (modelo folk) de cordas de nylon que usou pra gravar yesterday... mas no geral tá bem legal.
|
Lunatic Numb Veterano |
# dez/08
· votar
kiki Manero o site que vc postou tbm
MauricioBahia Pô, legal esse programa ai em.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Albuns Favoritos:
1º: Revolver e Magical Mistery Tour (vai do meu estado de espirito) 3º: Abbey Road 4º: Rubber Soul
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Help I Wanna Hold Your Hand Yesterday
Pra falar a verdade, eu gosto de todas! ;]
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Loki Voce gosta de todas E esse topico é de 2008
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/09
· votar
Hey jude don't make it bad, take a old topic and make it better.
|
MiguiM Veterano |
# abr/09
· votar
Sgt Peppers OLd Topic Club Band...........
|
# abr/09
· votar
Beatles tem tanta coisa boa que não dá pra apontar o melhor, na minha opinião. Os caras são sobrenaturais. Cada vez que ouço gosto mais... É uma coisa inexplicável. Quem ainda não gosta, vai gostar um dia! Quem gosta vai adorar... hehe. (tá na minha bola de cristal) :-)
|
pierrex Veterano |
# abr/09
· votar
esse up valeu pelo site com os equipos que eu ainda não conhecia.
gostei de saber que numa boa parte do meu disco preferido (abbey road) o george harrison usou meu modelo de guita preferido (les paul)
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido esse up valeu pelo site com os equipos que eu ainda não conhecia.
gostei de saber que numa boa parte do meu disco preferido (abbey road) o george harrison usou meu modelo de guita preferido (les paul)
... =\
|
Edu Cesar Veterano |
# abr/09
· votar
Quem tiver a oportunidade de assistir o Anthology completo (são 5 ou 6 DVDS), faça-o. É a melhor coisa para começar a "pirar" de vez em Beatles.
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Puts, ja me falaram disso! >.<' Alguem sabe aonde eu acho o filme deles antigo? Já procurei em tudo quanto é lugar e site e não achei!! Se não me engano, acho que são três filmes!
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
LeD_HaleN MiguiM
A Hard Old Topic
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
Magical Old Topic
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
Yellow old topic
|
MiguiM Veterano |
# jul/09 · Editado por: MiguiM
· votar
PQP cara o White Album em LP é o melhor. A rotação da Revolution 1 Muda durante a música. Tenho a discografia original em CD incluindo coletâneas. Putz, tem um outro CD aí que chama Revolver. Esse CD é aqueles que você aguenta escutar o dia inteiro pq é mt bom
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Let It Be Old Topic
(deixa o tópico ser velho, pow)
|
Sedank Veterano |
# jul/09 · Editado por: Sedank
· votar
(deixa o tópico ser velho, pow)
eu só entrei na brincadeira dos dois lá de cima
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
adoro Beatles, meus álbuns favoritos:
Revolver White Album Abbey Road
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
Curtam aí uma raridade com os caras no estudio. http://www.4shared.com/file/119618874/f21e103a/_2__The_Beatles_-_What_ youre_doing__tk11_.html?
|
Musicólatra Veterano |
# jul/09
· votar
Meu preferido é o White Album mas o Revolver tb é foda. Ouço Beatles desde os seis anos de idade!
|
# jul/09
· votar
Beatles é tão bom que as vezes esqueço de "Let it Be" e "Yesterday"! Aí quando as vejo no meu HD, penso "caramba" ainda tem mais essas pérolas... hehe
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
caras, é inacreditável, mas a mais famosa banda de todos os tempos ta mal representada nos serviços de streaming, hein? no google tem love me do, twist and shout e... várias gravações com entrevistas?!
já ia reclamar, aí fiz uma pesquisa básica e parece que outros serviços não estão muito melhores:
https://community.spotify.com/t5/Help-Other-Partners-Windows/The-Beatl es-Where-are-The-Beatles/td-p/17879
kkkk
relacionado: não encontro Indiana Jones por streaming também. acho que torrentistas fazem um serviço mais completo, hein
|