Rodinha de show de rock o q vcs acham???!

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # nov/03


    Eu acho tosco pra falar a verdade!
    O pessoal se enfiando a porrada, dancando, se mexendo todo, alguns ateh parecem epileticos tipo devia rolar um Gardenal em alguns shows, e tem aquele pessoal de roda caraacteristico.... Gordo, camisa de Iron Maiden, suado, o gordo caracteristico q sai dando suvacada em geral.
    Ah e tem tb aqueles que ja vem dancando no meio do pessoal q tah na moral tipo a uns 10 m da roda, o cara ja vem s requebrando todo, mto tosco esse negocio.
    Vcs costumam entrar nisso ou nao?!

    eueueu
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    n

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nah, naum quero apanha valw

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o pessoal diz que eh de mentirinha mas eu vejo a porrada comer legal!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh meu... os cara ficam dizendo "ai roda punk, roda punk" po qual eh a moral dos cara ficarem se chutando, e se quebrando? tudo bm fazer alguma algazarra brincar um pouco mas po os cara realmente se batem

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem idiotas em todos os estilos mu=sicais\! fazer o q?

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso é foda!!!Já participei de 2 pq tv muito mamado e a banda não valia à pena assistir o show,mas sou totalmente contra esses manés,imagina eu num show do Metallica,e um bando de ignorante me atrapalhando...putz,bando de tonto!

    raelbgl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    huahuahu isso se chama Bate Cabeça... eh pra quem curte punk...
    eu curto pacas... ja entrei em várias... tipo... tem umas q só fica no empurra empurra mesmo... mas tem umas q esquenta e realmente saem porradas fortes....

    mas tipo.. vc tem q saber oq vc entra ou naum... aff.. nada a ve faze isso num show do metallica... q eh bom ir pra curtir o som mesmo... agora em show ounk eh locura...

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh soh emnpurrao aki e empurrao ali, ms tem cara q nasceu com neuronios a menos, nao sei, q vem pra rodinha dando soco, cotovelada

    tava numa festa ai rolo uma rodinha assim e o idiota aqui foi la pro meio, ai ta mo confusao qdo de repente recebo uma cotovelada fodida, na moral pensei q meu maxilar tinha quebrado de tanta dor

    Carol
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu jah soube de um cara q tava numa rodinha e tal, aí ele decidiu subir no palco e se jogar no povo (se tivesse povo -observação)... Qdo ele se jogou, abriram tipo um buraco e ele foi de cabeça... Foi pro hospital e voltou pra balada todo enfaixado, por incrível q pareça!!!!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho besteira, pagar pra brigar, não.

    Melhor curtir o show, se for pra se agarrar, que seja com uma menina em uma musica bem legal.

    fatal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    roda punk e massa oh, o unico lugar q c pode bater feito doido e ninguem vai reclamar

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra que bater, mesmo que bata, vc sempre apanha tb...
    Coisa mais idiota ficar brigando...

    Tripa Seca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu acho uma idiotice...

    apesar que já dei umas duas voadoras nuns posers fdps, que valeram a pena participar desta palhaçada

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Heheh eu so fico olhando de fora pros caras e rindo pq tem uns q sao comedia pura. Os caras parecem q tao com pulga na cueca sei la! Ou ataque epiletico!
    Mas o mais engracado e qdo vem um dancando antes de entrar na roda o kra fica dando porrada no vento a uns 10 m de distancia o kra ja vem dancando!

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho tosko pra caralho...mas isso eh geralmente em showzinho de punkzinhos...

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Eu só me defendo! hehe

    O pior é aquele empurra-empurra nos shows mais lotados.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po esse empurra-empurra eh mesmo punk!
    Tem uns caras por ai q mereciam ser vitimas de umas rodinhas dessas punk.......

    Carol
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DANIEL JOHNS

    Melhor curtir o show, se for pra se agarrar, que seja com uma menina em uma musica bem legal.
    Hehehe é uma boa...

    JesterBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mto paia..
    os kras se gabam por isso, acham q sao os fodoes pq usam um all star e saem sangrano de shows.
    quantos shows jah nao terminaram na metade por isso?!

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se imaginem, num show do sepultura ... ñ tem como tu ñ pular, nos shows do sepultura por exemplo q eu fui toda a galera pulando e talz ... ñ tem como, ae rola se empurra ..... agora eh claro q tem os babaca, tem uns babaca q sempre forçam, tão num festival de banda ali e a galera tocando detonautas e os krah achando q são punks se chutando .... tem as rodas e as "rodas" neh, podemos dizer assim

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho q o pior eh q tem um monte de mongol q nao respeita quem tah fora da porra da roda e vem, esbarra em tu, eh a maior merda!

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se eles são muito crianças, feios e gordos pra agarrar uma mulher no show e preferem ficar se agarrando, deixa eles. eu tô fora.
    mas daí a me jogar pra roda, é outra coisa. se alguém começar a me empurrar lá, caio na mão na hora.

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso é bem característico de punk rock e hardcore, onde a música é uma merda e o publico é pior ainda, então acontece isso

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso é bem característico de punk rock e hardcore, onde a música é uma merda e o publico é pior ainda, então acontece isso
    po cara se vc num gosta respeita pelo menos bele?


    Em relação a roda punk? po tem show q é uma merda dai eu entro, mas quando eu quero curti nem fudendo

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nossa olhas as viagens de vcs, primeiro vou classificar algumas opiniões ... os q acham q os krah q ficam em rodas são idiotas e ficam lah se tapeando em vez de ir pegar minas . queria dizer pra esses q eu vou num show pra curtir a banda e ñ pra paquerar, posso conhecer uma mina lah com certeza, mas ñ vou exclusivamente com esse intuito ... seu poser! hehe e quanto a falar q quer curtir . os krah ñ fazem roda punk no palco pq tão com instrumentos, mas eles agitam pra kct ... e eh massa ficar lah pulando e talz, curtindo o som, se fosse pra ir lah e ficar na tua os shows teriam cadeiras :P .... e fora q as rodas nunca são generalizadas se vc ñ gosta simplesmente vai pra outro lado ... e por último: krah q usa aqueles all star q jah vem desfiado e vai ateh o joelho, com cadarço laranja e querem fazer roda punk ateh quando tocam axe .... morte a eles ehaheheae tem os babaca neh ..

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    porque não um soquinho no ar?
    Porque não um aceno para o artista?

    Não .... nunca é o suficiente, sempre vão ter que fazer as malditas rodinhas, e as malditas pirâmides.
    E SEMPRE FAZEM ESSAS PORRA NA MINHA FRENTE

    Se eu tivesse uma arma de grande porte, e licensa para matar, não pensaria duas vezes para eliminar um acéfalo desses que entra nisso.

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sem soco no ar pq ninguém mais eh o pelé além dele é claro
    sem aceno pq nós somos malvados e isso eh coisa de bixa

    cpz to brincando ehahea

    mas sei lah ...... como jah disse, se tu tivesse dentro de uma cela ... mas num show porra, tem tanto espaço pra tu ir, eh soh ñ ficar perto

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03 · Editado por: ServeTheServants
    · votar


    FuckYourEnemy
    Espaço pra ir porra nenhuma, eu fui no show do Stratovarius na Via Funchal, se eu saisse do local onde eu tava, simplesmente eu não iria ver mais os caras. Eu to lá pra ver e pra ouvir, se quisesse só ouvir ficava ouvindo cd. Mas como eu disse, sempre tem os cornos que abrem as rodinhas e não deixam eu ver. Mas elas são até um ponto proveitosas para mim, já que quando elas são abertas, o povo se distrai nela e eu vo indo mais pra frente, quando eu vo ver eu já tô na grade.

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom, como eu falei, quem faz rodinha em show do stratovarius eh corno msm ...... eu tava falando de sepultura hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rodinha de show de rock o q vcs acham???!