Equação matemática resolve mistério de Beatles

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/08
· votar


medonha essa historia do Paul ter morrido...

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


qew

Se ele morreu, o sósia dele é muito foda.

qew
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

hahahahaha

pode crer!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


E precisa fórmula matematica e tudo isso? Gsus4 + Fá?

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


Se ele morreu, o sósia dele é muito foda. (2)

meu, não tem segredo nenhum, da pra escutar que tem algo mais que as guitarras naquele acorde que começa a música

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Estranho isso dos Beatles!

oO

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08
· votar


é, tem coisas que são legais

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


George Martin é um gênio.
E os Beatles eram f.....!

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Bom dia!!!

CabeçaChataRocker
Na verdade acho q eh elevar a -1. ehhehehehhehe
Na verdade, quando se quer inverter um resultado, se multiplica mesmo por -1, mas qual seria o resultado de algo elevado a potência negativa então?!
Valeu!!!

CabeçaChataRocker
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues

depende do ponto de vista:

tipo, 2/3 elevado a menos 1 = 3/2, qdo se eleva a menos 1 inverte a ordem.

analogamente: (beatles/matematica)-¹ = matematica/beatles. Troca a ordem.

enfim, vou parar de falar merda q palavras nao sao numeros XD.

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Boa noite!!!

CabeçaChataRocker
É verdade. Se considerar o texto dessa forma...rs
Quer saber? Vc tb tem razão em dizer que vai virar um zona este tópico se continuar esta mistureba de palavras e números...rs
Valeu!!!

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Brown utilizou um cálculo matemático, que permitiu descompor o som e as frequências originais, averiguado assim as notas tocadas na gravação.
Isso se chama Análise de Fourier. Dessa sim eu tenho medo.

busterchair
Veterano
# nov/08
· votar


isso aprende em matemática aplicada n?

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acredito que akelas mensagens nao sejam coencidencias,mas também pode ser que os beatles soh quer faze polemica,brincar 1 poco :]

fabãorenato
Veterano
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Eu acredito que akelas mensagens nao sejam coencidencias,mas também pode ser que os beatles soh quer faze polemica,brincar 1 poco :] (2)

Márquetingui!

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


busterchair
Eu faço Engenharia, e esse lance de Análise de Fourier (série e transformada de Fourier) aparece em teoria de Controle.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/08
· votar


CabeçaChataRocker
Brown utilizou um cálculo matemático, que permitiu descompor o som e as frequências originais, averiguado assim as notas tocadas na gravação.

Essa decomposição das frequancias é chamada de 'SÉRIE DE FOURIER' ... Com esse artifício é possível representar uma função periódica de uma soma infinita de funções ...
Resumindo, vc pode decompor um sinal, por exemplo de uma guitarra (logo o som do timbre da guitarra) e depois, eletronicamente, fazer um equipamento que imite o timbre do sinal copiado frequencia a frequencia (vide guitarras Line6 Variax, etc ...)

Fernando de almeida
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao
Opa não tinha visto seu comentário ... é isso mesmo ...

Zuricow
Veterano
# nov/08
· votar


Ai caralho,
Já li uma porrada de coisas a respeito dessa coisa do paul. Acontece que quando uma banda faz muito sucesso, os fanáticos começam a ver algo além do obvio nas letras, ect, daí surge uma polêmica sobrenatural. Ou então um simples comentário de alguem que quer aparecer faz milhoes de pessoas fanaticas catarem registros que levem a provar o que foi dito.

É assim que ocorrem essas polêmicas. Uma banda como os Beatles, com uma porrada de músicas com assuntos sérios e profundos, se você procurar vai achar até se bobiar evidências sobre a morte de Kennedy, tudo piração da sua cabeça.

Pode ser que devido a essa polêmica que surgiu do nada os proprios membros da banda e produtores tivessem colocado algumas "evidencias" em discos e imagens, por pura jogada de Marketing.

Caso pareceido inclusive com o tal de Publius do pink Floyd.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equação matemática resolve mistério de Beatles