Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/08
· votar
medonha essa historia do Paul ter morrido...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
qew
Se ele morreu, o sósia dele é muito foda.
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE
hahahahaha
pode crer!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
E precisa fórmula matematica e tudo isso? Gsus4 + Fá?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Se ele morreu, o sósia dele é muito foda. (2)
meu, não tem segredo nenhum, da pra escutar que tem algo mais que as guitarras naquele acorde que começa a música
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Estranho isso dos Beatles!
oO
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
é, tem coisas que são legais
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
George Martin é um gênio. E os Beatles eram f.....!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Bom dia!!!
CabeçaChataRocker Na verdade acho q eh elevar a -1. ehhehehehhehe Na verdade, quando se quer inverter um resultado, se multiplica mesmo por -1, mas qual seria o resultado de algo elevado a potência negativa então?! Valeu!!!
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues
depende do ponto de vista:
tipo, 2/3 elevado a menos 1 = 3/2, qdo se eleva a menos 1 inverte a ordem.
analogamente: (beatles/matematica)-¹ = matematica/beatles. Troca a ordem.
enfim, vou parar de falar merda q palavras nao sao numeros XD.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa noite!!!
CabeçaChataRocker É verdade. Se considerar o texto dessa forma...rs Quer saber? Vc tb tem razão em dizer que vai virar um zona este tópico se continuar esta mistureba de palavras e números...rs Valeu!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Brown utilizou um cálculo matemático, que permitiu descompor o som e as frequências originais, averiguado assim as notas tocadas na gravação. Isso se chama Análise de Fourier. Dessa sim eu tenho medo.
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
isso aprende em matemática aplicada n?
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
Eu acredito que akelas mensagens nao sejam coencidencias,mas também pode ser que os beatles soh quer faze polemica,brincar 1 poco :]
|
fabãorenato Veterano |
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar
Eu acredito que akelas mensagens nao sejam coencidencias,mas também pode ser que os beatles soh quer faze polemica,brincar 1 poco :] (2)
Márquetingui!
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
busterchair Eu faço Engenharia, e esse lance de Análise de Fourier (série e transformada de Fourier) aparece em teoria de Controle.
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/08
· votar
CabeçaChataRocker Brown utilizou um cálculo matemático, que permitiu descompor o som e as frequências originais, averiguado assim as notas tocadas na gravação.
Essa decomposição das frequancias é chamada de 'SÉRIE DE FOURIER' ... Com esse artifício é possível representar uma função periódica de uma soma infinita de funções ... Resumindo, vc pode decompor um sinal, por exemplo de uma guitarra (logo o som do timbre da guitarra) e depois, eletronicamente, fazer um equipamento que imite o timbre do sinal copiado frequencia a frequencia (vide guitarras Line6 Variax, etc ...)
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao Opa não tinha visto seu comentário ... é isso mesmo ...
|
Zuricow Veterano |
# nov/08
· votar
Ai caralho, Já li uma porrada de coisas a respeito dessa coisa do paul. Acontece que quando uma banda faz muito sucesso, os fanáticos começam a ver algo além do obvio nas letras, ect, daí surge uma polêmica sobrenatural. Ou então um simples comentário de alguem que quer aparecer faz milhoes de pessoas fanaticas catarem registros que levem a provar o que foi dito.
É assim que ocorrem essas polêmicas. Uma banda como os Beatles, com uma porrada de músicas com assuntos sérios e profundos, se você procurar vai achar até se bobiar evidências sobre a morte de Kennedy, tudo piração da sua cabeça.
Pode ser que devido a essa polêmica que surgiu do nada os proprios membros da banda e produtores tivessem colocado algumas "evidencias" em discos e imagens, por pura jogada de Marketing.
Caso pareceido inclusive com o tal de Publius do pink Floyd.
|