Musicos filinhos de papai....o que vcs acham???!!!

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# dez/03
· votar

ninguém gosta
a não ser os p.........
e as meninas...
KLB
Wanessa Camargo
Sandy e Junior
Pedro e thiago
Felide dylon......
e tem mais uns ae que nao lembro.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar

Esse pessoal é garantia de dinheiro para gravadoras que fazem o marketing deles em cima dos pais famosos.

Vocês podem ver que eles são sempre tratados diferentemente pela mídia, sempre seus pais famosos são citados!

Onde que Pedro e Tiago são bons, digo não em relação ao tipo de música, mas como num contexto mais amplo!

Quantos poderiam está no lugar deles?

janick
Veterano
# dez/03
· votar

Eduardo Ardanuy
tommy_iommi
claro, queen eh mtoooo doido mesmo . . . os kras eram . . . os caras foram "os" caras . . . dos q ainda vivem,ainda dvem manda mto . . .

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar

ae, bom depende do que vc considera ser "filhinho de papai"...jhonny(é assim que escreve?) rotten odiava pink floyd, quem pode julgar o cara? e quem pode dizer que o cara tava certo?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar

Johnny Rotten disse várias vezes que ele era a farsa do rock'n roll ... quem ele é pra julgar alguem. Púta cara hipócrita, zoou a filha do ozzy e depois agora vai participar de um realitty show tambem.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar

Isso aí rola desde política até música passando pela F1 até.
Se alguém daqui do Fórum estourar na mídia um dia , provavelmente seus netos tb estourarão.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar

Serve
é isso que eu quis dizer, quem é que pode concordar com o cara (pô, pink floyd é uma puta banda duca).só tô alertando o pessoal pra ninguém cair numa situação como essa entende (só porque um cara é playba, não significa que o cara seja ruim).agora se é pra criticar vanessa camargo e cia., aí tudo bem porque realmente os caras fazem um troço ruim que dói...(na verdade, acho que eu só tô falando muita merda mesmo, é o sono, sabe como é!)

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar

Depende... tem musicos excelentes por aí que possuem pais famosos... por exemplo: Eu gosto do som do Max Vianna (filho do Djavan). Acho Max de Castro muito chato... num tenho nada contra a Fernanda Mello, O Jairzinho, embora faça um sonho meio chatinho, ele estudou pra caramba, foi atrás da Música de verdade, mas infelizmente esses carinhas da Trama que dizem ser da Nova MPB são meio vendidos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar

a Trama e a Indie Records são duas das grandes merdas do Brasil

Nunca sai um artista bom dessas duas.

Que eu saiba.

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar

mas infelizmente esses carinhas da Trama que dizem ser da Nova MPB são meio vendidos.
a Trama e a Indie Records são duas das grandes merdas do Brasil

Nunca sai um artista bom dessas duas.

Uh Yeah ! só musica de mercado (que some depois de um tempo)
Algumas musica parecem bem intencionadas (mas num são)

Psyco_Terapy
Veterano
# dez/03
· votar

depende, alguém já ouviu o som do filho da rita lee, o Beto lee, o som dele é legal!

Scourge
Veterano
# dez/03
· votar

LOL...dexa o povo ser feliz, se alguem eh retardado o suficiente pa gostar de 1 kra APENAS pq tem pai famoso eh azar deles....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Musicos filinhos de papai....o que vcs acham???!!!