Autor |
Mensagem |
h3llb0y Veterano |
# out/08
galera ,gostaria de sabre o opniao d vcs sobre esse video q eu gravei a algumas semanas...me deem algumas dicas por favor ..ah o final eu sei q esta fora do tempo (bem mais devagar e repentindo notas.. http://www.youtube.com/watch?v=V73_HKpTXPQ
ja lhes agradeco !!! abracao!!
ah eu nao sei se esse e o lugar certo para postar isso ,,caso nao ..entao onde?XD
|
h3llb0y Veterano |
# out/08
· votar
vamo la galera...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
h3llb0y
Tá legal sim! Deixa as notas soarem menos, tem coisa que ainda fica embolando :] ...
E o melhor lugar para postar isso é no fórum de guitarra ou no "Divulgue suas músicas" ;) ...
|
h3llb0y Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson ok vlw pela dica ..vo da uma olhada nisso dpois xD na 3 parte ta com som de slide????
ah blz!
vlw por t visto la! :D
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
h3llb0y
Cara, achei estranha. Dá para escutar os slides e tal, mas as notas ficam cortadas. Ele não usa delay não???
|
h3llb0y Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson um ok e presiso da uma treinada nisso usa :/ ..so q eu nao tenho xD vira eu compra um pedal d delay ou uma pedaleira msm??
|
h3llb0y Veterano |
# out/08
· votar
nimguem mais?? ;(
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
ow alguem sabe onde acho akeles playbacks com som d bateria e baxo ? antes eu pensava q os kara tinha banda msm mas eu vi uns video d utube q os guitarrista u sa uns playback mas n sei ond axo :P
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 Já ouvi fala de um programa aki no forum chamado Band in a box
Tá uma olhada vc se vc encontra alguma coisa!!
|
h3llb0y Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 se pah tem galera q faz isso dgrava a propria coisas ele msm ..mais p os q so tocam guitarra (como eu xD) usa a sprada pronta msm q nem vc falo... cara tem muito site msm disso na net ....procura por jamtrack e backing track no goole... jam track nao e musica e so pra improvisa em cima e backing e de musica.. depois eu tmando uns sites ae s vc quise..
|
h3llb0y Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns aho q e pago esse troco...
|