Qual a melhor coletanea do Queen?

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # out/08


    Reparei que nem no Greatest Hits I nem no II tem a "Love My Life" (pelo que li no Wikipédia, a versão européia veio sem ela). Detesto quando albuns tem versões americanas, europeias e/ou japonesas, fica sempre essas frescuras. Mas em fim, qual a melhor coletanea do Queen, a com os maiores classicos da banda, as melhores musicas realmente sem faltar nenhuma, e por favor, a que não falte "Love My Life" que foi um dos maiores classicos da banda.

    diprofio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Muitos me disseram que a versão nacional tinha sim a Love Of My Life, estranho... qual o setlist do Greatest Hits I versão nacional????

    A Seven Seas Of Rhye não acho nunca mais importante que a Love Of My Life

    Midwayz
    Veterano
    # out/08
    · votar


    no Queen Colection (n sei se e assim q escreve)

    tem love of my life

    mais eu prefiro a versao ao vivo e acustica da musica

    X -hide -X
    Veterano
    # out/08
    · votar


    No Queen collection tem sim, ao vivo, mas o greatest hits tem a love of my life de estúdio, tem algumas versões que não tem mesmo, que botam outra no lugar

    diprofio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom, é q eu to fazendo um CD de MP3, juntei o Queen com o Pink Floyd para dar os 700MB

    Pink Floyd tem The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall e PULSE

    Queen tem Greatest Hits I, Greatest Hits II e Live at Wembley 86'

    Acredito ser os melhores dessas bandas, não da pra ficar gravando discografia em CDs, tem que usar coletaneas ou as melhores das bandas e os bons ao vivos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor coletanea do Queen?