Kazaa EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Ganso
    Veterano
    # nov/03


    Fala a verdade, Kazaa é o Robin Wood do século 21, tira dos ricos que compram os CD's e entrega aos pobres que naum têm dinheiro pra paga!! Tô acabando de baxa todos os CD's inteirinhos do Iron Maiden, só faltam 2! ;)

    Sabretooth
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh
    o kazaa é bom pra conhecer otras bandas sem gastar dinheiro em cds q podem nao ser bons...

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vixi. Tu não pegou a época do Napster e audigalaxy hehehehehe Ai sim você ia dizer AUDIGALAXY É O ROBIN WOOD. Audiogalaxy foi o melhor para mim.

    nobre
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    inicio do morpheus foi a melhor epoca pra mim... agora no kazaa de cada 3 musica q eu pego uma ta corrompida ou eh fake... sem ser mp3 entao eh 90% virus
    napster era bom mas meio lento e nao rolava resume...
    audiogalaxy num curtia mto nao...
    inicio do winmx tb foi show, dizem q ta bom agora de nvo

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Audiogalaxy humilhava eu digitava Dream Theater vinha 10000 ocorrencias!
    Melhor! Incomparavel!

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara, eu baixava musicas na epoca que eram livres baixar de sites...

    tinha o site mundo livre s/a

    toda semana eles colocavam um cd inteiro pra vc baixar, ai sim era bom

    era so lançamentos...

    a conexao era boa tambem, ficava no domingo escutando radio por horas sem dar nenhuma falha na conexao...

    totis
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vern
    pode cre...audiogalaxy era muito show...com certeza era o melhor para pegar musica..tinha praticamente tudo la!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    É, agora as músicas estão quase sempre com ruídos.

    totis
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    maggie
    é verdade...isso ta foda...tem musica q eu pego mais de 5 vezes ate achar uma q naum tenha esses bips e ruidos!

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Foi-se o tempo... o Kazaa tá uma bosta total...
    Muito fake, vc depende da boa vontade dos usuários(e geralmente eles não tem essa boa vontade)...

    Hoje em dia é assim: tem gente que quando baixa um fake, faz questão de deixar ele disponível no HD pra que venha outro otário e pegue também(pra se vingar)... que coisa mais ridícula!

    Eu acho que esses fakes e outras merdas que rolam no Kazaa é obra de gente contratada pela maldita Sony...

    De qualquer forma em breve eu desinstalarei o Kazaa desse PC que eu uso... eu só tô usando o e-mule mesmo... acho que faz uns dois mêses que eu não abro o Kazaa...

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    As visitas no Kazaa dimunuiram em 30%.

    Eu uso os dois , masi o emule é muito melhor para baixar aquivor grandes, que vc não acha no kazaa. E tem coisas que vc só acha no kazaa.

    O Audiogalaxy era o melhor. Eu pegava até musica de um Duo de guitarra que tem aqui em brasilia, era outra historia

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    nukebass
    Hoje em dia é assim: tem gente que quando baixa um fake, faz questão de deixar ele disponível no HD pra que venha outro otário e pegue também(pra se vingar)... que coisa mais ridícula!
    É verdade. Infelizmente, foi-se o tempo do KazaA. Mas certamente virão outros, como o e-mule que - todo mundo diz que é bom.

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    maggie
    Com certeza! ;-)
    No e-mule por exemplo, não rola Fake! Nem tem como compartilhar um fake!

    Vc começa a compartilhar arquivos mesmo antes de baixá-lo! Tipo assim: eu tô baixando um programa e tá em 15% ainda, mas já tem gente fazendo o Download desse "pedaço" do programa.

    msedex
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vixi. Tu não pegou a época do Napster e audigalaxy hehehehehe Ai sim você ia dizer AUDIGALAXY É O ROBIN WOOD. Audiogalaxy foi o melhor para mim. (2)

    Pra mim tb!
    :)

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Audio GAlaxy era Demais

    Agora quem ama o Kazaa deve gostar de sofrer um pouco (quanto vírus, quanta musica bixada)

    Ae pessoal, um bom programa é o mIRC só q é um pouquinho mais complicado pra pegar ,,,,mas quando vc pega o jeito ai fudeu ..vc vai baixar a internet pro seu pc ...

    Nantley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    E ae Galera!!!
    Sou novo no Pedaço...
    Demorei mais tamos ai....
    Cara realmente o KazaA é bom para procurar qualquer tipo de música(Também tem mais usuários).
    O Morpheus é um pé no saco... (Um pouco mais rapido que uma lesma) :P
    Não troco meu KazaA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    [i][/i]

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tenho uma relação de amor e ódio com o Kazaa... detesto ele pq fake, música bixada... mas não consigo viver sem ele.

    Tb gostava muito do Adiogalaxi e do Napster, o único problema era que, quando caía a conexão, vc perdia a parte que já tinha baixado.... mas eram muito bons...

    kava
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o kazaa realmente eh a salvacao... o pior eh q ultimamente tem musicas vindo com barulhos bem sux, vc devem te percebido

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kazaa eh uma grnade parte de mim! eh mto bom, vc pode conhecer bandas novas, artistas novos, pegar videos, sem precisar gastar grana ou procurar q nem um louco por um cd emprestado

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vern
    AUDIGALAXY É O ROBIN WOOD. Audiogalaxy foi o melhor para mim.

    Pra mim também !!!
    Baixei todas as músicas do Black Label Society em uma semana.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Audiogalaxy foi o melhor para mim.
    Não tenha dúvidas... Eu achei até demos do Tritone lá... E no Kazaa eu não acho nem as originais... Ainda bem que consegui o cd...

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu achei tritone em www.mp3.com
    procura por Sergio Buss.. tem muita coisa. tem coisa até do incarcerated Scream.

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    John Andrade

    EU tb gostava bastante do audiogalaxy, mas no meu atual programa ... peguei tds albuns to BLS em 1 dia .,...

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Então nos diga qual é seu atual programa...s: eu peguei em uma semana pq eu num ficava conectado direto.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Baixei todas as músicas do Black Label Society em uma semana

    paulada ...paulada...baixei tb !

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    John Andrade
    é o Mirc ...basta vc escolher o server certo ;;

    pagode alto astral

    é paulada !!!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    John Andrade
    Valeu cara... Tava interessado em conhecer algo do Serj mesmo...

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eduardo Ardanuy

    Eu tenho algumas mp3s da época do Audiogalaxy se quiser te passo.

    Poxa me enssinem a mecher com essa porra de E-mULE deixei 1 dia baixando um disco do NEVERMORE e PORRA NENHUMA DE VIR 1 MÚSICA PORRA. PROGRAMA FILHO DA PUTA. Me disseram que tenho que conectar em server bom e tal. Me diz os servers bons po. É foda.

    Só queria ter cable na época do Audiogalaxy. Nossa enchi meu HD de 10 G em 3 Fims de semana. Com modem xexelento em.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu uso o kazaa e nunca deu problema. soh o foda q as vezes os cara naum tao conectado fora isso tah blz...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vern

    oxa me enssinem a mecher com essa porra de E-mULE deixei 1 dia baixando um disco do NEVERMORE e PORRA NENHUMA DE VIR 1 MÚSICA PORRA. PROGRAMA FILHO DA PUTA.

    Cara nunca usei esse programa mas sei que tem sistema de créditos tipo qto mais dowloads fizer mais sobe na fila de espera e tal.
    Ou algo como qto mais vc der para os outros mais rápido vc recebe.Algo assim.
    Por isso no início é brabo mesmo.
    E não é muito recomendado pra conexões discadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kazaa EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!