Tavinhomc Veterano |
# out/08
Estou terminando de compor essa música, gostaria de opiniões, críticas construtíveis são bem vindas, e elogios também. Não reparem os erros de português, ainda não corrigi com atenção.
É, tão difícil pensar que Tudo muda e o tempo não parou Se, eu falar tudo que eu já decorei As poesias que eu fiz, os versinhos que criei Adiantar, e você passar a me amar Eu te mostro que sonhar, não é só imaginar Que a vida é mais bela, que a flor mais amarela E rosa mais cheirosa, também fazem parte dela
Não sou sábio, monge, pensador Sou apenas um menino simples jovem e rimador Sigo na paz do senhor, e pedindo pelo amor Que tu seja o meu amor, e me tire dessa dor Por favor, se pelo menos por uma vez Eu pudesse te mostra o meu amor sem timidez Respiraria e contaria até três E falaria o que eu sinto tudo de vez
Se for pra escrever pra você Vou dizer, que eu senti em mim nascer Uma estranha vontade de ser Seu namorado de uma vez por todas Ter casamento e bordas E te beijar toda Vou, além do mar, pra te amar Te dizer que sonhar É muito mais do que imaginar O quanto é bom estar contigo Vem comigo, a minha casa é sua E eu faço dela o seu abrigo
Sabe o momento, onde a paz e o sentimento Fazem junto um movimento que é o relacionamento Quero te mostrar a teoria, que eu faço no meu dia Escrevendo as minhas poesias Minha caneta acabou, meu papel já terminou São 3 horas da manhã, e você ainda não ligou Fico agoniado, te esperando sentado Preocupado, atormentado, mais um homem apaixonado Falar de amor é difícil É falar de você o meu vício E desde então fez o início Da felicidade que eu achei que era um sacrifício De encontra-la, mesmo quando a voz se cala No fundo da felicidade eu escuto a sua fala Te encontrei e vi que o quanto é difícil Se o cupido usa flecha comigo usou um míssil
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Tavinhomc
Cara, isso daí é apenas a letra. Dá pra perceber que a métrica é diferente em quase todos os versos, não há muita unidade. As sílabas poéticas de versos subseqüentes tem de ser em número parecido, isso vai te ajudar a fazer uma música sem uma melodia esquisita. Essa falta de uma métrica regular vai pegar na hora de colocar com música, a não ser que isso seja um Rap, mas não parece no começo.
E não é bordas, é Bodas, caso você esteja se referindo às bodas do casamento. A não ser que você queira colocar bordas (fronteiras, limites) no seu casamento, o que não parece...
|