Autor |
Mensagem |
yue-lemoned Veterano |
# out/08
Sim, sim, sim! E não é que a notícia procede? Chinese Democracy, novo álbum do Guns 'n' Roses, vai realmente ser lançado pela loja Best Buy dos EUA em 23 de novembro.
E mais: agora foram divulgadas a capa (VEJA) e a lista de faixas do trabalho.
Confira:
"Chinese Democracy" "Scraped" "Shackler's Revenge" "Street of Dreams" "If the World" "Better" "This I Love" "There Was a Time" "Riad ´N' the Bedovins" "Sorry" "I.R.S." "Catcher" "Madagascar" "Prostitute"
Vale dizer que, apesar do alarde, apenas três faixas são totalmente inéditas: "Scraped", "Sorry" e "Prostitute". As outras foram apresentadas ao vivo ou caíram na internet, sendo que "Street of Dreams" nada mais é que "The Blues", também já conhecida. De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, o primeiro barulho que se ouve em Chinese Democracy é um típico grito de Axl Rose.
O novo trabalho do Guns começou a ser gravado em 1994, ainda com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Brigas e desentendimentos depois, a formação do sexto álbum da carreira da banda tem apenas o vocalista, Axl Rose, da formação original.
O último álbum de inéditas do Guns 'n' Roses foi Use Your Illusion, de 1991. De lá pra cá, a banda ainda lançou um trabalho só de covers, The Spaghetti Incident?, em 1993.
|
Eduardo Cad Veterano |
# out/08
· votar
Eu só acredito vendo mesmo...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
o Slash chegou a gravar? vai sair as faixas que o Slash gravou? ou sao tds coma formacao atual?
|
crazy frog Veterano |
# out/08
· votar
finalmente !
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Mais de uma década depois, disco do Guns 'n' Roses enfim vai sair
O disco conseguiu vencer a Dercy... putz
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
qew Com o SLash acho q ñ vai ter ñ :/
mas nem todas são com a formação atual, algumas estão com o Buckethead, q eu ñ curto muito, mas enfim....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
yue-lemoned "Sorry" Essa deve ser pela demora pra terminar e lançar o álbum.
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
só quero ver no que vai dar...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
The blues é muito boa, quando vi a track list e não vi ela pensei que ele nem ia lançar ela no disco, mas só agora soube que virou street of dreams, tomara que só tenha mudado o título mesmo, essa música eu gostei mesmo .
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
verdade, Natal esta chegando, Papai Noel também, por ai vai...
|
kyller Veterano |
# out/08
· votar
milagre cara sera msm q vai sair?????????????????????????
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Natal esta chegando, Papai Noel também, por ai vai... Se esse disco realmente sair, é capaz de o Papai Noel aparecer em pessoa pra entregar pro pessoal.
|
eutoco_frauta Veterano |
# out/08
· votar
Nem tem mais graça: sem o Slash e a voz do Axl deve estar uma porcaria depois de tanta bebedeira e drogas. =-p
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
eutoco_frauta Nem tem mais graça: sem o Slash e a voz do Axl deve estar uma porcaria depois de tanta bebedeira e drogas. =-p
Ñ esta!!!!! Claro q tbm ñ tá como a 20 anos atrás, mas ainda é muito boa!!
E se o problema for drogas e alcool 90% dos rockeiros tá td fudido!! vc sabia q o Slash ainda usa cocaina???Isso ñ diminuiu a habilidade dele na guita!!!
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
jah to enjoado de tanto ouvir as musikas desse cd...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Sou só eu que não tive o mínimo interesse de ouvir nenhuma* música desse cd, ou da banda nova? Mesmo há alguns anos atrás quando eu ainda era fanático pelo Guns não tive o mínimo interesse em ouvir, e hoje em dia menos ainda.
*Só cheguei a ouvir Chinese Democracy no RiR3 e Madagascar, que é bem bonita.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
eu curto a Better, as outras nem ouvi tanto...tb perdi o interesse no Guns depois de tantas merda q o Axl flo e q o Slash saiu...
|