Autor |
Mensagem |
ventania Veterano |
# out/08
Essa banda apesar de sermuito mais velha que eu é a minha preferida. Se você é fã dos cara vamos compartilhar informações. No momento eu sei que a banda está parada e Humberto está com um projeto junto com o cara do cidadão quem e estão tocando duetos eu não gostei muito das musicas do: "pouca vogal". Mas espero ver o Engenheiros do Hawaii de volta. se alguem tiver uma noticia nova dos cara fala ae. muito obrigado. valeu
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
* engenheiros do hawaii. * Eu amo o som dos Engenheiros do Hawaii! * Engenheiros do Hawaii (Acustico MTV) * Para os fãs do Engenheiros do Hawaii * TODAS LETRAS DOS ENGENHEIROS DO HAWAII
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
ventania
ventania eh melhor.
|
# out/08
· votar
qew Membro Novato # Enviado: 16/out/08 19:09 Citar Votar Denunciar
ventania
ventania eh melhor.
bah intimou prum sexo.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire
tsc tsc tsc
Ventania é um cantor lokão...
ah e faltou o:
"[/OT]"
=)
|
# out/08
· votar
sei...
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Sou fã do Engenheiros.... é uma das minhas influências o Licks e o Humberto. o Maltz tbem é muito fueda! infelizmente tudo acaba =(
|
ventania Veterano |
# out/08
· votar
ventania nunca chegara aos pes dos engenheiros ventania e um louco por isso eu sou o ventania po rsrs
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
eu gostei vôo do besouro
|
Afferson Veterano |
# out/08 · Editado por: Afferson
· votar
ventania
ventania nunca chegara aos pes dos engenheiros ventania e um louco por isso eu sou o ventania po rsrs
prazer, vírgula
|
BiaaH Veterano |
# out/08 · Editado por: BiaaH
· votar
ENGENHEIROS DO HAWAII
uuuuhull \o/ Demaaaiis!! Uma super banda
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
ventania
Curtia mais a formação com o Augusto Licks.
Gosto do álbum Várias Variáveis.
Abraço,
See ya !
|
ventania Veterano |
# out/08
· votar
Jim Marshall
eu tamem! verdade msmo mas a ultima formação com ayala,bernardo,aranha e pedro augusto é a melhor. mas o malts e o liks sempre serão engenheiros.
|
Kamus23 Veterano |
# out/08
· votar
Do Engenheiros gosto do acústico MTV, até tenho o DVD e tudo...
Muito bom...
|
bruna maria Veterano |
# out/08
· votar
Humberto é foda \o/
as letras tbm ;)
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
bruna maria
Humberto é foda
Disse tudo bruna!
Abraço, See ya!
|
Payday Veterano |
# out/08
· votar
Filmes De Guerra,Canções De Amor rlz!!
|
Bruno Nigro Veterano |
# out/08
· votar
Recentemente incluí no repertório da minha banda uma cover do EngHaw chamada 'Algo Por Você'. Geralmente a mulherada se amarra por conta da letra, além disso é um rockão do inferno. Muito boa de tocar.
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Bruno Nigro
Recentemente incluí no repertório da minha banda uma cover do EngHaw chamada 'Algo Por Você'.
Essa é legal,...é do Simples de Corãção não é?...tem até efeito na voz e tal...é bacana mesmo.
Abraço,
See ya !
|
albertoellobo Veterano |
# out/08
· votar
ventania
Infelizmente, os Engenheiros do Hawaii acabou em 1993, após a saída de Licks e Maltz. O que veio depois - e dura até hoje, nem de longe lembra a mais brilhante banda de Rock Brasil que surgiu no RS nos anos 80. Os Enghaws são, no momento um " The Humberto Gessinger Projects", "Humberto Gessinger & Friends" ou algo do tipo...
|