Quem tá afim de me ajudar?

Autor Mensagem
Raíssa Bertini
Veterano
# out/08


Oi gente!
meu primeiro tópico nesse forum.
é que vi umas respostas sobre ajudas para escolher nomes de banda no google, e achei a galera tão legal *-* resolvi fazer um cadastro :D

Buenas, ao que mais os interessa...

Como sempre, deve haver zilhões de tópicos pedindo idéias para nomes de banda, enfim, esse aqui vai ser o zilhão e um!!! não tem jeito.

Eu sou nova na banda, e já cheguei chegando! Sou a vocalista...
A banda já é antiga, passou por algumas mudanças de integrantes, até a atual formação, que julgam os veteranos a melhor!
Ela se chama "Realidade em chamas" (brega? MUITO brega, breguíssimo! sem noção, eu tenho vergonha de me inscrever em festivais, tocar nos lugares com esse nome, eu nem falo o nome da banda pra NING), e eles sabem disso... então a gente PRECISA trocar, é um caso sério!

Nosso estilo é Pop/Rock/Punk/Alternativo... aheuaheuaehuaeh, seilá mais o que... pra ser mais clara, toda a banda é fã de Paramore, então no inspiramos neles!

De preferencia um nome em portugues, ou um nome que não tenha significado, pode apenas soar bonito, inglês tbm pode, ams caso raro!

minha amiga CaR sugeriu: Bittersweet (bitter = amargo ; sweet = doce... agridoce. Remete a coisa estranhas que chegam a ser legais, como o primeiro beijo por exemplo)
Eu também achei legal American't, mas não sei se os caras curtiram...
e vcs?
o que sugerem?


(jzuz eu falo demais :| )

Raíssa Bertini
Veterano
# out/08
· votar


alguém? O_O

Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Raíssa Bertini

Seja bem-vinda ao FCC!!!

American't é + interessante!

Raíssa Bertini
Veterano
# out/08
· votar


é, também acho.
mas quero ter idéias saca,
uma banda precisa da aprovação de todo mundo pra mudar alguma coisa, e eu preciso muito de opções... e aliás, preciso me apaixonar por alguma sugestão... se é que me entende.