Projeto material pela net

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08 · Editado por: thiago_guitar_men


    ae galera,estava pensando esses dias aki,por muita dificuldade de muitos em pegar materiais sobre musicais(sobre guita,violão,batera,teclado,etc...),eupensei em fazer um site q ajude as pessoas com a música,sendo q todos podem darsuas opinioes,seus ensinamentos,etc...Oq vcs acham????Quem concorda e curtiria entrapra ajuda junto????Fala ae galera...


    obs:esse projeto nao esta tentando concorrer com o forum FCC,e NUNCA vai tentar,só servirá para ajudar a galera nova e iniciante na música!!!

    Jio-kun
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    Boa idéia, mas isso já existe aqui.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08 · Editado por: thiago_guitar_men
    · votar


    cara,mais não igual ao cifras club(para nao prejudicar),um só de estudo e materias pra dowloadde estudo e videos pra galera estuda musica de verdade!!!!!Támbem incluiria aulas pela net,entre v[arias coisas que ajudaria muito o povo,e alem do mais tudo GRÁTIS!!!!!!CREIO Q IA SER SUPER BOM!!!!comenta ae pessoal!

    wcpm
    Veterano
    # out/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Já tem tudo aqui: Emule.

    Agora falando sério. Material nunca foi difícil de encontrar. O problema é organizá-los de forma que você estude da forma correta.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara,mais eu digodum material mais explicado,dum material desde o facil até os mais complexos,intende,e alem do maisaulas pela net!!

    CheshireCat
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já tem gente que posta tutoriais aqui. No cifraclub tem vídeo aulas também. É só saber procurar que você acha o que quiser aqui no forum ou no site. E já é grátis.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    será q ninguem curtiu a idéias minha?

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiago_guitar_men
    será q ninguem curtiu a idéias minha?

    O problema é que, na verdade, você está em cima dela... =p

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dexa queto!!!topico fechado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Projeto material pela net