Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08 · Editado por: thiago_guitar_men
ae galera,estava pensando esses dias aki,por muita dificuldade de muitos em pegar materiais sobre musicais(sobre guita,violão,batera,teclado,etc...),eupensei em fazer um site q ajude as pessoas com a música,sendo q todos podem darsuas opinioes,seus ensinamentos,etc...Oq vcs acham????Quem concorda e curtiria entrapra ajuda junto????Fala ae galera...
obs:esse projeto nao esta tentando concorrer com o forum FCC,e NUNCA vai tentar,só servirá para ajudar a galera nova e iniciante na música!!!
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
thiago_guitar_men
Boa idéia, mas isso já existe aqui.
|
# out/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
cara,mais não igual ao cifras club(para nao prejudicar),um só de estudo e materias pra dowloadde estudo e videos pra galera estuda musica de verdade!!!!!Támbem incluiria aulas pela net,entre v[arias coisas que ajudaria muito o povo,e alem do mais tudo GRÁTIS!!!!!!CREIO Q IA SER SUPER BOM!!!!comenta ae pessoal!
|
wcpm Veterano |
# out/08 · Editado por: wcpm
· votar
Já tem tudo aqui: Emule.
Agora falando sério. Material nunca foi difícil de encontrar. O problema é organizá-los de forma que você estude da forma correta.
|
# out/08
· votar
cara,mais eu digodum material mais explicado,dum material desde o facil até os mais complexos,intende,e alem do maisaulas pela net!!
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Já tem gente que posta tutoriais aqui. No cifraclub tem vídeo aulas também. É só saber procurar que você acha o que quiser aqui no forum ou no site. E já é grátis.
|
# out/08
· votar
será q ninguem curtiu a idéias minha?
|
TG Aoshi Veterano |
# out/08
· votar
thiago_guitar_men será q ninguem curtiu a idéias minha?
O problema é que, na verdade, você está em cima dela... =p
|
# out/08
· votar
dexa queto!!!topico fechado!
|