Tem gringo tirando o Metal Brasileiro! Vamos nos defender!

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/08
· votar


a música brasileira não deve nada à portuguesa, somos respeitados no mundo todo.

pergunta pelo mundo se conhecem mais o Tom Jobim ou a Amália Rodrigues.

piada isso de indio, etc, os caras vem pro Brasil e roubam pra cacete e ainda dizem que fizeram favor? cada uma....rs

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


O Brasil é o maior exportador de ferro e bauxita do mundo! Temos que defender nossas reservas!
uhauhauhauhuahuahuhauhua

old steel
Veterano
# out/08
· votar


Falar o que dum bacalhau desses.Do massacration eu até nem ligo mais indio o fdp forçou a amizade.

Alex Supertramp
Veterano
# out/08
· votar


Tem gringo tirando o Metal Brasileiro! Vamos nos defender!

ahUHAUhauHAUhauHAUhau essa foi boa!

Guigster
Veterano
# out/08
· votar


<-- + <-- + x

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


nós ja perdemos o dia do indio mesmo!! só é comemorado nas escolas e muito mal!! nossa cultura está cada vez mais distante de nós brasileiros, seu filho que vai ouvir classic rock, com certeza não vai ser o rock brasileiro!!! se eu fosse você, ficaria mais preocupado com o que teu filho vai escutar e aprender do que ficar preocupado com uma frase besta feita por um portugues!! :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Jabijirous

Meu filho há de ouvir muito Rock nacional sim, nacional só vou proibí-lo de ouvir forró, funk, pagode, emo, Reggae, sertanojo e lixos afins. Vou fazer ele ouvir Wander Taffo (R.I.P.) até ele cansar. E quando ele tiver uns 8 anos, vou comprar uma guitarra pra ele, claro que não nos esquemas do slashfoda, mas comprarei pra ele se divertir com o que o Brasil oferece, afinal não posso esquecer-me de que quando eu começar a compôr música com uma maior intensidade, farei parte do Rock nacional, então não posso desvalorizar o que é nosso. Além do mais que, se eu não ligasse para o rock nacional, eu nem se quer teria criado este tópico ;]

Abraços.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Não sabe nem limpar a bunda e acha que sabe educar uma criança, essa juventude do reggae...

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Tem gringo tirando o Metal Brasileiro! Vamos nos defender!

Claudio Natureza
pergunta pelo mundo se conhecem mais o Tom Jobim ou a Amália Rodrigues.
Tudo headbanger true from hell!!!

krydes
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous

Nananinanão,não perdemos o dia do Indio pq em Bertioga/SP é comemorado todo ano o dia do indio com festividades com a presença de diversas etnias,mais conhecida (até internacionalmente como Festa Nacional do Indio ),
http://www.cfh.ufsc.br/aldeias/artigos/Bertioga.htm
http://www.funai.gov.br/indios/bertioga/cidade.htm
http://blog.carlossena.com/2008/04/19/festa-nacional-do-indio/
abraços!!!

Jabijirous
Veterano
# out/08
· votar


krydes

Meu camarada, voce ja foi no site de bertioga?? logo de cara tem um lance escrito da festa do índio, mas logo a baixo está escrito, "Bertioga, aqui a cultura indígena sobrevive" http://www.bertioga.sp.gov.br/ além do mais só sobrevive pq deve ser local pequeno e como diz era povoada pelos índios!!


cara, aqui no rj de janeiro não tem nada disso, não que o rio de janeiro não tenha sido povoado por eles tb mas o povo não sabe o que é folia de reis!! só sabe do samba por causa do carnaval!! e mesmo assim é como se fosse a unica cultura que o rj oferece!! que alias esse samba (mulheres praticamente peladas) virou mais comercial que cultural. Temos o museu do folclore, aquilo ali ta cada vez mais vazio!!



Meu filho ouvirá Classic Rock

bacana!! não to falando que só o nacional é bom!! afinal curto muitas bandas gringas de boa qualidade!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


Jabijirous
Com certeza, falou e disse !

Yasmin Rockergirl
Veterano
# dez/08
· votar


Amor, deixe esse babaca e saia na rua cantando Mamonas Assassinas que é melhor e mais construtivo do que ouvir os caras que poluíram e exploraram o Brasil durante muito tempo...
"Me convidarm pra uma tal de Suruba.."

AnaaBanana
Veterano
# dez/08
· votar


vamos com calma, cada um tem sua opinião.
eu só conheço uma banda portuguesa, Moonspell, e acho uma bosta.


[Juro que um tempinho a mais pra esperar que franceses ou ingleses colonizassem o Brasil não fariam mal a ninguém FHDUYGUYG]

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Yasmin Rockergirl

Mamonas é o que há!
Ponto final.

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


uhaiuehiuaehiuhaeae , que se foda ele ¬¬

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


nossa ... upo do inferno esse tópico ... Quase todo mundo cria um tópico besta ... esse é o meu ... um dia eu tava relendo ... caramba, de onde que eu arrangei a idéia de fazer esse tópico? Eu tava desocupado só pode ... dashduahduasdha

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
conta umas piadas de Portugues pra ele!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tem gringo tirando o Metal Brasileiro! Vamos nos defender!