Mulheres no Metal Extremo

Autor Mensagem
Aisha
Veterano
# set/08


Sobre opniões das mulheres front de bandas Metal, não estou falando de Evanescence, Tarja e essas todas (deploráveis na minha opnião, não sei como tem gente que acredita que aquilo seja metal), vocal lirico tá mto batido e francamente, enjoa pra caralho! Por acaso alguém já ouviu "a Ressuirreição de Lazaro" de Franz Schubert, "a Dança Macabra" deCamille Saint-Saës, algo de Franz Liszt, ou mesmo o famoso Requiem de Mozart pra falar que elas cantam em estilo "erudito"? Santissima paciência! Pra quem conhece música erudita na escencia, sabe muito bem do que tô falando, que ouvir elas cantando perto de uma musicista clássica tradicional, dói no ouvido! Então, como estamos falando de mulheres no Metal Extremo, dignas Otep Shamaya, Candance do Walls of Jericho, tem uma francesa muito foda que tem voz de criança e quando faz gutural parece o demônio! (esqueci o nome dela, quando eu lembrar falo)... Deem seus pareceres a respeito das dignissimas moças que batem em mto marmanjo por ai com seus guturais fodões...

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Bah, nem percebi e coloquei o tópico como "teclado", aiaiai, era voz!

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Aisha

Bah, nem percebi e coloquei o tópico como "teclado", aiaiai, era voz!

Errou denovo...

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


eita, errei msm! Que bizarro, mas que parece um teclado, parece, esse desenho... Home Studio, agora ta certo

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Aisha
mas que parece um teclado, parece, esse desenho...

Mas é, é um teclado junto de um monitor de PC!

Agora voltando ao tema do forum, eu não conhecia mulheres que destruiam no metal extremo...a maioria das mulheres não se interessa muito por esse estilo, o que é uma pena...

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


Em vez de ficar discutindo se eu acho ou não que o monitor parece um teclado (oq acho msm), aliás esse desenho ta bem chulo... seria melhor comentar sobre os vocais guturais femininos que é o tópico do forum... é verdade que poucas mulheres se interessam por esse estilo de música, é quase tão raro quanto ver um homem vocalista lirico de metal, mas existem e fica mto foda! As vezes quando a moça tem competência fica melhor que gutural masculino, eu mesma sou mulher e faço gutural...

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


caras! ngm conhece nada sobre Extremo feminino! Gente sem cultura!!! :P

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


mas essas peças que vc colocou ai não tem voz tem? Pelo menos nunca ouvi com.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Claro que tem! O Requiem não tem (Mozart ñ fazia coisas com voz, mas tava falando sobre música erudita), mas a Ressurreição de Lazaro de Schubert tem, e na versão que ouvi, o tenor que representava Láraro era fodão! Sobre a Dança Macabra, tbm tem voz, tem versões só orquestradas, mas como música erudita sempre muda de acordo com a orquestra e no país que é representada, pode-se ser incorporada voz sim, pelo que lembro, ouvi a versão de Saint-Saëns representada pela orquestra da Varsóvia, Polônia. e tinha voz

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


quer dizer: Mozart fazia coisas com voz sim, usava várias vezes a mesma moça nas óperas... esqueci o nome dela

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
ahh sim, certo. É que as versões que tinha visto eram apenas orquestradas e se voz.

Qual era a cantora que vc falou no começo? Consegue lembrar o nome?

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
eu tinha uns sons no barraco do Opera IX.
mó destruction

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
No começo de que?

Rafael do Baixo
Veterano
# out/08
· votar


Aisha

Tem umas mulheres que mandam muito nos guturais como a Runhild Gammelsater da banda Thorr's Hammer,Dana Duffey do Demonic Christ,a Angela Gossow do Arch Enemy,Ipek do Wykked Wytch,Victoria do Damad,a Vivian Slaughter do Gallhammer entre tantas outras mulheres extremamente competentes nesse tipo de vocal.

A que eu mais gosto de ouvir mesmo é a Angela Gossow do Arch Enemy,curto demais o estilo dela que é bem controlado(e vem melhorando muito a cada ano que passa),mas a cantora gutural mais técnica que conheço é a Runhild Gammelsater mesmo,ela é absurda,alcança um gravão invejável,acho difícil alguma outra mulher conseguir bater o gutural dela.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
ali no começo do tópico, vc falou de uma cantora mas não çembrava o nome

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


vocalista lirico de metal,

Só conheci de carbono até hoje.

Sobre o tópico, conheço Valhalla e Miasthenia. Apesar do vocal do Miasthenia lembrar um pouco do Cradle of Filth.

Burp após Duff
Veterano
# out/08 · Editado por: Burp após Duff
· votar


Não sei estou confundindo, mas acho que The Agonist tem uma vocal que canta gutural...

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Ainda não lembrei, é uma banda francesa, uma amiga minha que ouve bastante, perguntarei o nome da banda p ela, dai posto

Rafael do Baixo
Sobre o Arch Enemy, já conheço faz tempo, mas acho as músicas dela um pouco cansativas, por isso ñ citei, ainda prefiro a Otep...

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fullano
resposta do tópico do James Hetfield:


na minha ou na delas? na delas 5, na minha ERAM 5, mas to tentando virar 4, pq quero pegar a guitarra base pra mim (tô aprendendo a tocar), e tirar um dos guitarristas, até pq desformei a banda toda, era de Porto Alegre, agora que vim pra SP, pretendo só reformar de novo na Alemanha, com formação toda alemã, como toco Industrial Metal e canto em alemão, o publico será mto melhor. Acho tri bandas de gurias em geral (qdo ñ tocam pop q essas eu repudio!), mas as de Metal são as q + respeito, mas minha banda em questão, são (ou eram, ou serão) todos homens, apenas eu de guria no front

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
aqui estou eu
mas tu quer por só vc de mulher na banda?
pq não monta uma só de mina?

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Gosto de bandas só de gurias, mas na minha prefeiro todos homens, só eu de mulher, até visualmente, como tô de viagem pra Alemanha, quero uma banda meio Viking, os caras nórdicos cabeludos, se fossem todas gurias, não acho q pega tão bem uma banda visualmente Viking, e outra q meu visual em questão chama atenção (BDSM), ñ pretendo ter uma banda cheia de moças com a msm cara q eu...

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
certo. vc vai p alemanha?
p morar ou pra passar um tempo?

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
final do ano que vem irei pra Bayern - München - Deutschland (ou seja: Bavária - Munique - Alemanha), definitivo pra morar e continuar proficionalmente com a banda.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
puxa. que legal, mas vc tem contatos lá, ou vai na louca?

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
Minha familia é russa de ascendencia alemã, minha mãe alemã é casada com um inglês e mora em Londres desde que sou piá, tenho amigos por lá, e pretendo casar com um austriaco pelo passaporte... é na louca, mas nem tanto assim.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
ow pq vc disse quas conversas tavam sendo baixaria lá no topico do james?
to gostando de conversar se não estiver me diga

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
respondi pro cara que reclamou pq estavamos falando outros assuntos q ñ eram o James, e sim coisas pessoais que só chegaram nesse ponto pq eu disse q fazia cover feminino do Metallica na adolescencia, então se chegou no pessoal com o James, se fosse Pantera, seria baixaria, já q odeio o Pantera e toda a farofada com frango que eles fazem!

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


fulanno
se quiser add no msn, maxineguns@hotmail.com , tô saindo desse PC que é do trampo...

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
ah ta. eu tbm não gosto de pantera. hauhuahaua.
farofada de frango kkkkkkk
eu moro em sc. aqui não se ve banda de mulheres.

fulanno
Veterano
# out/08
· votar


Aisha
ah ta vou anotar. tbm to no trampo, aqui não pega msn.
o meu é psicopatah@hotmail.com

ahuahuaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres no Metal Extremo