Autor |
Mensagem |
Bruce Maiden Veterano |
# set/08
Boa dia galera...
Como o título já diz, alguém ae foi lá ontem? Eu fui e achei muito foda, assisti Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Felipe Andreolli, Luis Mariutti, Edu Ardanuy, Juninho Afram e peguei autógrafo do Aquiles Priester!
O que acharam da feira?
Abraços!
|
Bernas Veterano |
# set/08
· votar
Estive na expo cobrindo o evento para o Cifra Club, postamos algumas fotos aqui, vale a pena dar uma olhada.
[]'s
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
buaaaaaa
Nuum deu pra mim ir!!!:(
buabauabaabaubauabub...kkkk
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
hauehauehaue!
Nem lembrei que tinha expo! =p
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
tb vacilei e não fui =/
queria ver o show do almah
|
thiago_guitar_men Veterano |
# set/08
· votar
mror longe demais....nem dá pra í!!!!!
queria ve como foi a performassedo Juninho Afram!!!!
Deve ter tocado muito!!!
xD
|
Bidal Veterano |
# set/08 · Editado por: Bidal
· votar
Expo vai ficar pra 2009, furei esse ano =[
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
hehe quando passei no stand da empresa que sou endorser, dei de cara com um velho 'amigo' do povo daqui: Della Vega, que tb é patrocinado pela empresa (powerclick)... Só não falei com o figura, pq seria hipocrisia demais.
=P
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/08
· votar
Bom ... Fui sexta, Sábado e domingo ...
Vi de tudo, testei de tudo, assisti vários workshops, shows, demonstrações, etc ...
Descobri que um aluno meu (do curso técnico em eletrônica) trabalha na Equipo e o irmão dele na florence music ...
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/08
· votar
thiaguinhu
Show do Almah foi o seguinte: O Edu Falaschi chegou lá e explicou que tava sem condições de cantar, então ele chamou o irmão dele, Tito Falaschi, para da uma forcinha =p
thiago_guitar_men
Tava muito daora a apresentação do Juninho!
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Bruce Maiden ele falou isso publicamente!? Mas em que dia vc foi? Ele fez isso nos 3 shows será?!
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/08
· votar
Sim, ele explicou tudo lá certinho... Não lembro mais com que palavras exatamente, mas ele disse algo sobre a garganta que estava ruim e tal, então entrou o Tito e tocaram umas 5 músicas...
Fui domingão.
|