Expomusic 2008, tá quase aí!

    Autor Mensagem
    Nicegirl
    Veterano
    # jul/08


    - Quem vai?
    - O que mais te atrai nos stands da expomusic?
    - Quais as boas da expo?

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nem sei o que é isso.

    Nicegirl
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://www.expomusic.com.br/2008/codigo/home.asp

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Agora sim...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/08
    · votar


    Bom dia!!!

    Nicegirl
    Bom, eu estou "dentrasso"!!!
    Pretendo ir no primeiro ou segundo dia de feira.
    Vamos ver se dácerto de encontrar mais alguém por lá esse ano.
    Valeu!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Nicegirl
    - Quem vai?
    A uns 5anos vou todos os anos todos os dias do evento ... Esse ano vou mas não sei vou todos os dias

    - O que mais te atrai nos stands da expomusic?
    Workshops, lançamentos e as minas gatas dos stands ...

    - Quais as boas da expo?
    Esse ano sei que a boss vai mostrar pedais novos, em especial a GT-10, a importadora da Line6 vai contra atacar com o POD X3 Live ... Mas com certeza vai ter outros lançamentos ...

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenho a impressão de que as guitarras da nova linha da Condor vão ser lançadas nessa exposição (já tem algumas pra vender, mas as principais como a GX50 Deluxe - aquela que vem com EMG - não lançou), isso também explicaria o boato de que elas lançariam a nova linha no 2º semestre desse ano.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    gosto de ir no primeiro dia
    -menos gente
    -o povo lá está mais atencioso

    - O que mais te atrai nos stands da expomusic?
    os stands que não colocam tudo atras de um vidro


    - Quais as boas da expo?
    em teclados é já tá meio morto, é sempre algum lançamento de teclado "faz tudo" sempre aprimoração do modelo anterior
    vou mais pra ver o povo, conversar com um pessoal que está espondo lá, já estou tão sem vergonha que tem uns expositores que já comentam: você esteve aqui ano passado no primeiro dia né?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu sempre vou em 1 dos dias

    Nicegirl
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Aah, legal, gente.
    Devo trabalhar lá esse ano, vamos ver.
    (Mas não sou uma mina gata, droga... rsrs)

    Ah, já encontrei um cara daqui uns 3 anos atrás XD

    Sab_Ian
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Sab_Ian
    · votar


    Estarei lá esse ano com certeza. Ano passado, encontrei e tirei uma foto com Aquiles Priester (estava de bobeira lá na Habro) e com o Lenine (sou fã do Lenine). Vi o Max Cavalera (sem comentários) e o Mozart Mello (arrregaça demais) no estande da SG (ganhei uma correia e uma palheta), e vi lá também um baixista que tocava muito e tinha um feeling sem igual, só que infelizmente não sei o nome dele. Lembro que vi também a queimação do Edu Ardanuy e do Kiko Loureiro.

    O que mais te atrai nos stands da expomusic?

    Acho legal a iniciativa dos estandes de trazer músicos e bandas. Gosto também quando os instrumentos ficam expostos para serem tocados e tocados. Vários instrumentos maravilhosos para não poder nem chegar perto?

    O estande da Roland está de parabéns pelo tamanho do espaço e pela quantidade de equipamento exposto para o público. Eles colocaram sem dó desde o modelo mais simples de equipamento até a TD 20K, que é uma das baterias eletrônicas mais caras do mercado (cerca de R$18000). Ao contrário do estande da Roland, estava lá o estande da Royal, com UMA DW (apenas uma) atrás de um vidro ainda. : (

    Apesar disso, a feira em si estava muito bem organizada e receptiva. Encontrei o titio Marco Antônio da Kiss, apresentando direto de lá. Dá vontade de ficar lá a semana inteira...

    A Expomusic é um evento que está crescendo bastante a cada ano, e espero que chegue a ser como as feiras gringas de música (Music Meese por exemplo).

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Nicegirl
    Este ano nem todos os dias serão abertos ao público em geral. Vc viu esta informação?
    Tenho ido quase todos os anos. Espero encontrar o pessoal daqui do FCC por lá.
    Valeu!!!

    John Adams
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Olá a todos...
    Estou prestes a comprar uma guitarra pra canhoto, mas agora, com a ExpoMusic cada vez mais perto, não sei se vale a pena esperar.
    Oq vcs acham?
    Nunca fui na ExpoMusic, mas acredito que algumas marcas mostrem alguns de seus lançamentos.

    Nicegirl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Penta_Blues
    olha, não sabia não.
    pq será?

    John Adams
    provavelmente vc acha alguma novidade sim. =)

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Nicegirl
    O problema está no objetivo da feira. No final das contas, quem está lá quer vender; e só vende para lojistas.
    Como o cliente "final" também está presente, os representantes comerciais precisam dividir a atenção com visitantes, já que estes é que irão bancar os custos, e com os lojistas que só comprarão o que, no final das contas, os visitantes mostrarem interesse.
    Sacou o dilema?
    Se derem atenção para lojistas e destratarem os visitantes, se "queimam" com os consumidores em potencial.
    Se derem atenção para os visitantes e não reservarem tempo para os lojistas, acabam não vendendo...
    Apesar de não achar legal reduzir o número de dias de visitação, tenho que admitir que existe razão para tal "divisão".
    Valeu!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Penta_Blues
    lojista X consumidor final

    tinha ano que estava osso
    praticamente você falava "boa tarde" e o cara de primeira respondia: "você é lojista?"
    os atendentes com blá blá blá com uns lojistas pé rapado enquanto o usuario final ficava lá olhando vitrine, sem informação nenhuma

    mas nos ultimos anos voltaram alguns dos grande expositores que tem a visão de agradar o consumidor final porque este vai procurar o lojista na hora de comprar, então notei que a visão da feira voltou a ser o consumidor final

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguem sabe quem vai tocar lá esse ano?????

    Bernas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A partir de amanhã você vai conferir os mini posts do Cifra Club contando tudo que está acontecendo na Expo Music 2008.

    Para ficar por dentro de todas as novidades e ficar sabendo tudo que está rolando na maior feira de música do Brasil, siga pelo seu Twitter o usuário CifraClubnaExpo.

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bernas
    ????????????????

    Ñ ta abrindo ñ entendi o q é!!

    Bernas
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Bernas
    · votar


    Clauber guns
    Twitter é uma rede social baseada em mini postagens, através do twitter você pode acompanhar as atualizações das pessoas que você tem interesse.

    Para seguir o usuário CifraClubnaExpo.
    você deve ter cadastro no Twitter. Se não tiver, o cadastro é gratuito.

    Mais sobre o twitter em:

    O que é twitter

    Como usar o twitter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic 2008, tá quase aí!