:::Quem toca esses clássicos?:::

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # set/08


    Alguém sabe que banda que toca esses clássicos???
    Esse aki

    Esse aki

    E esse aki

    CheshireCat
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Óia, dei uma olhada rápida no google e não consegui descobrir...
    Mas descobri que a abertura portuguesa de Dragon Ball Z é simplesmente terrível.



    Tú és o herói, Son Goku! És águia, tigre e falcão! E o vencedor serás tú! Dragon Ball Z, Z, Z, o jogo vai começar!

    (!??!??!?!)

    Pseudonimum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tú és o herói, Son Goku! És águia, tigre e falcão! E o vencedor serás tú! Dragon Ball Z, Z, Z, o jogo vai começar!

    AHAUHAUAHUAHUAHAUHAH

    Minow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    CheshireCat
    AHUahuaehuaeuh TRASH

    Brown
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Brown
    · votar


    Headstock invertido
    CheshireCat
    Pseudonimum
    Minow
    hehehe
    Vejam com a Álamo. Deve ser coisa deles. Eu adorava esse anime, não perdia um episódio na época que começou a passar no Cartoon.

    Eu gostava mais da música de encerramento. Que tocava enquanto o Gohan ficava correndo naquele "mundinho". A letra é maior viagem, mas eu gostava... hehehe

    É essa aqui

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas é que eu estava me perguntando qual era a banda que gravava essas musicas...
    São boas musicas, sei que a versão original é oriental e tal, mas queria sebaer se alguém sabe que banda que grava as versões nacionais???

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/08 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Headstock invertido
    Olha, a maior parte dessas coisas mais novas é só uma "dublagem" por cima de uma versão karaokê da música. Não tem banda (e mesmo pra achar a banda toda que tocou as versões originais dessas que você passou, é um trabalho complicado em alguns casos...)

    Só as mais antigas (tipo, DB na dublagem antiga, Fly, CDZ na antiga, etc...), é que tinham, além do cantor, uma banda.

    Alguns dos intérpretes nacionais eu conheço, mas banda já fica foda...

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas descobri que a abertura portuguesa de Dragon Ball Z é simplesmente terrível.

    Manoeelllllll, és o Roberto Leal que cantais essa mussgaaa??

    kyo_ryo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Headstock invertido
    Das versões brasileiras não sei. Nas originais, a primeira e terceira que tu citaste são do Hironobu Kageyama, a do GT é do Field Of View. Como o Aoshi falou, na maioria das vezes eles pegam apenas uma versão karaokê da original. Um anime em que isso não aconteceu e que tem músicas muito boas é Yu Yu Hakusho.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    CheshireCat
    Mas descobri que a abertura portuguesa de Dragon Ball Z é simplesmente terrível.

    É por que não conhece os EUA...

    ¬¬"

    CheshireCat
    Veterano
    # set/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    kyo_ryo
    Um anime em que isso não aconteceu e que tem músicas muito boas é Yu Yu Hakusho.
    As músicas de yu yu eram muito boas mesmo! \o/

    TG Aoshi
    É por que não conhece os EUA...
    As músicas de lá são ruins?
    A gente também tem umas aberturas muito podres.
    Que tal Digimon com a Angelica? (Digimons, digitais, digimons são campeões!) A Angelica dançando no meio da abertura era de morrer x_x

    A de Yu-gi-oh também...
    (Tuntz tuntz tuntz Sua vez!! Yuuuu-gi-oooooh! É hora do dueloooo ju-ju-ju-ju(??))

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    CheshireCat
    Que tal Digimon com a Angelica?

    É de doer, né? huaehuaehuae

    ViniMGS
    Veterano
    # set/08 · Editado por: ViniMGS
    · votar


    Eu ainda me lembrava de todas as letras. Eu era muito viciado e assistia quase todo o dia. Mas a que mais me emociona é a versão no Cartoon Network. Era parte da minha infancia e pra mim é a melhor delas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a :::Quem toca esses clássicos?:::