Autor |
Mensagem |
Rmiguez Veterano |
# set/08
galera.. queria saber se alguém aqui conhece alguma banda que mudou de estilo.. entrou em uma "nova fase" e ficou muito melhor do que a fase antiga...
uma que me surpreendeu recentemente foi Forfun (pasmem...)
a banda que era um bando de barulho "imitando" blink com letras bobas fez um som cheio de metaforas e novos elementos... do reggae ao eletrônico... vide vídeo abaixo:
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Que eu me lembre assim de cabeça, Detonautas, Oficina G3 e Fruto Sagrado...mas tem outras, assim que lembrar de mais alguma, posto aqui.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Avenged Sevenfold e Bullets For My Valentine.
Mudaram MUITO desde a primeira fase.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
reação em cadeia, nx zero...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Radiohead, Muse.
Começaram com músicas mais simples e menos sintéticas.
Mas na verdade, gosto tanto da época antiga como da atual.
Tem também o Pink Floyd, que praticamente todo mundo prefere a época pós-Syd, incluindo eu. Apesar de gostar BASTANTE das coisas do Syd.
Os Beatles também, que começaram com musiquinhas inocentes e acabaram caindo na psicodelia.
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# set/08 · Editado por: CabeçaChataRocker
· votar
Pra mim tao imitando essa bandas 'novas' de reaggae q tao fazendo sucesso, natiruts, chimarruts e etc.ruts.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
pantera
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Não sei se este caso se encaixa mas eu gostei muito do ultimo cd do Fall Out Boy, achei muito melhor do que o anterior! Agora em novembro vai sair mais um! Vamos ver no que dá!
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
Panic at the Disco foi uma baita mudanca
de eletronico total pra musicas com violao sem nada de efeito eletronico
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Rosa de Saron saiu de um heavy metal cristão muito bom pra um pop/hard rock melhor ainda
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
eu gostei muito do ultimo cd do Fall Out Boy ahh... Eu tbm!!Bem melhor com a regravação de Beat it...
e tbm gostei do Cd novo do Simple Plan,eles mudaram de produtor e amadureceram \o Fico maraa!!
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Silverchair, que saiu de um grunge fuderoso e foi parar....eh....aonde mesmo??? huehuehuehehu
Eu gosto de todos os cds do silverchair, que é uma banda que nunca fez um cd igual ao outro (talvez seja isso que eu goste mais!!)
|
busterchair Veterano |
# set/08
· votar
silverchair é foda !!!
todos cd´s se reinventando os dois primeiros grunges, paulera na cabeça dps veio o neon ballroom, mudando completamente o estilo dps a obra prima que é o Diorama e agora o young modern q é um pop rock alternativo foda demais!!
mas eu curto bastante forfun
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
Cade o bronsolino?
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
BaNdAiD
busterchair
até acho silverchair bacana... so pouco que eu conheço.. mas não curto o estilo do vocal cantar nem um pouco...
enfim.. não acompanhei a mudança.. mas foi ficando mais.. pesado??
abraços
|
busterchair Veterano |
# set/08 · Editado por: busterchair
· votar
não, foi ficando mais leve, mas ainda em algumas músicas eles dão uma pitada de peso.. cada cd é diferente. Recomendo o Diorama.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Forfun é uma banda que faz qualquer coisa pra vender.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Banda que se supera pra mim é Cachorro Grande. Uma feliz surpresa foi o novo CD do Lenny Kravitz que é só rock com instrumentos, nada de eletrônico ou metade do disco de baladinhas no piano, aquilo enchia o saco. Comprar um CD esperando encontrar músicas como Always On The Run e só ouvir baladinhas de piano irrita qualquer um.
DarkMakerX Panic at the Disco foi uma baita mudanca Essa musica nova Nine In The Afternoon é muito boa
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Sniper
Metallica me surpreendeu...
Iron Maiden não...
Falou \o !!!
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Ira...mudou p melhor...mas acabou =]
|
busterchair Veterano |
# set/08
· votar
o novo cd do panic at the disco tá muito bom, os caras são muito competentes pra fazer música!!
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro Ira? Como assim cara? Tu não curte a voz do Nasi? Eles não lançaram nada sem o Nasi ou lançaram?
|
Zé Vítor Veterano |
# set/08
· votar
Pink Floyd Radiohead Muse Metallica (hahahahahahahaaah) Genesis (sem o Phill Colins só Wind & Wuthering presta)
Já Iron Maiden nunca vai mudar, quanto mais surpreender alguém
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
A maioria das bandas amadurece, deixando aquele espírito de adolescente que quer chamar atenção de lado pra passar a fazer música pra si próprios, e é aí que eles "melhoram".
Uma banda que eu gosto da fase "posterior" é o Metallica. Sou uma das raras pessoas que prefere a fase pós Black Album. O som atual deles eu não curto muito.
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
pode até ser.. mas que mudou um absurdo mudou... e na minha opinião pelo menos ficou legal o som... apesar de eu achar os elementos eletronicos desnecessários...
busterchair
é.. apesar de não curtir mto o estilo acho essa banda mto boa!
erico.ascencao
faz sentido... acho que o lance é esse mesmo.. nego amadurece e tbm perde um pouco o saco de fazer sempre o mesmo tipo de som...
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
novas fases que me surpreenderam
Eu estou jogando Super Mário aqui, nem me fale...
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Pardal
ahuahuahuahahu
|
Blackus Veterano |
# set/08
· votar
Zé Vítor Genesis (sem o Phill Colins só Wind & Wuthering presta) Mas esse é com o Phil Collins... Os únicos discos sem o Collins que eles lançaram foram os dois primeiros (From Genesis to Revelation e Trespass) e Calling All Stations, de 97. ^Você deve estar se confundindo com o Peter Gabriel =)
|
Kyrinus Veterano |
# set/08
· votar
Metallica mudou e conseguiu ser foda do começo até agora, mesmo com os altos e baixos que tiveram! até o pior cd dos caras tem boas músicas e é melhor do que mta coisa por ae!
e Slipknot é uma banda que decaiu pra caralho!!! no começo tinha músicas insanas que dava vontade de sair batendo a cabeça no chão como SIC. Agora com esse "All Hope Is Gone", tá uma MERDA COMPLETA o som dos caras.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Eu estou jogando Super Mário aqui, nem me fale...
AHJAUhauhuhuahUHAUHAUHUAHUAHUA !!!
|