Fases

    Autor Mensagem
    dark_king
    Veterano
    # mai/04


    Uns amigos meus comecaram a me falar que comecaram a gostar de rock com nirvana dps passaram para muitos estilos diferentes e no final curte o heavy metal, putz cara o que vcs axam disso que vc vai mudando de estilo com o tempo ???? isso quer dizer que ja ja eles tao gostando de britney spears hheheeheheh

    O que vcs axam de fases ?

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dark_king

    Depende meu velho, não vejo nada de errado em vc mudar seus gostos, afinal a vida é feita de momentos, o que não é legal é vc mudar exclusivamente pq aquilo não está mais na moda ou seus amigos não curtem...
    Afinal, vc nmão gostava de um tipo de mulher na infância e hoje gosta de outro (tipo)?

    dark_king
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    eheheeheheheh é sim, so que no caso eu amo heavy metal mas minha banda preferida ainde é nirvana heheheh

    romulomc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ish eu já gostei de nirvana tb.. até de likin park eu já gostei pode? depois eu comecei a escutar mais metal aí eu vi o que eu queria de verdade =D e hj me doem os ouvidos nirvana e lp.

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dark_king

    Olha, apenas reforço o que eu disse, não tem nada de errado em mudar o seu gosto...a quem vc deve fidelidade? à um estilo, à uma banda?...ou só à vc mesmo?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Como diria um velho amigo meu: "Isso são gases".

    "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...
    ...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
    (Raul Seixas)

    raelbgl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dark_king
    aff oq se queria q as pessoas deviam escutar 1 cd soh pela vida inteira...
    cada momento na sua vida eh um.. cada dia sua cabeça pede uma musica.... cada pessoa q passa na sua vida... cada mudada de estação de radio... cada passada em frente a uma loja de musica podem influenciar vc...
    abra a cabeça....

    dark_king
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh mesmo :D !!
    so que eu amo metal, so que eu nunca consigo deixar de gostar de nirvana hehehehehe

    CasToR_666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nossa eu intaum, curto heavy metal pra caralho, mas tb vurtu um rap d vez im qd ehhuhsauehsauehhusae
    meus amigo mi xamam d loco. hehe

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dark_king
    E quem disse que vc precisa deixar de gostar de Nirvana? O Paul Gilbert ama Spice Girl e o pessoal paga moh pau pra ele, hehe.

    PS.: eu tb gosto, sou eclético pra caralho... geralmente o pessoal acha q eu sou louco, hehe.

    thunderbreaker_zero
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    frescura c a pessoa ouve o bom metal num para + c ouvvem mnirvana defshits pop korn e essas coisas logo vao ouvir rulio iglesias

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dark_king
    eu comecei meio q nirvana, kiss, mais passei a kere toka por causa do led zeppelin

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rapz...comecei a gostar de rock com o pop rock...hehe...istranho...mas foi começando com skank, titans...q eu cheguei a guns, iron, angra e talz. Isso q dizer Progredir(ou regredir em alguns caso) o negosso eh ir esperimentando novas coisas sem deixar as BOAS coisas velhas para tras(nao levem isso para o lado da droga v rapz)...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    iskeci d dizer q u primerao msmo foi legião....=P

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kra....num eh q vai mudando de gosto e sim q vai descobrindo coisas novas e vai gostando.....vai abrindo o leque com o tempo...

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kraio nasci com bom gosto.. hehehe

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Homem Cueca
    O problema eh q tem gente que vai fechando... Do tipo "se não for metal melódico não presta".

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu começei gostando de Beatles, depois passei pra Led, Deep Purple, Angra, Metallica, Iron, Children Of Bodom, Death.....

    RiVeTs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    de lei todo mundo começa a escuta legiao hehe ....nossa eu jah escutei tanta coisa .......depois de legiao passei pra beatles , iron , teve uma fase gigante curtindo angra .....mas de dois anos pra cah comecei a escuta soh punk .......sei lah me uma energia muito massa ...eu era meio deprimido antes dessa fase .......e hj em dia eu escuto mais umas bandinhas desconhecidas nacionais de hardcore tipow duffs , fistt,confusion, pull down e debutantes99

    regis yamamoto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu aumento meu gosto, quer dizer, eu começo a gostar de outros estimos mas não deixo de gostar dos que eu ja gostava.

    Harvey
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu aumento meu gosto, quer dizer, eu começo a gostar de outros estimos mas não deixo de gostar dos que eu ja gostava.

    Eu digo o mesmo.. Comecei a ouvir rock com Rolling Stones, lá pelos idos de 94, ehehehe.. depois tive a fase de ouvir nirvana e guns, uma fase mais metaleira (ouvia maiden, pantera, symphony x, ...) fase blueseira e jazzística e agora tô ouvindo bastante rock e metal progressivo... mas gosto de todas as bandas que ouvi até hoje.. não deixei de gostar de nenhuma.

    mesmo hoje, tem dias que tiro a poeira dos meus cds do nirvana e ouço... posso não ser mais aquele fã que colecionava posters e revistas da banda, mas ainda gosto. e é assim com todas as bandas.. atualmente tenho ouvido bastante jethro tull, pink floyd, sonata artica e edguy...

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Comecei a gostar de música ouvindo Paralamas do Sucesso, que pode não ser a melhor banda do mundo mas tem um grande valor,principalmente pela mistura de ritmos que fez, embora isso tenha sido meio que copiado de outros grupos,mas td bem,pq eles souberam buscar o som próprio, depois aos poucos fui me interessando pelo heavy metal, aliado ao fato de que eu estava começando a aprender a tocar guitarra, então bandas como Angra,Stauros,Stratovarius se tornaram um prato cheio...hj curto todos os tipos de metal, principalmente prog/metal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fases