Autor |
Mensagem |
Zuricow Veterano |
# set/08
Não, não é uma banda gospel, antes de mais nada.
É uma banda com grande influência no Rock Progressivo, fundada pelo grande mestre, compositor e violinista Marcus Viana. Surgiu em Minas e estorou logo com lançamentos que foram temas de grandes novelas tais como Pantanal e O Clone.
Composições muito bonitas, que sugerem bastante paz e emoção. Marcus Viana, incomparável, usa violinos eletronicos para produzir dos mais dferentes timbres, excelentes bateristas, e um guitarrista com excelente técnica e um timpre até parecido com o do Steve Vai.
Apesar da banda ter me encantado e eu ja ter ouvido alguns CD's não consigo achar onde baixar outras musicas sem ser as que foram temas de novelas. Se alguem souber de algum lugar seguro, por avor ajude.
Vale a pena conferir galera, quem souber mais sobre a banda ou locais para baixar músicas, por favor, postem aqui.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
Zuricow
também gosto desse trabalho original aqui eu tenho um dvd e também o vinil da novela pantanal
só que pelas regras do fórum não pode postar link pra download
mas pra qualquer banda se você colocar o nome dela mais a palavra download no google você acha alguma coisa
|
pacman jp Veterano |
# set/08
· votar
cara, independente de onde vc vai achar (recomendo o e-mule, ou a comunidade "discografias" do orkut), procura Bem Aventurados...
é uma música dele coom a participação do André Matos nos vocais...
uma que adoro tbm é Raio e Trovão, tema da novela da bandeirantes Ana Raio e Zé Trovão...
boa sorte na procura
|
Zuricow Veterano |
# set/08
· votar
fernando tecladista
Rapaz, encontrei um meio de comprar os cds pela internet no site da produtora. Agora sobre esse DVD que você falou, poderia dizer mais sobre? Sei que o Sagrado Coração da Terra fez varios bons shows, inclusive alguns bem grandiosos (so vi por fotos). Poderia me dizer o Nome do Show e a data para eu procurar esse DVD. Coisas sobre eles na Internet ta muito fraco, no You Tube, quase nada, no emule/limewire so as musicas do pantanal.
Abraços.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
Zuricow sobre esse DVD que você falou, poderia dizer mais sobre?
como estava falando sobre marcus viana acabei trocando uma coisa pela outra o que tenho aqui é
marcus viana e transfonica orkestra trilhas e temas em concerto
este aqui: http://www.sonhosesons.com.br/catalogo/ind_dvds.htm (penultimo da pag) tem um link pra demo do video onde toca os temas de novela do marcus viana
|