Autor |
Mensagem |
Renan Vuorinen Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro
Galera eu gosto de trilha de games tb...mas vcs tão desvirtuando o assunto do tópico (exceto os posts sobre o Advent Children)... o assunto é trilhas de FILMES... =p
ssauhasuhsaushauhasuhsa!!!!!
Cara, não estamos desvirtuando, estamos apenas ampliando os horizontes e possibilidades sauhasuhasuahsaushausha!!!!!!
Abraço
|
# set/08
· votar
Cara que coisa mais triste, varios posts bacanas de imagens que não posso ver onde estou.... mas irei em um local onde posso ver qualquer hora dessas...
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
moulin rouge é muito bom; além de ser um dos meus filmes favoritos. escola de rock também é bacana.
|
# set/08
· votar
fecroft moulin rouge é muito bom;
Nunca vi esse, como é a trilha, é voltada para qual estilo????
Abraço
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Renan Vuorinen o filme se passa num cabaré no ano de 1900. então as músicas são todas no estilo daquela época, mas são músicas mais atuais. olha a trilha sonora:
1. Nature Boy - David Bowie 2. Lady Marmalade - Lil Kim / Christina Aguilera / Pink / Mya 3. Because We Can - Fatboy Slim 4. Sparkling Diamonds - Nicole Kidman / Jim Broadbent / Caroline O'Connor/ Natalie Mendonza / Lara Mulcahy 5. Rhythm of the Night - Valeria 6. Your Song - Ewan McGregor / Alessandro Safina 7. Children of the Revolution - Gavin Friday / Bono / Maurice Seezer 8. One Day I'll Fly Away - Nicole Kidman 9. Diamonds Dogs - Beck 10. Elephant Love Medley - Ewan McGregor / Nicole Kidman / Jamie Allen 11. Come What May - Ewan McGregor / Nicole Kidman 12. El tango de Roxanne - Ewan Mcgregor / Jose Feliciano / Jacek Koman 13. Complainte de la butte - Rufus Wainwright 14. Hindi Sad Diamonds - John Leguizamo / Nicole Kidman / Alika Yagnik 15. Nature Boy - Massive Attack / David Bowie 16. Your Song (instrumental) - From The "rehearsal Montage" Scene - Craig Armstrong 17. Sparkling Diamonds (original film version) - Nicole Kidman / Jim Broadbent / Caroline O' Connor / Natalie Mendonza / Lara Mulcahy 18. One Day I`ll Fly Away (Tony Phillips Remix) - Nicole Kidman 19. The Pitch (Spectacular Spectacular) (original film version) - Ewan Mcgregor / John Leguizamo / Nicole Kidman / Jim Broadbent / Richard Roxburgh / Jacek Koman / Garry Macdonald / Matthew Whittet 20. Come What May (original film version) - Ewan Mcgregor / Nicole Kidman 21. Like a Virgin (original film version) - Jim Broadbent / Richard Roxburgh / Anthony Weigh 22. Meet Me in the Red Room (original film version) - Amiel 23. Your Song (instrumental) From The "after The Storm" Scene - vários 24. The Show Must Go On (original Film Version)- Nicole Kidman / Jim Broadbent / Anthony Weigh 25. Ascension / Nature Boy - From The "Death and Ascension" Scene - Ewan Mcgregor 26. Bolero (original film version) - Simon Standage 27. In The Name Of Love - U2
Fonte
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
This is Spinal Tap
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Uma Mente Brilhante
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Elephant
|
# set/08
· votar
fecroft
Uau!!!!
Muito obrigado pela super contribuição.
Agora fiquei super curioso para conferir o filme.
Valeu
|
# set/08
· votar
Cara alguem lembra de Mortal Kombat ou Pateta o filme, pelo que me lembro a trilha é legal.
Abraço
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Renan Vuorinen de nada! =]
|
El Musicista Veterano |
# set/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Aí, eu sei que a trilha sonora de que se trata o tópico é de filmes, mas vou mandar uma de jogo assim mesmo, porque é massa bagaray...
Killer Instinct (SNES - a música do menu principal do jogo é show!!!)
Desculpa se disvirtuou um pouco, mas minha mão tava coçando p/ escrever...
Abraços!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
50 first dates (Como Se Fosse a Primeira Vez)
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Outros legais: Flashdance Walk the line School of rock Stand by me
Enfim, tem muitos. =)
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Killer Instinct
Nada, nenhuma barra a trilha do Castlevania : Symphony of the Night, pra PS.
|
# set/08
· votar
El Musicista Killer Instinct (SNES - a música do menu principal do jogo é show!!!)
Bah! cara esse tópico esta me trazendo muitas lembranças legais!!!
Desculpa se disvirtuou um pouco, mas minha mão tava coçando p/ escrever...
Não desvirtuou não é isso ai, eu até tentei altyerar o nome do tópico depois mas não consegui, é trilha de tudo.
Valeu
Abraço
|
# set/08
· votar
Pseudonimum
nenhuma barra a trilha do Castlevania : Symphony of the Night, pra PS
Eu acho a do killer muito legal, mas concordo ao máximo com voce.
Abraço
|
# set/08
· votar
maggie
Valeu pela contribuição, não conheço muito dos filmes citados mas tentarei conferir um por um.
Abraço
|
Brown Veterano |
# set/08 · Editado por: Brown
· votar
Os desenhos da Disney também têm ótimas trilhas sonoras: Alladin, Rei Leão, Toy Story, Tarzan, Lilo & Stitch, Mulan, etc...
|
# set/08
· votar
Brown
Os desenhos da Disney também têm ótimas trilhas sonoras: Alladin, Rei Leão, Toy Story, Tarzan, Lilo & Stitch, Mulan, etc...
É bem legal mesmo, isso reflete uma evolução na qualidade dos desenhos de hoje em dia, pois se fazem músicas maravilhosas que dão uma emoção sem igual ao desenho.
Abraço
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Renan Vuorinen
Os caras que vi no youtube tocando Super Mario e o Tema de Zelda, tocavam em tappings...
Muito bruto!!! Procura lá que você encontrará execuções muito compententes!!!
Dá gosto de ver...
|
# set/08
· votar
El Musicista
Os caras que vi no youtube tocando Super Mario e o Tema de Zelda, tocavam em tappings...
Muito bruto!!!
Que show cara, assim que puder vou dar uma conferida.
Esse lance de tocar as músicas dos games é demais, tem que ser muito fera, valhe a pena.
Abração
|
Asagi Veterano |
# set/08
· votar
tem mta trilha foda... senhor dos aneis, piratas do caribe, mas eu curto muito as trilhas d filme trash /o/
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# set/08
· votar
pulp fiction trilha muito boa!
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
Tommy Detroit Rock City Escola de Rock
sem mais.
|
zoso Veterano |
# set/08
· votar
Forrest Gump é uma das melhores que eu já ouvi, só rock and roll dos bons.
|
# set/08
· votar
Asagi eu curto muito as trilhas d filme trash /o/
Não conheço nada desse genero, cite alguns titulos,
Valeu
|
# set/08
· votar
Julinha---pink floyd
pulp fiction trilha muito boa!
Qual genero músical é predominante nessa trilha????
Valeu
|
# set/08
· votar
MANFREDINI
Detroit Rock City Escola de Rock
Essas trilhas são muito boas mesmo.
O que acha das trilhas do MK????
Abraço.
|
# set/08
· votar
zoso
Forrest Gump é uma das melhores que eu já ouvi, só rock and roll dos bons.
Tem músicas de quais bandas???
Abraço
|