Amy Winehouse sofreu overdose de maconha e 'crystal meth'

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# set/08
· votar


Boa tarde!!!

Diino
Efeitos da Maconha no organismo:
A curto prazo, os efeitos comportamentais típicos são:
-período inicial de euforia (sensação de bem-estar e felicidade, seguido de relaxamento e sonolência).
-quando em grupo, ocorrem risos espontâneos (risos e gritos imoderados como reação a um estímulo verbal qualquer).
-perda da definição de tempo e espaço: o tempo passa mais lentamente (um minuto pode parecer uma hora ou mais), e as distâncias são calculadas muito maiores do que realmente são (um túnel de 10 metros de comprimento, pôr exemplo pode parecer ter 50 ou 100 metros). (Imagina este indivíduo dirigindo...)
-coordenação motora diminuída: perda do equilíbrio e estabilidade postular.
-alteração da memória recente.
-falha nas funções intelectuais e cognitivas.
-pensamento mais rápido que a capacidade de falar, dificultando a comunicação oral, a concentração, o aprendizado e o desenvolvimento intelectual.
-idéias confusas.
-aumento da freqüência cardíaca (taquicardia).
-hiperemia das conjuntivas (olhos vermelhos).
-aumento do apetite (especialmente por doces) com secura na boca e garganta.
Doses mais altas de Delta 9 THC podem levar a:
-alucinações, ilusões e paranóias.
-pensamentos confusos e desorganizados.
-despersonalização.
-ansiedade e angústia que podem levar ao pânico.
-sensação de extremidades pesadas.
-medo da morte.
-incapacidade para o ato sexual (até impotência).

A longo prazo, a extensão dos danos, bem caracterizados, se restringem ao sistema pulmonar e cardiovascular.
Sistema pulmonar:
-maior risco de desenvolver câncer de pulmão.
-diminuição das defesas, facilitando infecções.
-dor de garganta e tosse crônica.
Sistema cardiovascular:
-aumenta os riscos de isquemia cardíaca.
-percepção do batimento cardíaco.

A mulher que amamenta passa as toxinas da droga para a criança através do leite materno.

Fonte: www.cenpre.furg.br
Valeu!!!

Caldas
Veterano
# set/08 · Editado por: Caldas
· votar


Penta_Blues
por isso que eu cheiro..
[/viciado off]

ghostbastard
Veterano
# set/08
· votar


mata mais rapido
Diino


ótimo.

Penta_Blues
Moderador
# set/08
· votar


Boa noite!!!

Caldas
Cuidado que o orégano de hoje em dia está mais forte do que antigamente...
Pelo menos foi o que disseram...rs
Valeu!!!

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


mais uma da noss queria amy casa de vinho!

A cantora Amy Winehouse agora apareceu na capa dos jornais mundiais por fazer a compra de um aparelho bem inusitado.
A artista teria comprado uma máquina para misturar drogas a algodão doce. Segundo o site Blitz, Amy teria seguido a idéia de Mick Whitnall (guitarrista do Babyshambles e seu amigo) e adquirido a máquina para fazer a mistura.
Segundo a publicação, Winehouse costuma fazer festas em sua casa que são chamadas entre amigos de "Coke and Candy" (cocaína e doce).

Amy Winehouse compra máquina para misturar drogas em algodão doce

Sab_Ian
Veterano
# out/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


De acordo com as minhas contas, ela já deve ter comprado umas 6 máquinas de algodão doce.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Diino

todos sabem que o crack é o resto da cocaina que nao virou pó mais bicabornato de sodio mais acido sulfurico

O crack nada mais é do que a cocaína em pedra.

Sabe como é que fazem o crack?

O traficante mistura numa panela de pressão cocaína, bicarbonato de sódio e água, tampa a panela e põe tudo isso prá cozinhar.

Quando estiver num ponto meio pastoso (parecendo polenta), o trafica espalha numa mesa e espera secar. Assim que seca, fica dura, parecendo uma rapadura. Aí ele corta em cubinhos e embala - o "produto" está pronto para a comercialização e consumo!

Quem nunca viu pessoalmente um viciado em crack, dê uma passada à noite na boca do lixo, lá no centro de São Paulo...é indescritível...parecem zumbis, não são mais gente, já não têm mais vontade própria...perderam completamente a cidadania e a dignidade.

Só prá citar, mulheres viciadas pesando 40 kg se prostituem cobrando R$5,00 por programa...algumas, já foram presas inúmeras vezes por furto de qualquer coisa que possa ser trocada por uma pedra...

Há muitos "bacanas" que colam lá também com seus carros do ano...só que esses, dificilmente são presos ou aparecem nas manchetes dos jornais...e, durante o dia, têm seu empreguinho só prá desbaratinar...

Abs.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


supermulti
O traficante mistura numa panela de pressão cocaína, bicarbonato de sódio e água, tampa a panela e põe tudo isso prá cozinhar.

Vou tentar!

Só prá citar, mulheres viciadas pesando 40 kg se prostituem cobrando R$5,00 por programa...algumas, já foram presas inúmeras vezes por furto de qualquer coisa que possa ser trocada por uma pedra...
Puxa, que caro!

fecroft
Veterano
# out/08 · Editado por: fecroft
· votar


supermulti

Só prá citar, mulheres viciadas pesando 40 kg se prostituem cobrando R$5,00 por programa...algumas, já foram presas inúmeras vezes por furto de qualquer coisa que possa ser trocada por uma pedra...

edit:
peso 40kg (42kg na verdade),não sou viciada não me prostituo,não furto nada. (Y)
haha. ^^

valeu shoyoninja =D

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


fecroft

Só prá citar, mulheres viciadas pesando 40 kg se prostituem cobrando R$5,00 por programa...algumas, já foram presas inúmeras vezes por furto de qualquer coisa que possa ser trocada por uma pedra...

peso 40kg (42kg na verdade) e não sou viciada. (Y)
haha. ^^



Não levanta uma bola redonda dessas aqui não moça HUIAHIUAHUIA.

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
hauhauh;
pior. =P

eutoco_frauta
Veterano
# out/08
· votar


Amy Winehouse depois das drogas não canta mais nada ={ Acho que é por isso que ela bate no povo.

Ela devia ficar só na machona mesmo pra ver se engorda um pouco =p

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


fecroft

peso 40kg (42kg na verdade),não sou viciada não me prostituo,não furto nada.

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


shoyoninja

Não levanta uma bola redonda dessas aqui não moça

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!

GDias
Veterano
# out/08
· votar


Mas a maconha foi o elemento mais "fraco" dessa decadência da Amy. Crystal Meth é fudido, droga de "white trash" nos EUA, por ser barata e altamente viciante, tipo o crack mesmo.

23/02/09. RIP Amy Winehouse.

Penta_Blues
Moderador
# out/08
· votar


Boa noite!!!

GDias
Fraco ou não foi por onde começou sua derrocada rumo ao trash que ela está...
Valeu!!!

GDias
Veterano
# out/08
· votar


Penta_Blues

Deve ter começado pelo álcool ou cigarro, na verdade. Pessoal convenientemente ignora esse "meio-fio" da escadinha(Que por si já é uma teoria meio falhada). Não que venha ao caso, mas é um "pet peeve" meu esse negócio de mencionar maconha como a RAIZ DE TODO MAL *trovões* e esquecer que tem duas drogas lícitas que são porta de entrada mal-vigiada pras drogas.

Penta_Blues
Moderador
# out/08
· votar


Boa noite!!!

GDias
Independente do que venha a ser lícito ou não, o fato é que maconha é ilícita e certamente se não for o primeiro degrau para o fosso, é um deles.
Da mesma forma que é pífio o argumento de que a maconha tem uso medicinal para justificar seu uso indiscriminado, usar o fato de que existem outras drogas liberadas não minimiza os malefícios que ela traz, sejam eles maiores, menores ou iguais ao alcool ou cigarro.
Valeu!!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


23/02/09. RIP Amy Winehouse. (2)

old steel
Veterano
# out/08
· votar


Essa maluca é imorrível.Maconha pra ela é aperitivo.
rsrsrsrsrs

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


ô loco, todo mundo que fuma maconha acaba no crack? O_o que perigo hein? Vou parar de fumar!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Johnny Favorite

ô loco, todo mundo que fuma maconha acaba no crack?

A maconha por si só já é uma bosta fedorenta...argh!

Abs.

Penta_Blues
Moderador
# out/08
· votar


Boa tarde!!!

Johnny Favorite
ô loco, todo mundo que fuma maconha acaba no crack? O_o que perigo hein?
Pelo nível da resposta bem se vê, que de um jeito ou de outro, maconha faz mal...

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Johnny Favorite

ô loco, todo mundo que fuma maconha acaba no crack? O_o que perigo hein? Vou parar de fumar!

Pelo nível da resposta bem se vê, que de um jeito ou de outro, maconha faz mal...

Huahuahuahuahuhuahuahuahuahua!!!

Byebye, neurônios...

Abs.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Pior que eu nem fumo maconha...me dá maior deprê e é chato pra caramba, sem falr que como o supermulti disse, fede pra dedéu! Mas um chá de cogu eu não dispenso! =)

liliroro
Veterano
# out/08
· votar


Comparar maconha à cocaína, crack, heroína ou methanphetamina é renegar a inteligência humana. Procure qualquer livro especializado no assunto, intere-se sobre, converse com um médico, mas não tire conclusões precipitadas. As demais drogas, assim como o próprio alcóol e o cigarro possuem efeitos incomparavelmente mais devastadores do que a maconha. Existe um livro que foi "barrado" pelo Governo americano (certamente por interesses próprios), intitulado "Dentre os males, o menor", escrito por MÉDICOS E CIENTISTAS especializados no estudo de drogas lícitas e ilícitas. Foi comprovado, por "A + B", que a maconha é a droga menos prejudicial entre TODAS as drogas existentes atualmente. O governo preferiu retirar o livro do domínio público, pois revela o quanto o álcool e o cigarro podem trazer mais danos do que a própria maconha. E é evidente que o Governo americano quer continuar ganhando dinheiro vendendo seus cigarrinhos Malboro e suas vodkas baratas.

Gostaria, também, de comentar sobre algumas frases desordenadas, feitas, certamente, por pessoas desinformadas e sem conhecimento: "porque depois da maconha, o próximo passo é a cocaína e depois o crack...". Um fato: a maioria dos usuários de maconha são totalmente contra o uso de quaisquer outros tipos de drogas. A maioria dos usuários que consomem a droga há 10, 20 anos NÃO partiram para o uso de nenhuma outra droga mais pesada e nociva. Caso haja dúvidas, vá pesquisar, aliás, tendo um pouco de disposição em procurar informações de CREDIBILIDADE, encontram-se muitas fontes confiáveis de pesquisas sobre isso, para se certificar do que falo. Os usuários também não se tornam deliquentes e agressivos, pois os efeitos da maconha no organismo são, justamente, o relaxamento e a "lerdeza".

Sobre o fato da maconha "matar" neorônios, outro equívoco: ainda NÃO foi comprovado que a maconha "mata" neorônios. Isto é mais um mito e mais uma frase que a mídia conseguiu colocar na cabeça de toda sociedade. Sabe-se, no entanto, que seu uso continuado gera diminuições sutis na atividade cerebral, como a falta de atenção, e, em alguns casos, a diminuição da capacidade de memória recente, no entanto estes danos são REVERSÍVEIS. Outro agravante é o fato de tragar a fumaça, pois ela pode causar distúrbios respirtatórios. Pessoas com predisposição à depressão e à esquizofrênia também podem ter alguns sintomas psicológicos agravados.

Fiquei extremamente pasma com a notícia que li em um site da internet, falando que Amy teria tido overdose após consumir muita maconha. Em segundo plano, ficou o "crystal meth". Ou seja, atribuiram a overdose principalmente pelo consumo em excesso da maconha, esquecendo que o "crystal meth" apodrece os dentes, causa feridas e necroses pelo corpo, esquizofrênia, danos irreversíveis ao cérebro e organismo, leva à overdose e, muitas vezes, também à morte. A maconha não causa overdose nem se fumada durante uma semana seguida. Portanto, repassar uma informação equivocada, mal escrita e que dá margem a interpretações errôneas à tantas pessoas, é uma grande falta de responsabilidade de um veículo midiático. Precisamos que a mídia esclareça a sociedade sobre o consumo de drogas realmente nefastas ao organismo, fatais e epidêmicas, como o crack, a própria methanphetamina, a cocaína e a merla, que estão chegando às mãos dos jovens cada vez mais cedo e acabando com a vida de muitos. Estas sim, são drogas devastadoras, que destroem famílias, matam milhares de pessoas e trazem danos irreversíveis à mente e ao organismo. Ao contrário disso, o que vemos na TV são reportagens sobre usuários de drogas muito mais leves. O consumo de drogas nefastas vai aumentar, pessoas vão morrer e jornalistas como Pedro Bial e Cabrini continuarão cheirando cocaína, enquanto condenam usuários de maconha.

Penta_Blues
Moderador
# out/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

liliroro
Se vc realmente deseja fatos e fontes com informações que tenham credibilidade, tenho certeza que não haverá maior do que aquela vista pessoalmente.
Sou perito criminal e tenho possivelmente a sua idade, senão mais, de profissão. Já vi, e caso vc tenha estomago pra ver talvez disponibilize, o que sua "inocente" maconha é capaz de fazer.
Sua visão, certamente incompleta do problema, só vai até o ato de fumar um simples "baseado" e não é capaz de compreender qual o verdadeiro estrago que playboys e patricinhas fazem ao financiar o crime com seu "inocente" hábito.
Suas pesquisas mostram o que usuários de maconha são capazes de fazer para sustentar seu vício?
Estas mesmas pesquisas mostraram o que traficantes fazem para manter seus "negócios" sustentados por "inocentes" usuários de maconha?
Em alguma parte de sua pesquisa existe alguma referência ao fato de que nenhum crime tenha sido cometido por usuários de maconha estando ou não sob seus efeitos?
Melhor ainda: suas estatísticas são uma justificativa satisfatória para consolar as famílias que são vítimas da violência e reféns da bandidagem que cerca o uso de drogas?
Não quer comparar a maconha à outras drogas? Tudo bem, vamos apenas classifica-la:
Maconha é droga?
Maconha é lícita?
Maconha é inofensiva?
Cumpra a lei mocinha, respeite as regras e busque sempre conhecer todos os aspectos e desdobramentos que envolvem um determinado assunto, pois neste caso o problema está muito além do simples ato de fumar ou não maconha...

liliroro
Veterano
# out/08 · Editado por: liliroro
· votar


Então Penta_Blues. Eu cumpro a lei, "mocinho". E acho que você já mostrou maturidade suficiente, para ser infantil a ponto de ter que usar da ironia como arma de defesa. Ela não é necessária.

Compreendo todas as consequências sociais que estão além do fato de fumar um "simples" baseado. Já existe bastante biografia à respeito e estou interada sobre os fatos, meu caro amigo. Portanto, agradeço suas explicações, mas elas não são necessárias. Qualquer pessoa munida de um pouco de maturidade, entendeu que meu ponto de vista é claro: outras drogas também financiam tanto ou ainda mais o crime e são esquecidas, porque o apelo à mídia é evidente: combater somente o uso de maconha. Nunca vi nenhuma reportagem na tv aberta, por exemplo, falando sobre usuários de pó, ácido, crack ou de heroína. É sobre isso que falo e, evidentemente, não posso esquecer das consequências INCOMPARAVELMENTE mais devastadoras que estas outras drogas possuem NO ORGANISMO E MENTE DO USUÁRIO. Para isso, não preciso ser perita criminal, basta entender um pouco dos efeitos químicos das drogas no corpo humano. A maconha possui consequências NO CORPO HUMANO ínfimas perto dos efeitos e consequências do álcool, do crack ou da cocaína, por exemplo. Preste atenção no que lê, pois estou falando sobre consequências físicas e não sociais. Obviamente, quem fuma o seu baseadinho também contribui para o crime, porém não foi sobre isso que falei em meu comentário, pois acho que essa questão é sabida por todos.

E quando se refere à "minha" pesquisa, ela não é minha, "mocinho". Não foi feita por mim e sim, por pessoas capacitadas, com muito mais compreensão sobre o assunto do que eu ou você. E quando você responde desta maneira irônica, mostra que não tem argumentos suficientes para defender seu ponto de vista. Quem tem tanta experiência de vida, não precisa atacar para ficar com a razão.

Uma dica: se você é perito criminal, busque biografias e pesquisas à respeito, antes de tecer opiniões e visões também INCOMPLETAS sobre o assunto. Você é perito criminal e eu bacharel em psicologia. Então, "cada um no seu quadrado".

Penta_Blues
Moderador
# out/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

liliroro
Se cumpre, não deveria fazer "propaganda" da maconha. Pode ser considerada apologia. Além disso, não há absolutamente nenhuma ironia no que eu disse. Se vc achou graça ou algo lhe soou engraçado, vc é que não deve ser muito séria.
Se compreende mesmo as consequências sociais do uso de drogas, não deveria minimizar as implicações de uma delas, já que mostrar drogas mais nocivas não diminuiu os efeitos de outras.
Se vc concorda que quem fuma maconha contribui para o crime, defender seu uso é tão criminoso quanto, ou no mínimo conivência.
Para uma psicóloga, tá faltando um pouquinho de interpretação de texto pra vc, já que quando falo em suas pesquisas, não significa necessariamente que os estudos científicos tenham sido feitos por vc, mas a partir do momento que vc as procura e as lê, vc também está fazendo uma pesquisa. Ou não é isso que a palavra significa?...
Onde é que vc viu a ironia no fato de lhe perguntar se não existe nenhum crime atribuído a algum usuário sob efeito de maconha? Certamente vc não encontrará tal informação e isso é trágico e não irônico.
Vamos falar um pouco sobre fatos, já que estes sim é que derrubam seus argumentos e dispensam meus "ataques". Não preciso disso, pois enquanto vc está sob o ar condicionado de seu escritório, estou sob o Sol sentindo cheiro de sangue misturado com pólvora vendo fatos e, contra eles não há argumentos...
Fato 1: hoje foi noticiado que no Rio de Janeiro uma mulher grávida de 09 meses foi morta por traficantes com 05, CINCO, tiros e sua filha de 04 anos também foi baleada. Sabe por que? Por dívidas que seu marido tinha com traficantes. O que eles vendem? Entre drogas que vc considera mais nocivas, também a "infimamente menos nociva" maconha.
Fato 2: TODAS as drogas, até mesmo as terapêuticas, fazem mal, sejam lícitas ou ilícitas. Se o álcool traz mais danos que a maconha, isso não serve de argumento para liberar seu uso, nem reduz seus efeitos, mesmo que menores se comparados a qualquer outra que vc considere mais maléfica.
Fato 3: a existências de drogas lícitas não justifica a liberação de outras drogas. O jogo é permitido, mas cassinos são proibidos; cheque especial é permitido, mas agiotagem é crime; Sexo é livre, mas pedofilia é crime; liberdade de expressão é um direito constitucional, mas apologia ao uso de drogas ou racismo é crime.
Que tal buscar mais fatos em seu próprio texto?
"a maioria dos usuários de maconha são totalmente contra o uso de quaisquer outros tipos de drogas."
Fato 4: maioria não significa TOTALIDADE. Então, existem sim usuários de maconha que partem para o uso de drogas mais pesadas. Que tal permitir a um filho seu que comece a usar maconha pra ver se depois de algum tempo vc descobre se ele se enquadra na maioria ou na minoria desta sua afirmação?
Fato 5: como eu já falei anteriormente, a TOTALIDADE dos usuários de maconha contribui para sustentar o crime e manter elevados os índices de violência em nossa sociedade. Se a parte que lhes cabe é grande ou pequena, pouco importa, pois para se matar um inocente basta apenas 01 bala que certamente pode ser comprada com o dinheiro deixado pelos maconheiros na "boca de fumo".
Aproveitando pra lhe ajudar no louvável esforço para se esclarecer e evitar "frases desordenadas", vamos esclarecer:
"esquecendo que o "crystal meth" apodrece os dentes,"
Não é a Metanfetamina que apodrece os dentes. É o ressecamento da boca em consequência do seu uso. A falta de salivação, associada à baixa auto-estima (outra consequência do uso de DROGAS) que leva o usuário a perder hábitos de higiene como escovar os dentes, além de não buscar auxílio odontológico (já que todos os recursos que forem possíveis são direcionados para o vício) é que fazem apodrecer os dentes. Mas isso vc já deveria saber...
Quanto à sua dica, não se trata de SE, pois eu SOU e apoiado em anos de experiência, emito minhas opiniões e visões que certamente são incompletas porque não atingi ainda a perfeição, mas que estão muito mais próximas da realidade do que as de inconsequentes usuários de maconha que, incapazes de apresentar argumentos sólidos quem comprovem que a maconha não é DROGA, tentam minimizar seus efeitos comparando-a com outras drogas, como se assim fazendo, ela deixasse de ser o que é...

liliroro
Veterano
# out/08 · Editado por: liliroro
· votar


Apologia, de onde, meu caro? Só porque digo que a maconha traz danos físicos muito menores do que qualquer outra droga? DIZER UM FATO é fazer apologia agora? Pois, como PSICÓLOGA, sinto-me no direito pleno de prestar uma informação pública sobre os malefícios e as inverdades sobre determinadas drogas. Não menti, muito antes pelo contrário.

O que me espanta é o seu preconceito e sua raiva quando alguém coloca um ponto de vista que vai de encontro ao seu. Respeito é fundamental. Você, como perito, deveria respeitar opiniões diversas, mesmo que você não concorde com elas.

O que me espanta é o senhor ser perito e não entender o que significa IRONIA. Eu percebo ironia de longe. Não achei engraçado, achei lamentável uma pessoa que se diz vivida e cheia de experiência, tratar o outro de maneira tão imatura e cheia de "birra". Nem meu filho de 5 anos seria tão infantil a esse ponto.

Outra: eu sei muito bem que é a FALTA de saliva que faz com que a pessoa perca os dentes. Mas a falta de saliva, meu amigo, é uma das consequências do crystal meth, ou seja, a perda dos dentes é consequência dela também. É tão obvio, mas como uma pessoa raivosa, você tinha que procurar algo em meu comentário que pudesse ir contra. Coisa infantil querer se sobressair na razão, por algo que eu mesma comentei, somente porque não falei a causa da tal podridão bucal. O que me parece é que você procurou estas respostas no google. Eu tive cadeiras na faculdade que tratavam especialmente sobre as drogas mais diversas e te garanto: ESTUDEI 4 anos, fiz mestrado e sei muito mais do que você sobre isso, pelo menos com relação aos danos físicos de entorpecentes.

As tuas colocações, TODAS, sem exceção, são óbvias e não me acrescentaram absolutamente nada de novo. Uma pena, gostaria de ler algo que me fizesse, ao menos, refletir. Mas o que li são argumentos vazios e repetitivos que, para mim, não passam de frases sem valor algum.

Vejo aqui uma pessoa totalmente na defensiva e completamente preconceituosa, que não consegue ouvir e respeitar outras opiniões. E isso percebi não só agora, como também nos comentários anteriores, com os outros membros do fórum. Amigo, tua verdade não é absoluta, cada um tem a sua e tu deves, acima de qualquer coisa, saber RESPEITAR as diferenças. É isso que uma pessoa correta e madura faz.

E é assim que eu ajo. Ou seja, a palavra final pode ser tua, excelentíssimo Doutor Perito. Não vou te contrariar. Afinal de contas, a tua opinião não vai mudar o mundo, nem a minha cabeça, nem a cabeça de ninguém. Talvez não mude sequer a cabeça de teus filhos.

Paz e luz pra ti. Conhecimento é conhecer, também, o outro lado e abrir um pouco mais essa mente tão fechada, bitolada e cheia de defesas e preconceitos. Coisas que Freud explica.

Ah, mais uma última observação: já que você, mais uma vez, "ironizou" minha própria profissão, dizendo que me falta um pouco de interpretação de texto, eu também preciso te dizer algo: para um perito, está faltando você escrever melhor. A redação deixa a desejar. E como deixa.

Como mulher adulta, talvez menos vivida do que você, mas ponderada, experiente e pacífica, encerro minhas declarações por aqui. Como já disse, repito: a palavra final pode ser tua, pode escrever a tua palavra final de confronto. Não vou retrucar, pois já disse o que tinha que dizer e executei minha função, prestando informações corretas a quem necessite delas . Aqui não tem guerra, nem batalhas. Mas acho que uma terapia ou uma análise profunda lhe faria bastante bem. Garanto que te tornaria uma pessoa melhor.

Um abraço, fica com Deus. E digo isso sem ironia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amy Winehouse sofreu overdose de maconha e 'crystal meth'