Renan Vuorinen Veterano |
# dez/08
· votar
eutoco_frauta
Oi cara, tudo bem?????
parece que esta um pouco nervoso,
Eu acho que algumas nomenclaturas são legais, pois afinal debtro do heavy metal tem muita coisa diferente e muitos estilos opostos, as nomenclaturas são necessarias, mas realmente as vezes o pessoal exagera, eu ja ouvi um tal de fresh metal.... seria metal para frescos????? e também um tal de sarava metal, que achei o mais estranho de todos, acho que o vivente tava de zoação.....
Do malmsteen eu gosto, acho que é um dos caras que contribui para a acensão da técnica da guitarra junto com outros instrumentos, quer dizer temos muitas peças técnicamente muito dificeis e ricas técnicamente para varios instrumentos, esses cara fez umas pra guita acho isso bacana.
Abraço
|
PILEDRIVER Membro Novato |
# nov/18
· votar
Agora todo mundo vai entender: Em uma escala de 1 a 10 de agressividade, em que o Power metal seja 1 e o thrash metal seja 10, o speed metal é 5. O speed metal, que não se confunde com o thrash metal, é um heavy veloz , com um vocal geralmente mais rasgado e agressivo, rifs simples e embolados, meio punk, e um som cru, na maioria das vezes influenciado pelo punk hardcore. Essas características e o peso um pouco a mais de certas bandas, fazem com que muita gente classifique bandas de speed como thrash, mas é um erro. É claro, que, como o metal é bem variado, criaram o speed-thrash, estilo que é um speed na essência, mas com rifs mais pesados e usados geralmente por bandas de thrash. Exemplos de bandas de speed: Savage Grace, Exciter, PILEDRIVER, Tyrant alemão, Living Death, Bloodmoney, Grave Digger nos 2 primeiros álbuns, Abattoir no 1°, 1° do Metallica, Chainsaw, 1° do Helloween, Iron Angel, SDI, Vectom, Agent Steel, Destructor, Hirax, Holy Terror, Reign of Terror do Wild Dogs, Selvageria, Em ruínas, Razor, Warfare, Atomkraft, Ranger, Vulture, Vampyr, Mad Butcher....e a lista não acaba mais. Lembrando que alguns dos citados acima são speed-thrash. Espero ter ajudado.
|