Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# ago/08
Perfeição Legião Urbana Composição: Renato Russo
Vamos celebrar A estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja De assassinos Covardes, estupradores E ladrões...
Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar Eros e Tanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade...
Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos nas estradas Os mortos por falta De hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas, mentiras E seqüestros...
Nosso castelo De cartas marcadas O trabalho escravo Nosso pequeno universo Toda a hipocrisia E toda a afetação Todo roubo e toda indiferença Vamos celebrar epidemias É a festa da torcida campeã...
Vamos celebrar a fome Não ter a quem ouvir Não se ter a quem amar Vamos alimentar o que é maldade Vamos machucar o coração...
Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado De absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo o que é normal Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade Comemorar a nossa solidão...
Vamos festejar a inveja A intolerância A incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada...
Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isto Com festa, velório e caixão Tá tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou Essa canção...
Venha! Meu coração está com pressa Quando a esperança está dispersa Só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão Venha! O amor tem sempre a porta aberta E vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça Venha! Que o que vem é Perfeição!...
ELEIÇÕES DIA 05/10/2008
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
qew Essa música continua atual até nos dias de hj, pois nossa realidade não muda a tempos. E muitos não fazem nada para mudar.
"Vamos celebrar A estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja De assassinos Covardes, estupradores E ladrões...
Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião..."
Essa parte jah diz tudo.
|
souMUSICOmermoedai Veterano |
# ago/08
· votar
Ah se a gente pudesse: http://www.jpergrafando.it/Immagini/Jpeg/politico.jpg
Já que não podemos fazer isso, vamos pensar 5 vezes antes de votar, pessoal!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Diego_Serafim cara, Legiao jamais saira da nossa realidade o Renato Russo compos musicas pra epoca dele e pra sempre....
souMUSICOmermoedai hahahaha
pod cre!
|
punknemesismetal Veterano |
# ago/08
· votar
qew Essa musica eh muito boa. A sonoridade eh muito legal. Fora a letra que pra variar mais uma obra-prima de Renato Russo.rs
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Morte violenta aos candidatos, eu realmente desejaria vê-los assassinados.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
up pro meu topico tr00... \m/
|
castanho Veterano |
# ago/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/162500/
eu também já prestei minha homenagem aqui pra essa música, que como já disseram, é sempre atual...
Longa vida ao Rei!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Perfeição - Música (im)perfeita.
Simplesmente fantástica.
É uma das músicas que eu mais gosto do Legião Urbana. Tem um contraste muuuuuuuuuito foda que condiz com a realidade atual.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Comentaram aí cima com relação às eleições...
ELEIÇÕES DIA 05/10/2008
Vale a pena votar nulo, diante da falta (ou talvez muito pouca) esperança que o povo brasileiro tem depositado nos políticos?
|
guitar show Veterano |
# ago/08
· votar
ola pessoal!!!sou super novo no forum e espero trocar ideias com vcs sobre muitas coisas....ei eu tambem adoro legiao urbana,gosto de varias musicas deles e tambem sei tocar algumas.!!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
castanho
Renato Russo eh o cara! merece sempre ser lembrado!
El Musicista Vale a pena votar nulo, diante da falta (ou talvez muito pouca) esperança que o povo brasileiro tem depositado nos políticos?
nao sei... depende da pessoa, e depende de qto os politicos vao pagar pelo voto do pessoal...
guitar show legal cara, seja bem vindo!
|
guitar show Veterano |
# ago/08
· votar
sou bem do tipo eclético e varias coisas, principalmente na musica...gosto desde um pop rock como legiao urbana e capital inicial, mpb um pouquinho de pagode e ate um rock japones(que e arrebenta!!!) e curto especialmente evanescence!!!essa banda detona, e a amy lee(vocalista) manda muito bem na voz..alem d ser linda tambem!!!
|