Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
O que vocês acham do programa? Por favor, não venham com xiitismos do tipo "EMOTV", "lá só toca emo", blah blah blah.
Já vi alguns show interessantes: Negra Li e Pitty, Fresno e Chitãozinho & Xororó (sim, foi bom pra caralho!!!) e principalmente Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata, este o melhor na minha opinião.
O programa serviu pra muito pseudo-músico aprender com caras que agente desprezava como músico - quem não viu aquele negão guitarrista do Babado Novo/Cláudia Leite ensinando os caras do CPM22 a tocar? Não é à toa que o figurão empunha umas PRS por aí...
|
# ago/08
· votar
Ah, só pra constar: este mês tem Paralamas do Sucesso e Calypso. Este sim tem tudo pra feder a bosta.
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao
hahahaha esse do paralamas vai ser engraçado!
Eu vi o do Fresno, gostei muito também!
O da Vanessa da mata ficou bem interessante também!
É uma idéia muito boa esse programa! Podem sair muitas coisas doidas dali!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
Fresno e Chitãozinho & Xororó (sim, foi bom pra caralho!!!)
é ironia?
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Pelo o que eu entendi, não!
|
edu ROCK Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao
Mesmo odiando o NX Zero...eu achei legal eles tocando junto com o Armandinho...
Agora,Paralmas e Calypso....eu to até com medo....rs,rs.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
unindo o inútil ao não agradável... ou o péssimo com o horroroso... enfim...
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
a do fresno ja me falaram mas ainda nao ouvi o do nx ta da hora o do charlie brow ficou muito bom
esse do paralamas acho que vai ficar um lixo
imagina a mulher cantando olhos fechados! XD
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
este mês tem Paralamas do Sucesso e Calypso.
se juntasse paralamas com alguma coisa razoavel até que poderia sair alguma coisa legal, mas calypso é forçar a amizade hein? eu ainda acho que os caras da mtv estão fazendo os telespectadores de idiotas com essa palhaçada
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
eu imagino que só Herbert vai cantar como sempre.
o pessoal vai cantar com ele, ele canta 99% da musica.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
eu gostei muito do Natiruts e Dj malboro ...
Xitãozinho e Xororó e Fresno ficou legal tb .. mas na minha opinião os vocais são parecidos ... o que muda mesmo são os violões para as guitarras distorcidas...
|
Guigster Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao edu ROCK DarkMakerX
Paralamas é muito bom,
|
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N Não foi ironia não.
No Charlie Brown e Vanessa da Mata rolou uma mistura de fato, não dava pra distinguir que música era de um ou de outro, ficou muito legal.
Já no Fresno e Chitãozinho & Xororó, eles se aproveitaram das semelhanças entre as músicas deles. Deu pra ver nitidamente que as letras da dupla são bem melhores que as da banda (!!!). E os arranjos ficaram muito legais - obviamente feitos pelos músicos do Chitãozinho & Xororó, vide por exemplo um vídeo n Youtube em que o Fresno toca uma música deles só que sem aquele arranjo de fundo... que merda!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao eu acho q a coca pagou mto pro chitaozinho e xororó pra tocar com aqueles caras, q são mto ruins
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# ago/08
· votar
desculpa a sinceridade, mas fresno+chitãozinho e xororó eu achei horrível... até amigos meus que GOSTAM de sertanejo/emo não curtiram.
|
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N Realmente, a negociação deve ter sido forte.
Na série de programas tem um que as duas bandas se reunem e conversam sobre influências, história de cada um, enfim... Ficou até chato pros caipira, eles não sabiam porra nenhuma sobre os emos, e os emos tinham o maior respeito com os caipiras. Porém, na hora do vamos ver, na hora de por a mão nas violas/guitarras, aí quem ficou com vergonha foram os emos.
|
edu ROCK Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao
Porém, na hora do vamos ver, na hora de por a mão nas violas/guitarras, aí quem ficou com vergonha foram os emos.
Coisa parecida aconteceu quando NX Zero tocou com o Armandinho... o baixista do Nx sofreu pra aprender as linhas de baixo das músicas do Armandinho..hahaha.
|
Tavinhomc Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao Ah, só pra constar: este mês tem Paralamas do Sucesso e Calypso. Este sim tem tudo pra feder a bosta.
Imagina aquela mulher querendo dançar as músicas do Paralamas... visão do inferno
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/08
· votar
KCT!!! Eu gosto muito de paralamas, aquele muié feia vai estragar tudo! T_T maldita T_T
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
a joelma é mo gostosa
|
SRV5150 Veterano |
# ago/08
· votar
Babado novo c/ CPM foi triste... valeu pela gostosona q canta no babado e só...
Mas agora o dos sonhos seria Chimbinha x Malmsteen!!!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
Na boa, tem pouca coisa que presta... Chitãozinho e xororo + fresno foi horrivel!!!!!
Enfim, tem mistura que não dá pra engolir....
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
SRV5150
Chimbinha x Edu Ardanuy...
IA PEGAR FOOOGOOO!!!
Ashuashuashuahsuahsauhsuahausaaaaaa
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
Guigster paralamas eh bom mesmo calypso que nao eh!
XD
ouvi a do fresno putz, parece que a musica ja era sertaneja!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Negra Li e Pitty Fresno e Chitãozinho & Xororó Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata Babado Novo/Cláudia Leite e CPM22
Eles pegam estilos difrentes mas no fim é a mesma fórmula:
Bosta + merda = fezes
|
André Castro Moderador |
# ago/08
· votar
Calypso vai fude o paralamas =/
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
como ousam falar isso? chimbinha é MESTRE! o/
|
Cinza-Marron Veterano |
# ago/08
· votar
Achei interessante o Charlie Brow e Vanessa da mata, No fresno e chitãozinho e xororó, ficou óbvio que o CH&X é muito melhor, desde as composições até os músicos, apesar de que a distorção caiu bem nas músicas da dupla.
Os outros eu não cheguei a ver, mais gostei do formato do programa, se eles pegarem artistas bons podem sair coisas bem legais.
Paralamas e Calypso - só o chimbinha salva....
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
eu gostei: skank e nação zumbi pitty e negra li
foram os melhores, de longe..
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Quando que é o Oficina G3 + Gorgoroth? To ansioso pra esse!!
|