Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
ViniMGS Acho que ai, não depende de você ser negro, pois os pagodeiros estão acustumados a ouvir pagode desde pequenos.
Concordo. Na verdade em parte. Porque o caminho para o sucesso fica mais curto. Sem discriminação ou preconceito, até porque eu não tenho esse problema. Mas por estar nesse meio (música) ha muitos anos, funciona dessa forma. Voce já viu alguém loiro de olhos azuis cantando pagode? Voce já viu alguém inteligente cantar Funk brasileiro, que não é Funk, é uma batida ordinária, que é muito útil prá testar som de automóvel.(nada contra, nem a favor) só meu direito de expressão. Funciona mais ou menos dessa forma, e não vai mudar nem tão cedo.
pagodeiros estão acustumados a ouvir pagode
Quer um exemplo claro que a questão não é só essa? O Salgadinho(vê se isso é nome) saiu prá fazer carreira solo ( e ele canta muito) com outro tipo de música. Não deu em nada, uns dias atráz eles estavam chorando na televisão, porque estavam em dificuldades. Não sabem fazer outra coisa. Ou é aquilo, ou é aquilo. E as músicas que ele cantava no CD solo, não tinha nada a ver com pagode. (Um CD muito bom). Um abraço
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Voce já viu alguém inteligente cantar Funk brasileiro?
KKKKKKKKK
REALMENTE!
|
Sephiro Veterano |
# ago/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não entendí. Fiz uma pergunta retórica a respeito de sua pergunta retórica (pergunta sem necessidade de resposta dada a sua obviedade, Ex.: "Quer mudar para melhor?"). Abraço.
|
# ago/08
· votar
Sephiro Não entendí. Fiz uma pergunta retórica a respeito de sua pergunta retórica (pergunta sem necessidade de resposta dada a sua obviedade, Ex.: "Quer mudar para melhor?").
Valeu.rsrsrsrrs. E eu quiz dar uma resposta retórica, à sua afirmação retórica. Já não estou entendo mais nada. Um abraço
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
Prof. Rosélio Araujo Porque o significado de retórica, é: Falar bem. Fazer uma boa colocação, é arte de bem falar.
Tem a ver, mas não é só isso pura e simplesmente. Tanto que essa meia informação, fornecida da forma que foi, constitui uma retórica.
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
bom, o "povão" liga mais pra aparência, e um pouco de talento...
pessoas que tão mais por dentro de música ligam mais pra talento, e, muitas vezes, tão nem ai pra aparencia...
|
# ago/08
· votar
PedroShinzato pessoas que tão mais por dentro de música ligam mais pra talento
Esses são os fãs e admiradores do Zé Ramalho.
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
Esses são os fãs e admiradores do Zé Ramalho.
sim, mas nao obrigatoriamente... poderia ser qualquer músico, mesmo que nao seja tão fã do Zé Ramalho, por exemplo
|
# ago/08
· votar
PedroShinzato sim, mas nao obrigatoriamente mesmo que nao seja tão fã do Zé Ramalho
Com certeza, citei Zé Ramalho, só por acaso...Foi o primeiro nome que me veio à mente. E eu já toquei com o cara, deve ser isso. Um abraço
|