O que vale mais? A aparência ou o talento?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


ViniMGS
Acho que ai, não depende de você ser negro, pois os pagodeiros estão acustumados a ouvir pagode desde pequenos.

Concordo. Na verdade em parte. Porque o caminho para o sucesso fica mais curto. Sem discriminação ou preconceito, até porque eu não tenho esse problema. Mas por estar nesse meio (música) ha muitos anos, funciona dessa forma. Voce já viu alguém loiro de olhos azuis cantando pagode? Voce já viu alguém inteligente cantar Funk brasileiro, que não é Funk, é uma batida ordinária, que é muito útil prá testar som de automóvel.(nada contra, nem a favor) só meu direito de expressão.
Funciona mais ou menos dessa forma, e não vai mudar nem tão cedo.

pagodeiros estão acustumados a ouvir pagode

Quer um exemplo claro que a questão não é só essa? O Salgadinho(vê se isso é nome) saiu prá fazer carreira solo ( e ele canta muito) com outro tipo de música. Não deu em nada, uns dias atráz eles estavam chorando na televisão, porque estavam em dificuldades. Não sabem fazer outra coisa. Ou é aquilo, ou é aquilo. E as músicas que ele cantava no CD solo, não tinha nada a ver com pagode. (Um CD muito bom).
Um abraço

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce já viu alguém inteligente cantar Funk brasileiro?



KKKKKKKKK

REALMENTE!

Sephiro
Veterano
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não entendí.
Fiz uma pergunta retórica a respeito de sua pergunta retórica (pergunta sem necessidade de resposta dada a sua obviedade, Ex.: "Quer mudar para melhor?").
Abraço.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


Sephiro
Não entendí.
Fiz uma pergunta retórica a respeito de sua pergunta retórica (pergunta sem necessidade de resposta dada a sua obviedade, Ex.: "Quer mudar para melhor?").


Valeu.rsrsrsrrs. E eu quiz dar uma resposta retórica, à sua afirmação retórica. Já não estou entendo mais nada. Um abraço

shoyoninja
Veterano
# ago/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Porque o significado de retórica, é: Falar bem. Fazer uma boa colocação, é arte de bem falar.

Tem a ver, mas não é só isso pura e simplesmente. Tanto que essa meia informação, fornecida da forma que foi, constitui uma retórica.

guitarclub
Veterano
# ago/08
· votar


bom, o "povão" liga mais pra aparência, e um pouco de talento...

pessoas que tão mais por dentro de música ligam mais pra talento, e, muitas vezes, tão nem ai pra aparencia...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


PedroShinzato
pessoas que tão mais por dentro de música ligam mais pra talento

Esses são os fãs e admiradores do Zé Ramalho.

guitarclub
Veterano
# ago/08
· votar


Esses são os fãs e admiradores do Zé Ramalho.

sim, mas nao obrigatoriamente... poderia ser qualquer músico, mesmo que nao seja tão fã do Zé Ramalho, por exemplo

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


PedroShinzato
sim, mas nao obrigatoriamente
mesmo que nao seja tão fã do Zé Ramalho

Com certeza, citei Zé Ramalho, só por acaso...Foi o primeiro nome que me veio à mente. E eu já toquei com o cara, deve ser isso.
Um abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vale mais? A aparência ou o talento?