Wacken no Brasil em 2009.

    Autor Mensagem
    Duvideiro
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Duvideiro


    O que acham da idéia?

    Durante a entrevista coletiva realizada hoje (sábado), dia 2 de agosto, no Centro de Imprensa do "Wacken Open Air", o maior evento de Heavy Metal do mundo, foi anunciado oficialmente que o festival terá sua primeira versão fora da Alemanha.

    No ano de 2009, justamente quando o "Wacken" chega à sua vigésima edição alemã, acontecerá a primeira edição brasileira do evento, através de uma parceria entre o "Wacken", a empresa brasileira "Atos Entretenimento" e a revista Roadie Crew.

    O festival terá o nome de "WACKEN ROCKS BRAZIL" e ocorrerá na cidade de São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de maio de 2009.

    Thomas Jensen, um dos sócios do "Wacken", comentou durante a coletiva de imprensa sobre a realização do evento no Brasil: "Existem negociações para levarmos o espírito do 'Wacken' para diferentes lugares do mundo, inclusive a Austrália, mas o primeiro evento com o nome 'Wacken' fora da Alemanha será realizado no Brasil em maio de 2009 e se chamará 'WACKEN ROCKS BRAZIL'. Estão aqui nossos parceiros brasileiros, e acabamos de assinar o contrato que envolve a ICS-WOA, ATOS e Revista Roadie Crew", disse em resposta a uma pergunta de uma jornalista australiana.

    http://roadiecrew.net/pt/index.php

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    \o/ \m/ \o/ \m/ \o/

    Só espero que venham bandas de peso como as que participam do Wacken alemão,se isso acontecer será foda demais!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wacken no Brasil em 2009.