Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/08
estava eu navegando pela net, qdo me deparei com essa banda, nao sei quem canta, quem toca, nem qdo gravaram, mas eu gostei, achei que a guitarra ficou devendo em algumas partes, mas ta valendo, tocam pra caramba, em alguns sons parece o vocal do Paul D'ianno, mas eu gostei mesmo do primeiro e do ultimo som, o vocalista canta muito, se alguem souber dizer quem eh eu agradeço...
ta ae a dica pra quem quiser ouvir algum cover =]
|
ViniMGS Veterano |
# jul/08
· votar
Cara nunca ouvi falar nessa banda e também as musicas não carregaram, mas to loco pra ouvi aquele maiden heaven que teve participações do Deram Theater e do Metallica.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
ViniMGS tbm quero mto ouvi esse tributo ae!!! enquanto nao sai, ouvi esse ae (nao sei pq nao carrego o.O tenta de novo =])
|
ViniMGS Veterano |
# jul/08
· votar
qew Cara esse tributo saiu dia 16, mas o CD so vem na revista Kerrag! E as musica não carregam mesmo aqui em casa.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
ViniMGS Cara esse tributo saiu dia 16, mas o CD so vem na revista Kerrag! aff devia vir num encarte enorme um tributo ao Iron com artistas tao fodas, e veio em revista =/ credu! mas msm assim, vou esperar chegar no youtube (se eh que ja nao tem...)
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
veio eu tenho o link do download do cd pode posta?
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson acho q nao... eh o cd inteiro, ou pode escolher as musicas?!
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
eu tenho o cd intero soh... olha o cover do metallica aki, tem todos no youtube acho
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson eu tenho o cd intero soh... olha o cover do metallica aki, tem todos no youtube acho a entao ta tranquilo... melhor que correr o risco de levar um Ban por pirataria... mto bom esse do Metallica, vou ver o do Dream Teather...
\m/
|