Autor |
Mensagem |
sergio.hardcore Veterano |
# jul/08
Primeiramente, nao sabia o local certo de postar....
Ola.... queria saber o que voces acham do meu equipamento (sim, eh BEM underground)...
Guitarra: Memphis MG32 (Troquei o captador da ponte e coloquei um Intruder da Sound + Cordas da Ernie Ball) Amplificador: Meteoro Atomic Drive de 20W Pedaleira: Zoom G1 (Recem comprada xD)...
O timbre ta legal ate, mas queria saber... qual a proxima coisa que eu deveria mudar no meu ekip....
Obs: Curto toca Hardrock (Guns, Alice Cooper, System)... mas o que a minha banda toca é Hardcore (por favor SEM PRECONCEITOS).
O que voces acham?
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
O timbre ta legal ate Por enquanto, nada.
Com o tempo e experiência vai sentir suas necessidades reais e saberá do que precisa.
|
aerolitos Veterano |
# jul/08
· votar
Com o tempo e experiência vai sentir suas necessidades reais e saberá do que precisa.
Faltou o "Jovem Padawan" na frase... ¬¬
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
sergio.hardcore Você tem o básico pra começar. Treina, treina muito, até os dedos sangrarem e você sentir o fogo do rock queimando sua alma (Mas não o seu corpo, não seja James Hetfield). Mais pra frente troca de guitarra, depois pega um amp maior com loop e uma distorção maneira, e usa a sua pedaleira (que é bem legal) pros efeitos.
|