A música brasileira morreu.

Autor Mensagem
eusebio
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson

Não só no Brasil. O Jazz e o Blues nos EUA tambem sofreram influência de música de outros lugares.

RickBridges
Veterano
# jul/08
· votar


eusebio

raízes africanas > Blues, Soul, Jazz.... > Rock n Roll

axu ki esse foi o processo lá na América.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/08
· votar


"A música brasileira morreu"

Ai meu deus! Outro crítico de arte frustrado falando qualquer coisa. Aqui não é a Folha de S Paulo e você não é o [coloque o nome de um pedante aqui]!!!

"Deus morreu, Marx morreu e eu não me sinto bem"

Claudio Natureza
Veterano
# jul/08
· votar


J. S. Coltrane

de sua opinião sobre o tema, piadinhas não são bem vindas nem acrescentam nada ao debate.

abçs

Claudio Natureza
Veterano
# jul/08
· votar


J. S. Coltrane

ah sim, eu sou músico, e odeio crítico, se bem que o brasil tá um prato cheio pra eles.

eusebio
Veterano
# jul/08
· votar


RickBridges

raízes africanas > samba, choro...

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


rock não é musica brasileira
muito menos o Pop

Mpb , Bossa nova que atualmente se chama Bosta Nova mistura macabra de Mpb e musicas mal compostas ,
aberrações recentes foram o Funky e sambas macabros , pagode e lixos do genero


eu respeito samba sim , samba como demônios da garoa !

agora vir falar que esses lixos que tocam atualmente é samba é uma ofença , deve fazer o Adoriran barbosa se remexer no caixão


lista de vitimas é grande ...

- Samba , Morreu com lixos atuais
- Sertanejo eu não curto mas quem curte para valer comenta que não se faz mais como tunico e tinoco , hoje é só putaria e violão basico daqueles que aluno de 2 meses de violão toca
- Maxixe , saiu da moda nos anos 60 e nunca mais voltou
- Bossa nova , virou bosta nova como comentei uma ofensa a Vinicius de Moraes e Antonio Carlos Jobim o lixo que chamam de bossa nova hoje , pô cade a creatividade