Tem alguém aqui que curte só metal?

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# jul/08


Tipo sei lá...eu acho talvez besteira essa pergunta,mas eu acho estranho alguém conseguir curtir só metal...eu acho que a maioria diz que curte so metal pra ficar mau... mas no fundo gosta de músicas calmas,skank,engenheiros do hawaii...
Quero que alguém me diga sinceramente, vc curte SÓ METAL ?

Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


SIM !

Eu sou true
Eu sou mau
Eu visto preto
No Rio 40 "grau"

[/modo truefromhell off]

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid
Bom eu ouco até pagode....quando eu saio de carro com meu irmao ele gosta de pagode e ouve....acabo tendo que ouvir e algumas coisas até curto a melodia.

::AlexDiffer::
www.myspace.com/alexdiffer

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


Paul Young
SIM !

Eu sou true
Eu sou mau
Eu visto preto
No Rio 40 "grau"


Voce é um troxa isso sim shaushaushaus
Desculpe a brincadeira ae hsaushaushasu

Mais é que imaginei meu pai falando isso comigo se eu disse-se oque vc disse.

::AlexDiffer::
www.myspace.com/alexdiffer

Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer
se eu disse-se

Se enrolou ae man? =D

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


Paul Young
opa shuahsaushausa

Rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


acho quase impossivel alguem da cena curtir somente metal, sempre tem aquela banda de hard rock, ou rock progressivo, etc, que todo metal curte...

RickBridges
Veterano
# jul/08 · Editado por: RickBridges
· votar


metal ne tudo naum, escuta uma boa mpb, blues, funk e hard rock ki tu vai ver o ki e música

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


RickBridges
Você não manja nada. Metal is the Law.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


RickBridges
O kra estava sendo sarcátisco.

thigsm
Veterano
# jul/08
· votar


Eu!

Urrrgh! {dando um murro na mesa}

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


nao, gosto de plastico tbm...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Tem alguém aqui que curte só metal?

normalmente esses são os mesmos que vão em evento de anime e se vestem de naruto e shiryu e ficam brincando de luta (isso aos 22 anos de idade)

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


Bem, o cara pode curtir só metal, mas como musico ele é obrigado a gostar de tudo...

pois o metal não nasceu sozinho, venho de algum outro estilo e teve alguma outra inspiração!

Todo musico tem que ouvir de tudo, para nisso buscas melodias, técnicas e novas idéias!

não adianta só bater na mesma tecla que fica chato!

Brucy Bertholi
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, o que existe é POSE.
o cara qe curte só metal, tem POSE, isso sim.
não existe um ser tão burro na face da terra que se limita a escutar 1 estilo pro resto da vida.
Eu curto metal, a maior parte do dia sim eu ouço metal, mas as vezes um Dave Matthews Band pra variar cai mto bem =)

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Sou eclético, curto de tudo...



Dark, Doom, Death, Thrash, Gothic, Melodic


[/Uilame off]

RickBridges
Veterano
# jul/08 · Editado por: RickBridges
· votar


Atum Bluesman

tá certo e vc manja né... cara esse negócio de Just Metal e uma idiotice, Kiko loureiro só e o kie pq gosta de mpb, blues, Classic Rock n Roll... e não um desses idiotas como Ch4p0L1N falou que só gosta de Slipknot, Iron Maiden, Manowar e ainda vai pra evento de anime fantasiado de Shiryu e brincando de soltar colera d dragão...

aposto ki Little Richard detona todas essas bandinhas de metal do mal from hell darkness black

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Claro que não...curto um monte de coisa, não me limito somente a um estilo...=]

Brucy Bertholi
Veterano
# jul/08
· votar


RickBridges
Relaxa cara, não sabe o que é brincadeira? ironia??
aff
e outra Slipknot nem Metal é aquela bosta ;P
não compare isso com Manowar e/ou Iron Maiden.

Concordo com você que tem que ouvir varios estilos pra poder ter mais conhecimento e talz na música, mas calma ai, os caras tão só brincando ;P

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


RickBridges
Eu sou true banger. 60 cm de cabelo, não penteio há um mês, só lavo de vez em quando porque a minha mãe reclama e não me dá dinheiro pro lanche se eu não lavar.
Só ouço Metal porque purifica minha alma, todos os outros estilos são ruins e inúteis diante da magnitude do Metal. Música só é boa se for pesada. Anote o que eu estou falando, um dia você vai perceber e vai se converter ao Deus Metal, nesse dia você poderá vir a ser true como eu.

/lenhanafogueira

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Odeio plásticos e afins. Pra mim tem que raspar panela de alumínio e fazer aquele ruído que arrepia. [/desentendido]
-----
Metal é religião. Metal é sagrado. E não vem com papo de Deus. Pra mim, Deus só existe se curte Carcass. Metal purifica minha alma². Não é questão de não ser eclético. E não vem com papo de que gosto é como cu. Não é questão de gosto. É bom senso.[/Hurin CVXVIII]
-----
Cada um no seu quadrado[/todo mundo do OT sobre metal]

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
marcio_zav
Tá foda, hoje. Deve ser o sono.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Deus só existe se curte Carcass.
Ahuaehuaehuaehuae

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Tem alguém aqui que curte só metal?

Só Metal não, tem que ter outro nome antes: Thrash Metal, Black Metal, etc...

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


o pedro endemoninhado sim

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/75556/p2

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Sniper
Hahahaha, sensacional.

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


Só metal não. Curto também hard, ou rock mais antigo também, músicas instrumentais que não se encaixam no rock. Mas minha "raiz" é do heavy/thrash metal.

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


se eu entrar nakelas rodas e moshs q tem nos shows,eu apanho bunito e ñ tenho chance sequer de revidar ou socar o kra ao msm tempo q ele vem me socar.mas eu vou (tentar) contornar essa situação entrando na musculação nesse ano e ganhando músculos.eu tb vou ter q melhorar meu instinto violento pra aprender a socar e chutar de forma mais violenta se um dia eu entrar nessas rodas q tem nos shows.

ah,e sobre o lance da porrada,é pq eu esqueci de falar q lutar me deixa excitado e eu adoro ficar excitado,ainda mais aniquilando os inimigos ao som de slayer,exodus,kreator,sepultura,cannibal corpse,deicide,krisiun,etc.


[pedro endemoninhado OFF]

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


É claro. Eu.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


RickBridges

Você não tem a essência do true metal from hell, você ainda é muleque, por isso curte essas porcarias de mpb, blues(eca) ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tem alguém aqui que curte só metal?