Autor |
Mensagem |
LuizPauloGS Veterano |
# jun/08 · Editado por: LuizPauloGS
Ai galera, eu tava aki "viajando" um pouco, esse ano se der tudo certo eu vou conseguir ir na ExpoMusic (eu sei, ta um pouco cedo neh? rs)... então, daí eu entrei o site do evento e dei uma olhada nos expositores, acabei sentindo falta de alguém... quem!?... o nosso querido CifraClub rss
Acho que seria bem bacana que o CifraClub tivesse um estande na Expo pra divulgar mais esse ótimo site e fórum, seria ótimo também para reunir a galera que paticipa do FCC e vai lá na Expo, creio que não sejam poucos né? rs
[edit] O que vocês acham?
Valeu!
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
depende da opinião e do apoio de todos Acho q não é bem disso q a coisa depende não...
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
Então, depende da opinião e do apoio de todos, quem sabe isso pode se tornar realidade!? Eu não apóio. Sua sugestão tornou-se inviável: não tem apoio de todos. Muahaha
|
LuizPauloGS Veterano |
# jun/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar
Fiz um edit, minha intenção era dar uma motivação... Desculpem!
Soulface depende da opinião e do apoio de todos Acho q não é bem disso q a coisa depende não...
Bem, se os membros não se manifestarem isso vai ser apenas uma idéia... eu me expressei mal...
The Splinters Eu não apóio. Sua sugestão tornou-se inviável: não tem apoio de todos. Muahaha
Se esse tópico não der certo eu fecho ele, pode ficar tranquilo
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
já vi a idéia aparecer antes, e os problemas são: quem dirige o cifraclub quer o estande, de onde vem o $$ para bancar o estande, quem fica no estande, e por aí vai...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
Creio que um stand seja pra divulgar o seu produto, e que eu saiba, o CifraClub não vende nada... Talvez, no máximo, fazer uns folders e entregar pra galera na entrada/saída...
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Gabriel Cervi Os nerds qrem só uma lanhouse no meio da Expo pra poder acessar o Cifraclub de lá! hauehuaheuhaehahuehua
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
hauehuahuehaue bem nessa.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Nerd que é nerd, leva eeepc na mochila, filma tudo e upa para o youtube usando algum hotspot que estiver disponível na feira hauahaauahau
|
Sniper Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sniper
· votar
Os veteranos deveriam ganhar cerveja de graça
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper apoiado!! hehehhe
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
LuizPauloGS Cifraclub deveria ter um estande na ExpoMusic!?
Cara eu apóio em 100% isso ... Mas o que seria exposto????
Na melhor das hipóteses rolaria uns folders icentivando o pessoal a se inscrever para tirar dúvidas, um esquema divulgando o Guitar Battle, etc ...
O FCC teria que fazer uns esquemas com os patrocinadores para dar uma força ( e é lógico colocar uma divulgação dos caras no stand e no folder) ...
NÃO É UMA IDÉIA DESCARTÁVEL, mas teria que ser bem pensado ...
|
LuizPauloGS Veterano |
# jul/08
· votar
Fernando de almeida NÃO É UMA IDÉIA DESCARTÁVEL, mas teria que ser bem pensado ...
Realmente, bem, eu fiz esse tópico só pra dar uma força mesmo... sonhar não paga nada ^^ rss
|